quarta-feira, 29 de abril de 2020

A ESCOLINHA DO PROFESSOR IMUNDO


Um dos melhores filmes que eu vi durante a quarentena é esta produção original da HBO, baseada num caso real. Hugh Jackman e Allison Janney estão sensacionais como os diretores de um distrito escolar em Long Island que, no começo deste século, desviavam dinheiro público para luxos pessoais como reformas e viagens. A maracutaia foi descoberta por uma jovem repórter do jornalzinho de um dos colégios, e repercutiu no país inteiro. Há algumas surpresinhas no roteiro, que eu não vou contar aqui só para deixar meus seguimores com mais vontade de ver. Vejam!

2 comentários:

  1. Juro que eu pensei que esse título se referia ao governo Edaí Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Ae simmmm, vi a divulgação do filme o tempo todo, mas não dei a mínima, só resolvi assistir por causa de sua dica. Dicas essas que sempre me fizeram ler esse blog, mas agora a gente não pode pedir gratuitamente pela única coisa que vc tem para vender. Rsrsrs

    Filmaço. Fiquei me perguntando pq vc não falou sobre as surpresas do filme no post, mas o próprio trailer tb não trata delas, então vi que estava enganado quanto aos motivos que imaginei.

    Valeu, Tony!

    ResponderExcluir