sexta-feira, 13 de março de 2020

ESTÁ OU NÃO ESTÁ?

Está. Eu acho que o Biroliro está, sim, contaminado pelo coronavírus. Os sintomas estão no ar desde ontem. As redações dos jornais já tinham a informação de que o primeiro teste tinha dado positivo, mas não podiam publicar nada antes que saísse a contraprova. Um amigo médico me contou que, nos grupos de doutores, a infecção era dada como certa. Também ouvi que outras pessoas da comitiva que foi aos EUA estavam com febre e tosse, apesar de não terem sido testadas. Na manhã de hoje, já se especulava que o Bozo não admitiria que pegou a Covid-19. Há boas razões para tanto: um presidente enfermo pode jogar o dólar ainda mais para cima e a Bolsa ainda mais para baixo. Mas parece que Mijair preferiu mentir pela pior das razões. O jornal carioca O Dia e a rede americana Fox News chegaram a noticiar o diagnóstico positivo - a fonte da TV, inclusive, seria o próprio Zero-Três. Mas depois do meio-dia veio um comunicado oficial do Palácio desmentindo tudo, e o Despreparado não perdeu a chance de fustigar a mídia e se dizer vítima de fake news. De qualquer forma, acho bom manter distância dele. Ainda mais distância.

19 comentários:

  1. Olha pelo lado bom, ele tah acusando a Fox News de fake news...aliahs o Trump tbm nao admitiu, deve ser um pedido da embaixada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até eu q sou socialista e tinha ódio da FoxNews sei q ela é bem imparcial com a direita. Um programa até disse q se os republicanos acham q vão ganhar por causa do PIB bom do Trump e da tx de desemprego menor do Trump, estão enganados, pois os democratas tbm achavam q Obama ia ganhar pelos bons números da economia. Muitas famílias americanas estão endividadas, trabalhando em 3 empregos para pagar contas, saco cheio das multinacionais q preferem transferir a produção pra países com mão de obra barata (coisa q o Trump disse q ia combater com seu nacionalismo, mas...)
      Nick
      Nick

      Excluir
  2. Este homem inventa todo tipo de doença pro povo ter peninha dele. Inventou que tinha câncer de pele, depois desmentiu. Inventou que tinha coronavirus é depois desmentiu. E olha la se não inventou aquela facada que ninguém viu SANGUE

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Comentário de quem achou graça da foto Dilma arreganhada no lugar de colocar combustível e aplaudiu discurso Bolsonaro desejando a doença e marte dela.
      Nick

      Excluir
    2. Comentário de quem achou graça da foto Dilma arreganhada no lugar de colocar combustível e aplaudiu discurso Bolsonaro desejando a doença e marte dela. 2

      Excluir
  4. Até tu, Tony, contribuindo com boato (a.k.a. fake news)?

    Nossa querida Fox foi vítima de """jornalista""" brazuca isento que garantiu a informação. Banânia não é para amadores.

    Ainda que ele esteja com essa gripe aí, um estadista de verdade jamais admitiria. Seria o caos.

    Ele não está doente, mas, se estiver, agiu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, asninho, a Fox News foi vítima do Zero-Três mesmo.

      O jornalista John Roberts é o correspondente do canal na Casa Branca. Não é um "pundit", daqueles que ficam dando opinião em estúdio. É repórter mesmo, e dos mais respeitados.

      O problema de vocês, minions, é que vocês se acham muito mais espertos e cultos do que todo mundo, e que ninguém sabe checar nada.

      Mas os caras que vocês defendem não são inteligentes, muito pelo contrário. Parem de gastar energia com essa cambada.

      Excluir
    2. Não são NADA inteligentes que chegaram até lá com um teatro danado de bom (tipo novela mexicana ao vivo e a cores) e sem aparecer em debates por causa da facada!

      Que COMOVEU a nação!

      QUE MILAGRE!!!

      Bom se o Tony - que é parte da "elite" braZileira de berço - foi lá na Paulista depois de tudo que é teatro judicial divulgado pela Rede Bobo (que de boba não tem NADA) imagina os 68% de ANALFABETOS FUNCIONAIS braZileiros.

      Excluir
    3. Não houve checagem (e rechecagem) para a publicação de uma notícia SERÍSSIMA, e os jornalistas se unem para justificar mais um trabalho porco.

      Num caso assim, sobre a saúde de um chefe de estado, não se publica sem CONFIRMAÇÃO MÉDICA.

      Fofoca não é notícia.

      Excluir
    4. Que checagem, mané?

      O FILHO do presidente diz ao repórter que o pai está infectado.

      É claro que a Fox News vai publicar isto! Não é preciso checagem. É fonte primária. E ela disse o que ouviu: o filho do presidente disse que o pai está infectado.

      Aqui no Brasil, só o Estadão repercutiu - dizendo sempre que era a Fox News quem estava dando a notícia.

      Vocês tentam, mas não conseguem melar a imprensa. Porque vocês não entendem como ela trabalha. Vai pastar que faz bem.

      Excluir
  5. E depois de MUITA CONVERSA nos staitis, vem posar de PRETO E BRANCO maçônico!!

    SEI.

    ResponderExcluir
  6. Minha Nossa Senhora das loiras burras (eu, of course kkkk), dai-me paciencias pois se me deres força eu parto virtualmente a cara da/do Monotemática. Minha genthe e esse trauma com a Maçonaria? Talvez algum maçom desdenhou, foi infiel, roubou ou sei-lá-o-que com a criatura. Só Pode! Isso ou é uma bad trip eterna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase nos 33 o "comentário" (PAYOLA = jabá) néééaaaammmm???

      Então pro cê: https://youtu.be/Axw8b0yqjLg

      It is "EASY" once you **KNOW**!!

      Excluir
    2. "You shall KNOW them by their FRUITS!"
      - Jesus (que como o Sol teve 12 "discípulos". E 33 anos.)

      Tem que ser muito PREGo para DEFENDER esses CRETINOS!!!

      OLHA (O OLHO QUE TUDO VÊ) SÓ como eles DEIXARAM os brasileiros DEPOIS de terem MATADO HORRORES e CENSURADO (ALLÕ!!! ALLÔ!!! L=3 LL=33 TONY!!!) HORRORES NA DITADURA:

      https://youtu.be/IFmayh5L9h0

      E a VAGABA quer ME dar na cara??

      É muito PUTA mesmo!

      Excluir
  7. HFA/Sabin são muito sérios
    Não iam fazer isso...
    Se desse positivos eles são obrigados a notificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se discute com o Tony. Ele sabe tudo.

      Excluir