Foi um segunda tensa. Ele vai sair? Não vai sair? Confirmada algumas vezes, a notícia acabou desmentida. No fim da tarde, já era oficial: Biroliro fica. Ainda não foi dessa vez que o Despreparado pulou o tubarão - a expressão americana que significa o gesto desesperado, sem volta, de consequências desastrosas. Eu nunca havia visto antes manifestação a favor de ministro. Mandetta teve isso hoje, além de hashtag endossada até por perfis de esquerda. Enquanto isso, o gado subiu #MeuPresidenteÉ, só para ver a campanha ser sequestrada pela crescente oposição. Demorou, mas parece que a estratégia de só governar para o próprio nicho começou a fazer água. Pandemito fica, por enquanto. Como um ex-presidente em exercício, capaz de espernear e xingar a mãe, mas sem o poder de mudar o rumo de nada.
Mandetanaro e biroleta essa dupla e forte apesar dos que os querem inimigos.
ResponderExcluirMinha mãe mora na rua Maranhão, em Higienópolis. Vim passar a quarentena com ela. Ontem, descendo no elevador com a vizinha do andar de cima, uma judia que me viu crescer, ela dispara:
ResponderExcluir"-E essa gente mal educada que todo dia grita contra o presidente? Percebeu que são sempre os mesmos? Já reclamei pra síndica. O bairro caiu muito nos últimos anos. Agora temos de conviver com quem não suporta ter um presidente honesto."
A vizinha concorda e diz: "o problema maior é esse prédio aí ao lado, com apartamentos miudinhos. Muitos moradores antigos faleceram, e os filhos alugaram pra qualquer um."
Chegamos no térreo.
Depois do vírus teremos um mundo melhor...
ExcluirG-
Sua mãe apoia Bolsonaro?
ExcluirDeveria ter só falado:
Excluir"Digite 432% no google"
08:51 E ainda há quem tenta me convencer que luta de classes é coisa do passado.
Excluir