sábado, 18 de abril de 2020

A NOIVA DE FRANKENSTEICH

O Gabinete do Ódio está trabalhando a todo vapor. Ontem, no esforço desesperado de desviar a atenção da impopular demissão do Mandetta, Carluxo e suas carluxetes subiram a hashtag #ForaMaia. Chegaram a mais de um milhão de menções no Twitter, mas foram derrubados no final da tarde - estava óbvio que havia um pouco demais de robôs e contas falsas envolvidas. Hoje inventaram um #FolhaLixo, por causa do assunto do blog #Hashtag. Essa coluna online só compila os memes que estão bombando na internet, sem emitir nenhum juízo de valor. Nesta sexta, um dos que bombaram era a comparação entre Nelson Teich e Frankenstein. Algo que rolaria fosse lá de qual governo fosse o novo ministro da Saúde, veja bem. Mas os minions morderam a isca, porque a) tem a cútis delicada e acham que o mundo conspira contra eles e b) não leem jornal nem se informam pela imprensa profissional, só pelas redes sociais. Teve até um crítico de cinema - cujo nome não revelarei - que se indignou com este "covarde ataque" da Folha à aparência do Teich. Essa gente é a mesma que ria do olho caído do Nestor Cerveró, claro. Eles funcionam como a noiva do monstrão do Alvorada, formando com ele uma dupla espúria. Não vamos nos intimidar: já são bem poucos, e ficam um pouco menores a cada dia.

10 comentários:

  1. Mesma galera que passou anos chamando da Dilma de baranga.

    ResponderExcluir
  2. O Bolsonaro tem algum amigo ou aliado que não pareça um morto-vivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filhos dele sao fisicamente bonitos.

      Excluir
    2. Ah sim o cabeção do Carluxo é bem esteticamente agradável sim

      Excluir
    3. Carluxa tem cabeça de moai (conhecidos como Cabeças da Ilha de Páscoa).

      Excluir
  3. Tá liberado fazer graça com a aparência física das pessoas? Bom saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro que veio criticar sem ler a coluna.

      Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  4. "já são bem poucos"

    Você tentou andar em São Paulo hoje? Tinha carreata pra todo lado. Não se engane, essa insistência num isolamento em nome do "pico da doença" (que nunca chega) foi muito favorável ao governo federal. Muito.

    Quer vencer a próxima eleição? Não invente uma realidade pra chamar de sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carreata é o truque que os bem poucos usam para parecerem muitos. Se saíssem dos carros, veríamos o que de fato são: bem poucos.

      Mas dentro dos carros já pudemos ver que são covardes. fazer buzinaço em frente a um hospital, cheio de gente morrendo de coronavírus? Vocês têm merda na cabeça?

      Quanto ao pico da doença, sugiro você ler a imprensa profissional e acompanhar o avanço dos números. É assustador - e só não é pior por causa do isolamento que os que não têm merda na cabeça estão mantendo.

      "Muito favorável ao governo federal". Aproveita enquanto ainda dá.

      Excluir
    2. "Tinha carreata pra todo lado." Kkkkk. Veio sequelado de um festival de música eletônica? Onde foi para fazermos a denúncia?

      Excluir