sábado, 14 de março de 2020

MORRERAM O BEBIANNO

Eu sou a última pessoa a embarcar em teorias da conspiração, mas essa morte súbita do Gustavo Bebianno desafia o meu ceticismo. Existem muitos venenos que agem sem deixar traço. Ele cair duro aos 56 anos, fulminado por um ataque cardíaco, menos de um mês depois de participar do "Roda Viva" e dar a entender que sabia muito mais do que dizia, é um pouco demais. O Paulo Marinho diz que Bebianno morreu de tristeza. Talvez estivesse triste mesmo por dedicar tanto tempo a uma gangue criminosa, cujo único projeto de poder é mais poder. Eu acho que deveria ser realizada uma autópsia, mas a família deve estar apavorada. Também era bom investigar onde e com quem ele esteve nos últimos dias. E torcer para que sejam logo abertas as cartas que ele entregou a dois amigos em 2019, segundo a revista "Veja". Se nada disso acontecer, ninguém me convencerá de que o sujeito não foi a primeira vítima do inner circle presidencial.

11 comentários:

  1. O Mio BEBBIANO Caro
    A coisa tá ficando Braba felizmente temos um ministro da Justiça, Sergio Moro que fará Justiça ou alguém aqui dúvida do Paladino da Justiça?

    ResponderExcluir
  2. "Eu sou a última pessoa a embarcar em teorias da conspiração," se fosse diferente não teria se prontificado a ser balizador de Pato na Paulista:

    https://tinyurl.com/wtef8bh

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro mandou matar ele. Certeza

    ResponderExcluir
  4. Diferente de Celso Daniel, não há um único indício.

    Um homem que se presta a criar narrativas mentirosas para agradar a uma turma que não lhe dá a mínima, oferecendo migalhas por seu trabalho, é o quê?

    ResponderExcluir
  5. Bebianno e Marielle tinham em comum uma grande amizade com Carluxo!!!

    ResponderExcluir
  6. Sinistro chegamos no fundo do poço nem Collor...

    ResponderExcluir
  7. Quando teve as olimpiedas do Rio inventaram e ficaram divulgando na midia corrupta o zika virus pra que os caras não viessem aqui fazer muitos filhos porque aí atrapalha o funcionamento do estado, já os bancos com suas fraudes, isenções fiscais e divida publica não atrapalham em nada o estado, só a vida das pessoas. Eu me pergunto, o mundo não seria melhor se não houvesse midias espalhando bostas para manipular mentes inocentes pra vagabundo continuar explorando e ganhando dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha que grandes banqueiros, grandes empresários e grandes executivos de mídia tem EM COMUM???

      Vou dar uma dica: começa com MA e termina com ÇOM.

      E os pobres: começa com PRO e termina com FANO.

      Excluir
  8. Tenho assistido e gostado, me pasmei por isso, várias séries chinesas e, os personagens a la Bebiano estão em todo lugar e, as mortes são bem assim. Tudo é possível diante desses milicianos.

    ResponderExcluir
  9. foi o Trotsky dessa versão tupiniquim de extrema direita do history repeating.

    ResponderExcluir