domingo, 29 de março de 2020

O PRIMO DO PORTEIRO DO PRÉDIO

Os bolsominions estão passando por uma mutação e se tornando uma cepa ainda mais letal: os coronaplanistas. Desde que Biroliro disse no programa do Datena que desconfia que as mortes por covid-19 estão sendo exageradas pelos governos estaduais e pela mídia sórdida, o gado correu às redes para repetir que a pandemia é uma ficção. A ungida Andressa Urach, por exemplo, é uma que está pecando muito mais do que quando era puta, espalhando mentiras no Instagram. Mas o episódio mais patético até agora (veja bem: até agora) envolve o tuíte aí ao lado, replicado por robôs e perfis falsos com as mesmíssimas palavras. Até o atestado de óbito do tal primo do porteiro do prédio já está circulando por aí. Acho fabuloso alguém acreditar nessas informações vagas, sem endereço nem nomes nem circunstâncias, e depois vir dizer que a imprensa não é confiável. Cuidado, porque o que está em jogo agora não é nenhuma lacração, nem mesmo um projeto de poder. São vidas humanas.

9 comentários:

  1. Isso só pode ter sido uma trollagem de alguma gay que conseguiu inseminar isso dentre os bots minions (é exatamente a desculpa fake da morte do Jack Twist em Brokeback Mountain). Mal sabem eles que estão copiando o final de um filme bicha-bichérima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah. Tem cara mesmo de ter sido isso.

      Excluir
    2. Isso tudo é bem planejado!

      Chamado psy-ops.

      ABIN existe.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    A coisa toda é muito séria para eu estar rindo aqui...Porém peloamô kkkkk
    Tony nos conte sôbre sua Quarentena precisamos de experiências inspiradoras.
    Se cuide!!!!
    Continuamos a precisar de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha rotina não mudou dramaticamente. Eu já faço home office há anos, então continuo trabalhando do mesmo jeito. Saio para ir ao supermercado de vez em quando, de máscara no rosto. Mais nada.

      Excluir
    2. Se vc está sem sintomas da covid-19, não precisa utilizar essa máscara. 😉

      Excluir
  3. Apenas nao curti o trecho q vc menospreza a Urach falando q ela pecava bastante quando era puta. Geralmente os homens falam este tipp de coisa quando quer atingir uma mulher. Eu reveria meus conceitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, ou então fui eu que me expressei mal. Andressa Urach está pecando AGORA, ao espalhar mentiras sobre o coronavírus na internet. Isso pode custar vidas.

      Ser puta é ser dona do próprio corpo, e ser dono do próprio corpo não é pecado. Pecado é espalhar mentiras que podem matar.

      Excluir
    2. Não fui eu que escrevi o comment acima, mas tinha tido a mesma impressão, agora entendi.

      E ela era puta profissional mesmo, não só o comportamento.
      😉

      Excluir