domingo, 22 de março de 2020

MORDIDO POR DENTRO

Estou chocado com a morte do Bruno Lima Penido. Trabalhamos juntos no "Video Show", entre 2013 e 2014. Ele já estava na Globo há muito mais tempo do que eu e lá continuou, participando das equipes que escreveram "Malhação - Viva a Diferença", "Verdades Secretas" e "A Cara do Pai". Também publicou um livro de poemas em 2018, "Mordidas por Dentro". É como eu me sinto agora: dilacerado, sem entender porque um cara tão talentoso se foi aos 41 anos. Nós nos falamos pela última vez em outubro passado (travamos uma guerra de figurinhas pelo WhatsApp, ele tinha umas ótimas) e agora me arrependo de não termos falado mais. É a velha história: converse com as pessoas, aproxime-se mais delas, mesmo nesses tempos de distanciamento social. Quem está aqui hoje, pode não estar mais amanhã.

24 comentários:

  1. Depressão é coisa muito séria, e o suicídio é o estágio mais alto. Falo com propriedade pois quase cheguei lá. Pode ter dinheiro, apto na zona nobre etc etc. Tudo é visto como um programa antigo e sem nenhum atrativo, numa tv em preto e branco. Uma gramde cortina cinza, encobre qualquer possibilidade de enxergar a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a situação que estamos vivendo só piora esse quadro. Meus sentimentos, Tony.

      Excluir
    2. As pessoas acham que toda depressão se manifesta com sintomas de reclusão total, apatia, cansaço. Não. Tem muita gente produtiva, que leva uma vida aparentemente normal, e que tem depressão, pensamentos suicidas, etc. Meus sentimentos. Que falemos mais do assunto.

      Excluir
  2. grande...ops! digitei errado.

    ResponderExcluir
  3. Aí TONY nesses tempos sombrios ainda

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Idem. Um cara jovem, bonito, talentoso... maldita doença.

      Excluir
  5. Só pra deixar registrado banqueiros escrotos deixaram nosso país sem saúde: tomara que o fedido do Nizan Guanaes morra de coronavírus
    Ele destaca que um dos principais problemas para enfrentar a pandemia no país é a Emenda Constitucional 95 (teto dos gastos), que limita os repasses para a Saúde e outras áreas que estão sendo prejudicadas pelo Covid-19, como a economia. O senador diz que, a partir de uma avaliação feita pelo seu partido, “houve uma perda de R$ 22,4 bilhões para a Saúde. Isso faz falta agora. Gera problemas para o atendimento básico”.

    ResponderExcluir
  6. Os maçon$ não estão NEM AÍ para a sociedade que eles constroem com suas MENTIRAS e DISSIMULAÇÕES.

    Depois ficam empurrando campanhas de "consciência".

    BANDO DE MARICONAS NOJENTAS!

    ResponderExcluir
  7. Aqui na minha cidade tem morrido um monte de gays jovens/ bonitos/ estudantes de aids, a maioria com doencas oportunitas...pq geral transa sem.camisinha, nao faz teste e consequentemente nao faz tratamento. #umapena # gayidiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta que uma vírgula faz em um texto! De onde você é criatura semi alfabetizada?

      Excluir
    2. Anônimo o que vc entendeu?

      Excluir
    3. Anônimo deve estar chateadinho pq vc cheio de alfabetização, deve ter se contaminado pq é muito arrogante para achar que alguma coisa poderia acontecer com vc! #carapuça serviu

      Excluir
    4. Olha aí o gabinete do ódio que mora dentro do 7h40, minha gente! Não pode ser contrariado que baixa completamente o nível!

      Excluir
    5. 8:56, a esquerda não pode ser contrariada. Não vê aqui? E censura direto! Sai PT, entra PM - Partido do Mimimi.

      Excluir
    6. Vocês juram que vão politizar um post em homenagem a um amigo que morreu?

      Não vão não, porque esse furdunço acabou por aqui.

      Excluir
    7. A vírgula faltou no estudantes de aids! Morda a sua língua, não me contaminei, mas sou solidário e pratico a empatia com quem se contaminou, diferente de você. Rapa fora daqui, ridícula!!!

      Excluir
    8. O professorinha de português, vá criar e escrever um blog para vc destilar sua sabiencia...vc deve ser uma bicha mal amada, mal comida e com vírgula ou sem vírgula ganho mais que o triplo que uma professorinha de português como vc! Então o único que pode me mandar vazar daqui é o dono do blog ( e não tenho empatia com gente que tem
      Informação e age de maneira irresponsável)

      Excluir
    9. Tão lindo seu amigo e talentoso, eu namoraria ele de boa...

      Excluir
    10. Longe de mim ser professor, vtnc seu desgraçado,maricona. Mal amada deve ser você,vindo aqui destilar seu preconceito.Esceeva na geladeira e leia 10 x por dia: Eu sou ridículo!! Faça!

      Excluir
    11. Respeite a dor do Tony seu viado.O cara te falou de boa sobre a pontuação. A sua fala tem preconceito sim.

      Excluir
    12. Rycccca, enfia esse dinheiro, aliás, faça Kumon, vai ser bem empregado. Sorry.

      Excluir
    13. Pelo jeito o furduncio continua continua.
      G-

      Excluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Paciência: A vida é tão rara (Tão Rara)

    ResponderExcluir