domingo, 26 de abril de 2020

AS MÁS INFLUENCERS

Nunca entendi o sucesso da Gabriela Pugliesi. Sem jamais ter se formado em educação física ou nutrição, ela se tornou a musa fitness que mais fatura no Brasil. Beleza: quem quiser seguir os conselhos de uma não-profissional, está livre para estragar o próprio corpo. Mas o pior é mesmo quando esses influenciadores saem de suas supostas áreas de expertise. A vida é um reality show para eles, e sentem a compulsão de exibir a própria intimidade no YouTube. Acabam se expondo demais, claro. Pugliesi, recém-recuperada da Covid-19, achou que seria ótima ideia transmitir ao vivo a festinha que deu neste sábado, e ainda soltou um "foda-se a vida" em frente às câmeras. Como esse povo não lê jornal, talvez não saiba que tem gente morrendo por falta de respirador. Estamos todos loucos para enfiar o pé na jaca, mas não é hora de fuzarca - e, muito menos, de exibi-la ao vivo para todo o país, incentivando os influenciados a fazer igual. Já basta aquele sociopata que temos no Planalto.

14 comentários:

  1. Menino, mas é cada título. Pode aumentar salário família Frias

    ResponderExcluir
  2. Mas falam que ela e a turma dela apoiam o sociopata, mas naquela linha acovardada (a pior que existe), que não assume em alto e bom som suas ideias. Esse tipo tem medo de que?

    ResponderExcluir
  3. Pelo que me lembro, o coronavirus deu as caras aqui no Brasil pel primeira vez na festinha de casamento da irmã dela.

    ResponderExcluir
  4. Ranço desse pessoal dando dica de malhação na internet. Mt provavelmente moram em casas ou apartamentos grandes e equipados. Ou colocam vídeo de 1 minuto malhando. Moro de baixo de uma pessoa q segue e faz esses exercícios. Um inferno! Mais uma prova q vivem em uma bolha. Tem dia q são quase 2 horas de barulho. E o sujeito é médico, como reclamo?! Do tipo q põe msn no grupo do condomínio " Me cuidando para enfrentar o covid-19" e todo mundo aplaudindo.

    ResponderExcluir
  5. E não é que o gado, quando quer, sabe o que fala? O plano era esse mesmo, mas não rolou e abraçaram o capetão. https://www.conversaafiada.com.br/brasil/moro-nunca-passou-de-uma-ferramenta-do-psdb-para-tomar-o-poder-gritam-bolsominions-em-brasilia

    ResponderExcluir
  6. Tony Goes, o caçador-mor do mau-exemplo, o moralista imoral.

    Sério mesmo que a senhora vai insistir nesses personagem bizarro?

    ResponderExcluir
  7. Dar conselho sem ser formada beleza pra quem quiser estragar o corpo nada. O CREF e o CRN estão de olho.

    ResponderExcluir
  8. Se a régua moral fosse justa, julgariam da mesma forma as lives sertanejas super produzidas em que há concentração de pessoas (produção+banda+cantores juntos).

    As pessoas só julgam o que lhes convém.

    ResponderExcluir
  9. Como ela é burra,será que a idiota nao pensou nas consequencias de fazer uma festa e postar, ainda mais depois daquele casamento catastrofico.

    ResponderExcluir
  10. ELA E ESSA TURMA SE EXERCITAM FISICAMENTE MUITO, MAS MENTALMENTE SOCORRO..... QUEM NÃO É DO GRUPO NÃO CONSEGUE CONVERSAR MAIS DE MEIA HORA, ME PERGUNTO, QUANTO TERÃO QUE MALHAR O CÉREBRO PARA FAZEREM ALGO DE BOM? PORQUE SE ABRIR A BOCA SÓ SAI VENTO. TENHO DÓ!!!! ESPERO QUE MUITOS QUE PATROCINEM ELA SE RETIREM, PORQUE HOJE ELA QUEIMA QQ MARCA QUE NÃO SEJA WHEN PROTEIN.

    ResponderExcluir
  11. Não existem mais bons influencers ( se é que já existiram), todos se preocupam apenas com os próprios bolsos.
    E essa loira padrãozinho é mais uma das tantas q ganham dinheiro à custa dos incautos, eu só n sei como rola tanto esqueminha$$ pra esse bando de jabazeira.

    ResponderExcluir
  12. "influenza" negativa e danosa como o vírus homônimo, da gripe espanhola

    ResponderExcluir
  13. Pelo que consta já sofreu bastante no bolso. Vários patrocinadores cancelaram as "parcerias". /ui!

    ResponderExcluir