segunda-feira, 2 de março de 2020

FOTOLEGENDA

24 comentários:

  1. Idiota é quem colocou ele lá tipo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu que sempre fiz campanha contra os Bolsonaro. Fui eu. Dá um search aí no meu blog antes de falar merda, asninho.

      Excluir
    2. Fez campanha pró golpe, ao invés de esclarecer para seus míseros leitores o que realmente estava acontecendo, a lava a jato nunca foi operação anti corrupção, os patetas de Maringá recebiam informações dos EUA de quem dava uma desviadinha na Petrobras para poder roubar nossos ativos a preço de banana manipulando a opinião pública, queriam Alcântara, querem nossa água, nossa tecnologia nuclear querem tudo o que está na Amazônia, você sabia disso você não é burro. Bozo existe por causa do golpe. Ele é apenas a pessoa mais burra menos analítica e mais comprometida que a CIA, a elite internacional e brasileira poderia arrumar, com esse imbecil eles não correm risco de nada, não é tipo a Dilma querendo royalties do petróleo pra educação, chamando os banqueiros de perversos na tv ou coisa do tipo. O máximo que o imbecil faz é matar vereadora negra, nada de mais

      Excluir
    3. 1) Não, não fiz campanha pró-golpe. Fiz vários posts criticando Lula, Dilma e o PT. Fui espiar uma manifestação na Paulista, que é do lado da minha casa. Defendi que Dilma renunciasse e que houvesse uma nova eleição em 2016. Está tudo registrado aqui no blog.

      2) Não estou aqui para esclarecer ninguém.

      3) Impressionante a capacidade da esquerda de afastar quem pode se aliar a ela contra um inimigo comum.

      Excluir
  2. Que apoiou a cartarse facista contra a Dilma, veja o que aconteceu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Dilma, aquela gênia política, super hábil na negociação com o Congresso, enriqueceu o Brasil e gerou milhões de empregos.

      Vejam como funciona o gado petista. Ruim não são os bilhões que o PT roubou, é quem denunciou.

      E agora insistem em Lula novamente. Justo o que o Bozo precisa para ser reeleito.

      Excluir
    2. O problema não é ser contra a Dilma, mas apoiar um golpe (ainda há dúvidas que foi golpe?) contra uma presidenta legitimamente eleita.

      Excluir
    3. Foi um golpe branco. Golpe para valer é quando se rompe a ordem constitucional.

      E não, eu não apoiei golpe nenhum. Mal aê.

      Excluir
    4. Quem rouba é a elite são os banqueiros os latifundiários os caras da dívida pública os que “compraram” a Vale, a br distribuidora. Veja como funciona o gado da rede globo o complexo de inferioridade é tanto que o sexagenário perde a aposentadoria mas ainda odeia o PT

      Excluir
    5. Tony, desculpa mas ai que também esta o problema da direita "liberal" brasileira. "Golpe branco", "golpe para valer" = Golpe. O adjetivo muda conforme a vontade mas o substantivo continua o mesmo.

      Você não consegue entender a "capacidade da esquerda de afastar quem pode se aliar a ela contra um inimigo comum". Pois então, muita gente de esquerda não consegue entender e rejeita um comportamento exatamente como o teu. Não da para se idealizar como "sociais-democratas propondo soluções para dinamizar e salvar o estado de bem-estar social da Dinamarca" mas atenuando valores e fatos de base de uma democracia.

      Excluir
    6. Golpe de estado, Fernando, implica em uma ruptura constitucional. O impeachment da Dilma seguiu todas as regras previstas na Constituição. Houve má fé? Claro que houve. Por isto digo "golpe branco".

      Excluir
    7. Tony, a tua definição é questionável como tudo na absurdamente inexata ciência política."Golpe branco" é um neologismo. Seria como um tipo de golpe específico ou um conceito externo mas muito próximo? Tem a motivação, tem o mecanismo de parcialidade, tem o resultado mas por não ter o mecanismo da ruptura constitucional então não é? Ou é? Será que não seria um reflexo da evolução dos sistemas políticos modernos? Por que então o uso de "golpe"? Tudo bastante Caetano.

      O problema é o juízo de valor que carrega o uso da expressão. A noção que é "menos grave" que um golpe no sentido "clássico".

      Excluir
    8. Bom, pelo menos, a definição de golpe que eu uso (e que não fui eu que inventei) é melhor do que "golpe é tudo aquilo de que a gente não gosta".

      Excluir
    9. Golpe branco, sei...
      E os vestidos das moças são tomara que caia? Rsrsrs
      Zoando, entendi! Rs

      Excluir
  3. A não ser que o TONY tenha trilhões em algum lugar

    ResponderExcluir
  4. Que post elegante e contundente!

    ResponderExcluir
  5. Off tópic.
    Mono, corre aqui!!
    Tony, acredito que isso rende um post.
    https://www.metropoles.com/colunas-blogs/grande-angular/maconaria-discute-expulsao-de-integrante-por-ser-casado-com-homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8:35 pois é, quem escreveu a matéria também não seria aceita... Quanto ao caso, já há gays na Maçonaria, mas tudo muito discreto. Nesse caso específico, a jornalista omite que o aprendiz quis militar e fez questão de que o nome do companheiro constasse das atas. As demais gays estão putas porque, se o GOB julgar procedente a denúncia, temo que irá, dar-se-á início a uma caça às bruxas. Não foi nada inteligente essa investida numa época como a nossa. Entre os irmãos, a questão homossexual era discutida em bons termos, mas o jogo virou quando quase todas as lojas brasileiras apoiaram Bolsonaro. Há momentos na história que recuar é a melhor estratégia, mas tem homem feito que se comporta como criança mimada.

      Excluir
  6. Nao adianta se explicar tony, petista e minion sao iguais na estupidez,o que muda sao apenas de que lado estao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom os bons são os do PSDB, DEM, NOVO, que apoiam este governo homofobico e o desmonte social e ambiental

      Excluir
    2. 22:23 "Fez campanha pró golpe" O que tem de bom nesse blog é a relativa falta de censura. algumas vezes são liberados comentários que duvidaria serem liberados e são. E o Tony vai até certo momento discutindo com civilidade, embora canhestramente na defensiva. É o caso aqui, onde é demonstrado, ipsis litteris, que sua omissão dos fatos que caracterizariam o golpe "branco" que se deu iria vir a ser reconhecido por ele somente depois do despreparado, na sua própria linguagem, já ter sido eleito. Ou seja o Tony se deu o direito de se dar uma inocencia que ele de fato nunca teve e agora não assume que essa sequencia de atitudes "inocentes" não foi o que contribuiu e definiu Bolsonaro na Presidência. Continua a tentar se convencer que não houve uma intervenção na ordem democrática.
      Houve eleições onde uma Presidenta competente ou não foi eleita e foi destituída nun calvário vergonhoso que pode ser relembrado por todos. Um Golpe, branco ou verde que a essa altura tanto faz o fato é que foi um Golpe e o fruto foi Bolsonaro, lidem com isso.
      Ao inocente a inocência ou de inocência aqui não há nada".
      G-

      Excluir
  7. O Tony é isentãoleft!!!!! 😂😂😂😂😂😂😂 adoro esse blog!!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu não me canso de ficar chocado com a baba verde de ódio da nossa esquerda. E que criatividade, sempre enfiando a CIA na parada. Ô gente burra do carái...
    Parabéns Tony, irrita o povo sim. Eles merecem.
    Gui Lacombe

    ResponderExcluir