sábado, 21 de março de 2020

GOLPE NO SÍTIO

A revista Crusoe e o site O Antagonista avisam que Biroliro anda pensando em declarar estado de sítio, usando a pandemia como desculpa. Acontece que o sítio só deve ser decretado quando um estado anterior, o de defesa, não surtiu resultados. Por que o Despreparado quer pular etapas? Para criar um impasse com o Congresso e torcer que suja clima para um golpe. Por que o estado de defesa não depende de aprovação parlamentat. Era só Mijair dar uma canetada. O de sítio, por outro lado, tem que passar pela Câmara e pelo Senado. E alguém acha que as duas casas irão aprovar um estado que suspende garantias constitucionais, como o direito à reunião e à livre expressão? Ainda mais com a proposta vinda de um golpista confesso? Aí, quando levar um "não" na fuça, o Bozo se sentiria empoderado para chamar os milicos e dar um autogolpe. Acontece que a chance disso acontecer se esvai um pouco mais a cada dia que passa, porque os minions estão diminuindo a olhos vistos. Depois da defecção de Janaína Paschoal, ontem foi a vez do Grupo Bandeirantes - que, como todas as emissoras abertas que não se chamam Globo, vinha apoiando Coronaro de maneira explícita. A Band, muito ligada ao agronegócio, não perdoou a patacoada do Dudu Bananinha e do Ernesto Capachildo, que pode prejudicar nossas exportações para a China. Mas o gabinete do ódio parece interessado em manter apenas o apoio dos 10% mais radicais, e danem-se os demais. Em breve, adivinha quem é que vai estar sitiado?

25 comentários:

  1. Tony, vc está precisando de ajuda profissional. Sério, cara, você não está normal. Vai se cuidar enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa de terapia é quem não percebe a ameaça à nossa democracia. Vejam o que aconteceu na Hungria e na Polônia, dois países dos quais o Bozo é próximo.

      Só que lá os proto-ditadores tiveram uma maré econômica favorável. Aqui o Bozo não vai ter. E, depois do show de incompetência e despreparo da semana passada, só malucos feito você continuam apoiando-o.

      Excluir

    2. https://youtu.be/QJNy08VoLZs

      Com um filho que se chama carLUXOOOOOOOOO!!!! Que vive pendurado com o primoooooooooooo!!!!

      SE ELEGEU PREGANDO HOMOFOBIA!!!

      As bichas NEURÓTICAS FETISHISTAS DE MARICONAS DE BOTAS são TODAS malucas de PEDRA.

      Não é a toa que são ASSASSINADAS a rooooodo!!!!

      Excluir
    3. 14:49 não seja contra o Tony. Tony sabe tudo, tipo, ele até se auto opera, entendeu?

      Excluir
    4. Ah, mas eu sei menos que o Biroliro, que hoje gravou um vídeo citando o hospital "Alberto" Einstein e recomendando a cloroquina como a cura do covid-19 (depois de todos os m´´dicos terem feito apelos para a população não correr às farmácias atrás da cloroquina).

      Excluir
    5. Ameaça à democracia? E o golpe contra a Dilma oi!

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    E eu me pergunto por que essa proposta não é feita ao chefe da Nação. O Tony esta só reproduzindo uma noticia e ponderando as ações de um maluco.

    ResponderExcluir
  3. I’m ótimo filme pra assistir em tempos de pandemia! THE SIEGE com Annette Benning e Denzel Washington, filmaço sobre o que acontece quando se cria um estado de pânico.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que neste momento temos que nós unir como na época da segunda guerra e não ficar atacando o Presidente. O senhor só ataca e não ver nada de positivo no que está sendo feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo governadores, prefeitos e até o ministro da Saúde fazendo coisas boas.

      O presidente está agindo CONTRA a população. Está desrespeitando todas as recomendações e pondo em risco até seus seguidores.

      Precisamos nos unir é para tirá-lo de lá, o mais rápido possível, da maneira que for.

      Excluir
    2. Tony parece-me que até agora Bolsonaro não entendeu que a guerra contra o vírus consiste em: "não ser um vetor de transmissão do vírus". Ele não saiu do lugar de "pegar o virus", que ele mesmo reconhece poder ter adquirido e portanto se tornado um agente transmissor. Quantos Haitianos serão precisos para ele entender isso...Facada se leva, se é que levou, vírus é trasnsmitido.
      E o papel de uma autoridade Presidecial? Duvido que ele tenha entendido a mensagem que MRKEL dirigiu a seu povo. Tudo isso é mais do que triste é desesperador. E para coroar se vê essa inundação de Biroliros aqui, o que esses caras entenderam e aprenderam esses anos todos com os posts e comentários publicados. Pêsames!!!
      G-

      Excluir
    3. Verdade. Pior que o Bozo, de quem não é surpresa esse tipo de atitude, são essas pessoas que continuam a apoiar esse traste, e ainda usando o PT como argumentação...Absolutamente todos os líderes mundiais estão em uníssono, até mesmo o Trump, ídolo da coisa, apenas o mito difere no discurso... O mundo todo está errado, e o bozo está certo.. é de lascar...

      Excluir
  5. Tony sejamos realistas, entendo o seu medo, porém para dar um golpe o presidente tinha que ser um cara esperto, preparado ou ter alguem por tras dele com essas caracteristicas ou uma base muito solida, e o presidente é um banana de pijamas e os filhos que poderiam ser uma ameaca sao tao idiotas quanto, entao ate vontade eles podem ter mas nao vai passar disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é isso que nos salva. Não são gênios políticos, feito o Orbán ou o Erdogan. São um bando de imbecis.

      Excluir
    2. Tão "imbecis" que estão aonde ESTÃO.

      Excluir
    3. Na realidade são SOCIOPATAS.

      ESTUDE sobre a INTELIGÊNCIA dos sociopatas e pare de falar abobrinha!

      Excluir
  6. Ele não aprende. Voltou a chamar de gripezinha. É bipolar que chama? Ou só imaturidade, ignorância e despreparo?

    ResponderExcluir
  7. Bozo assumiu em entrevista ontem que no começo não acreditou no Ministro da Saúde e na gravidade da coisa, e que até hoje não acredita por exemplo em colapso do sistema de saúde. Não é fake news, está fartamente coberto, basta pesquisar.

    ResponderExcluir
  8. Votei no Bolsonaro pra ver gente tipo o Tony enfiar o dedo no cu e rasgar 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tolinho. Eu enfio o dedo no cu e rasgo por muito menos do que isso. Era só pedir com jeitinho, sem precisar foder com o Brasil.

      Excluir
  9. O estado de sítio vai ser realidade em breve, inevitável e necessário devido à pandêmia que vivemos. E se faz independente de quem é o presidente. Queremos que essa emergência seja breve e suas medidas, efetivas. Então melhor não agitar a ideia de que é um golpe, que acba por gerar resistencia e desobediência de um setor grande da população, fazendo que as medidas do governo federal e estaduais fiquem sem efeito ante uma onda de desconfiança. É preciso unidade e sensatez nestas horas difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum país, nem a China nem a Itália nem a Coreia do Sul, precisaram decretar estado de sítio para combater a doença. Isso é idiotice do presidente para tentar tomar o poder a força.

      Excluir
  10. Os chineses tem de parar de comer cães, morcegos, gatos, etc. Enquanto continuarem, estas doenças não desaparecerão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tolinho"!

      Eles foram BEM CLAROS.

      E em OITO línguas!

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Georgia_Guidestones

      Esses maçons NOJENTOS não estão nem aí PARA NINGUÉM.

      NEM mesmos os seus tão falados "irmãos".

      Excluir
  11. Não tá na hora da Mononucleose ser cancelada novamente não? Nunca teve graça, mas nesses tempos tem menos ainda.

    ResponderExcluir