terça-feira, 17 de março de 2020

PRESIDENTE MANDETTA

Vamos tirar logo da frente: Luiz Henrique Mandetta está sendo investigado por fraude em licitação, tráfico de influência e caixa dois, por causa de sua atuação como secretário da Saúde do Mato Grosso do Sul. Mas tudo isso vira péché mignon perto do cruzamento de asilo de loucos com escritório do crime que é o governo federal. A sobriedade que o ministro vem demonstrando já incomoda Biroliro, que morre de ciúmes até da sombra. Mandetta não faz parte do gabinete de crise que Mijair inventou, o que talvez seja bom. Assim ele fica livre para exercer a função de presidente de facto do Brasil, já que o cargo está vago.

5 comentários:

  1. O senhor fica melhor quando comenta só sobre cultura, filmes, peças, etc. Evite falar sobre política, não é a sua área. Embora concorde sobre sua opinião sobre a volta de OSPB no sistema de ensino. Faz falta as noções básicas de cidadania e direitos básicos das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a senhora fica melhor longe daqui...Vaza, bixa minion!

      Excluir
    2. Pois eu discordo. Os comentários politicos do Tony Goes refletem o pensamento da maioria que se desiludiu com o PT e abomina o que temos aí. Continue postando sobre política sim, Tony. #merepresenta.

      Excluir
  2. Governo escroto e ministro da saúde idem.

    A estratégia dos loucos é somente fazer testes de coronavirus nos casos graves , isto mascara os números de infectados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, mas Dudu Idiota não disse que essa era prática dos países comunistas?

      Excluir