quarta-feira, 25 de março de 2020

DISQUE PA' MATAR LA TUSA

Estou fazendo um esforço de reportagem para não falar nem do coronavírus nem do Coronaro, seu maior difusor. Não aguento mais esses dois assuntos, e acho que você também. Portanto, vamos dar um respiro. Lá vai o vídeo da musiquinha de maior sucesso na América Latina neste momento, que me infernizou nessa viagem ao México. Faz só três semanas, mas parece que foi no século passado...

5 comentários:

  1. Comenta essa Tony: https://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2020/03/25/regina-duarte-opina-sobre-polemico-pronunciamento-de-bolsonaro-certissimo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina segue molhadinha com o histórico de atleta do Broxo. Não é mesmo, minha gente?

      Excluir
    2. Ah, eu cansei um pouco de espinafrar a Regina Duarte. Ela não é tão radical quanto a ala ideológica desse desgoverno, mas volta e meia fala imbecilidades. Também está claramente deslumbrada com os holofotes que reconquistou. Mas deixa ela pra lá: neste momento, temos problemas muito maiores.

      Excluir
  2. Eita. Por um momento, achei que era outra. As cantoras pop e suas músicas são tão parecidas umas com as outras que eu nem sei mais diferenciá-las.

    ResponderExcluir
  3. Proponho um desafio: pedir um tema de post para seus leitores mais doidos ( a monotematica, ou aquela "mio bambino caro" por exemplo).

    ResponderExcluir