Mijair Biroliro pode ter cometido hoje o maior dos muitos erros de seus 16 meses de governo. A substituição do ministro da Saúde em plena pandemia tem o potencial de elevar ainda mais o número de mortos pela Covid-19, que já sabemos que é subnotificado. Um desastre de proporções bíblicas nos aguarda, se Nelson Teich - que eu ainda não sei que apito toca - se curvar aos desvarios do Despreparado. A demissão de Luiz Henrique Mandetta também é um tiro no pé nas pretensões elitoreirias do Pandemito. Em menos de dois meses sob os holofotes, o agora ex-ministro angariou confiança, credibilidade e popularidade, e está sendo preparado por seu partido, o DEM, para disputar a Presidência em 2022. De fato, dessa vez o Burraldo se superou: não só criou uma crise do nada, o que é sua especialidade, como transformou um aliado em um rival considerável. Aqui na minha rua, o panelaço já começou.
Que parte você ainda não entendeu que os holofotes da grande mídia é propaganda negativa? Até quando vai durar esse autoengano?
ResponderExcluirDuas palavras para você: muuu-muuuu
ExcluirQuando anônimo vem falando “ grande mídia “ na minha cabeça já vem: MUUUUUUU 🐂🐂
Excluir1. Aos 18:06:
ExcluirFalar a favor do governo não é jornalismo, é publicidade.
Contextualizando: SBT e Record já recebem para isso. Não se sabe a situação da Bandeirantes...
2. "A culpa é do PT":
Quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra.
Contextualizando: Quem era oposição, agora é governo, que aguente o chumbo. O governo não acaba na eleição, ele COMEÇA...
3. "Vocês da Esquerda não entendem que esse método não funciona mais..."
Contextualizando: O Brasil já teve tendências de direita e de esquerda, a novidade (desconsiderando a Ditadura Militar) talvez seja a extrema direita nestes tempos modernos. Mas como a extrema-direita adora relativizar tudo que é possível, assim como o nazismo era de esquerda, dirão que o Bolsonaro também o era. Aguardem.
4. MITO 2022
Contextualizando: Trump se manteve por causa da economia, é situação bem diferente do Brasil desde 2016.
O brasileiro médio não quer saber se o governo é de esquerda ou direita - o brasileiro médio nem sabe o que realmente significam estes termos, o brasileiro precisa é de comida no prato.
Essa política de liberalismo total e a mania de perseguição pessoal do Bolsonaro não deram muito certo até aqui neste sentido e mesmo que nestes tempos você precise dizer que a terra não é plana, não vou ser redundante para muito além... Nem é exatamente o tema do post.
5. Escreveu imersão com ç
Tenham mais conteúdo, por favor.
ASS: DUPLOTEMÁTICA, lendo seu blog desde 2008 esperando (com certo temor) que a qualquer momento apareça um pop-up para continuar lendo só mediante assinatura. Nestes tempos de crise econômica escapei por um triz de virar Uber. Só para evitar possíveis retaliações: pobre não tem dinheiro, mas mete gostoso. Check in.
Amigo. Em que mundo voce vive? Você fala como um evangélico fala o mundo secular.
ExcluirBolsonaro está morto eleitoralmente. É só questão de tempo. O que me tira o ânimo é ver que qualquer político medíocre ganha ares de mártir em comparação com o Capitão Corona. Antes Dória e Witzel. Agora o Mandetta. Hoje em dia, basta ser alfabetizado para ganhar fama
ResponderExcluirMande estes seus vizinhos guardarem as panelas e fazerem algo de útil.
ResponderExcluirOooounnnn, alguém está chateadinho com o panelaço, que dó. Quer um abraço? Hétero, é claro.
ExcluirHoje de manhã li uma frase no tuiter que traduz bem a cabeça dos bolsinaristas:
ResponderExcluir"O típico bolsonarista é como alguém que anda na contramão na autoestrada e ouve no rádio que há um motorista na contramão e depois grita: "A mídia mente! Não é um motorista, são milhares!"
O novo membro da gang tem uma carinha tão nazi quanto... podem escrever: vai ser um circo daqueles!!!!
ResponderExcluirOs judeus estão colocando as manguinhas de fora no Brasil...
ExcluirO mais curioso é que racismo no Brasil é uma questão de puro colorismo, aparece um pretinho de direita, a galera cai matando, leia-se a galera toda, sem exceção, já os judeus de direita...
O que há de errado em um judeu que defende um governo com caractrísticas nazistas, né, minha filha?