terça-feira, 7 de abril de 2020

AO FORNO, COM BATATAS

Depois de sua estreia desastrosa no quadro "O Grande Debate", Caio Coppolla teve a sorte de desenvolver sintomas de covid-19 e permanecer duas semanas fora do ar. Deixou para Tomé Abduch as próximas jantadas de Gabriela Prioli. Nesta segunda o rapaz voltou à tela da CNN Brasil, em novo horário e com um novo oponente, Augusto Arruda Botelho. E foi degustado de novo, ao vivo, a cores e para todo o Brasil, por ninguém menos do que a própria emissora. Na altura do 31'40" do vídeo acima, a mediadora Monalisa Perrone precisa interromper a bobajada despejada por Coppolla, não só para afirmar que a CNN Brasil segue todas as normas da OMS, como também para repreendê-lo. O ex-comentarista da rádio Jovem Klan defendia o fim da quarentena e o "direito" de trabalhar para todas as categorias, como acontece com os jornalistas. Usou da mesma lógica tortuosa que os minions desenvolveram nas redes sociais, e levou um pito por isto. Preciso conter o riso. Há pouco mais de duas semanas, a CNN Brasil ficou toda abespinhada quando eu escrevi na Folha que Caio Coppolla era despreparado, e exigiu direito de resposta para, entre outras coisas, defender o altíssimo nível de seus funcionários. Taí, como queríamos demonstrar.

18 comentários:

  1. Quisera eu ter o "emprego" do Caio Coppolla. Falar asneiras sem lógica na TV para o gado ouvir enquanto ganho um salário maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Vindo de quem vem esse comentário, e melhor sentir mau cheiro de merda

    ResponderExcluir
  3. O gado como diz os senhores são as pessoas que o Lula PT diz ter tirado da pobreza, pessoas como muitas wu conheço q se não trabalhar não come, não paga aluguel, e contas fixas, pq ficar em casa trabalhando em home, com o salário garantido e casa confortável não vai nunca concordar com o Caio, desafio vcs a ir nas comunidades, ou bairros periféricos, ou até o ambulantes e pergunta se ele pensando como vcs e a CNN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Datafolha perguntou. Os pobres, na maioria, apoiam a quarentena. Veja o movimento espontâneo dos líderes das favelas, por exemplo. Até traficantes e milicianos estão impondo toque de recolher em comunidades cariocas.

      A nível pessoal, todos os que eu conheço preferem ficar em casa neste momento.

      Excluir
    2. 01:40 Mesmo se os pobres concordasse em não cobrir quarentena não é disso que se trata aqui. Aqui se trata de vida e pandemia. Porém não é possível dialogo com pessoas desonestas.
      G-

      Excluir
  4. Vai até às comunidades bairros periféricos, ambulantes e autônomos pergunta para eles se acham besteira o q o Caio falou, muitos não terão como pagar as contas e sustentar as famílias, enfim com certeza os senhores são os que estão trabalhando home com salário garantido cheios de si chamar quem precisa trabalhar de gado ignorância beirando a prepotência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, não precisava mandar o mesmo comentário duas vezes, com palavras diferentes. Já te respondi logo acima.

      Excluir
  5. Esse Augusto é um gostoso, bem.humorado e casado com a linda Michels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esposa dele é a cara da Gabriela Prioli...

      Outra tolice curiosa, ele é mais engomadinho que o cara da Direita! Rs

      Esse Caio quer fazer a linha Guga Chacra da Direita, sem cortar o cabelo, mas o carisma é zero, esse Kaka fake. Matador foi um cara que comentou aqui no blog do Tony, que os comentários dele só servem na jovem Pan porque na hora da argumentação do oponente existe barulho e humilhação.

      Excluir
  6. Caio Coppola coberto de razão!
    O que está por trás de tudo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burraldos como você. Isto é o que está por trás do Caio Coppolla. São vocês que mantêm o achismo como algo válido. Vão mudar de ideia quando começarem a morrer.

      Excluir
  7. Isso nem é um debate. É um artifício para equiparar o discurso sem pé nem cabeça do Caio com uma opinião normal, como a do Augusto. A CNN tem apenas um objetivo: normalizar o discurso do Bolsonaro, que é reproduzido pelo Caio, sempre atropelando os outros e fingindo ser educado. CNN é a live do Bolsonaro sem as tosqueiras. CNN é o Bolsonaro limpinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CNN descobriu que os debates repercutem nas redes. Assisti ao da manhã de hoje e o Gottino repetia o tempo todo: "CNN Brasil, o canal do debate". Encontraram um nicho de marketing e estão apostando nele. Mas isto é jornalismo? Há controvérsias.

      Excluir
    2. Concordo. Pena que tem jornalista que não parecia compactuar com o pensamento do escroto do presidente, e mesmo assim toparam a parada!

      Excluir
  8. Estreia dessastrosa ela jantou o outro que perdeu até a fala mais como vcs da esquerda sempre fazem distorce a realidade kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou nem nunca fui de esquerda.

      E sei usar pontuação.

      Excluir
  9. A gente deveria agradecer ao Caio. Porque, querendo ou não, tendo um pouquinho de percepção, a gente se diverte com ele. Para começar com aquela história de que jornalismo a favor não existe. Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir