quarta-feira, 18 de março de 2020

QUE BONITO É...

...as panelas estourando, o povo se esgoelando e o Bozo a se cagar...

11 comentários:

  1. Medo. Sai milico entra milico.Direita amante da ditadura adorando novo milico.

    Quando a gente vai se livrar desse milicos de uma vez por todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando deixarem de serem eleitos oras...E de preferência sem golpe.
      G-

      Excluir
  2. Aqui aconteceu até guerra entre prédios, gente gritando contra e a favor, um pandemônio!!
    Já vi vídeos de todas as capitais, é bom que esses manifestantes que foram às passeatas no domingo vejam que nem toda a população é gado como eles.
    Meu prédio fica perto de onde colocaram o carro de som no domingo, tive que ouvir muita merda durante duas horas, calado. Hoje foi a vez de revidar!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdizes que é quase toda Bozo, gritava hoje, gritou ontem... nunca imaginei. Estava gritando na janela quando ouço: Reclamem! Preferiam o Lula Ladrão? Mas ele não volta!!! Era uma entregador do Rappi estacionado sua moto no prédio em frente. E esse foi o único Bozo que estava no pedaço... triste.
    Passou meia hora, lá pelas 21, 21h15 o silêncio da quarentena era cortado pelas motos dos entregadores de pizza.. flopou o panelaço do Bozo em Perdizes..

    ResponderExcluir
  4. Eu me esgolei de gritar no terraço do apê de mamma. E olha que em Higienópolis a gritaria era intensa. Só no final notei, que metade da colher de pau tinha quebrado batendo na chaleira...rs Durante a ovação, uma senhorinha do prédio do lado, abre a janela, atônita e me pergunta: fora quem? Eu: Fora Bolsonaro, Fora Monstro. E ela: vai trabalhar, vagabundo...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Pobre Bozo apenas um idiota útil, a mesma elite vagabunda vai colocar um outro fantoche provavelmente o ministro de saúde. Que panelas batam pelos latifundiários plantadores de soja e banqueiros!

    ResponderExcluir
  6. Se até as panelas da "república de Curitiba" cantaram é pq a coisa ta mesmo feia pros lados do Borsolino! Foram 20 minutos de algazarra, buzinas, luzes piscando e panelas batendo! Às 21 horas, o único grito que se ouvia era o do silêncio! Foi lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Curitiba, e no Batel, maior reduto coxinha, e o panelaço anti-bozo foi intenso, beem maior do que as tímidas panelinhas pró...A maré tá mudando? Oremos...

      Excluir
  7. O que acho impressionante é que ninguém precisou fazer nada. Bozo e seus filhos se sabotam desde o primeiro dia. É impressionante como ele não consegue ficar quieto, a necessidade de criar factóides e a incontinência verbal inconsequente o trouxeram até aqui.

    ResponderExcluir
  8. Jornalista de bosta! A Globo deu um show kkkkkkkk típico PNC. E não sou Bolsonaro pq aquela família e uma desgraça mas essa sua parcialidade como jornalista é deprimente e da asco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumou seu quarto hoje? Vai logo antes da mãe reclamar.

      Excluir