sábado, 7 de março de 2020

DESTRUIR A DESTRUIÇÃO

Cheguei hoje cedo em São Paulo, voltando da Cidade do México. Meu voo passou pela Amazônia, e ainda bem que não pousou em Roraima. Porque parece que há uma falha no continuum temporal por lá. Veja só o que aconteceu com o Despreparado: a caminho de mais uma puxada no saco do Trump, ele fez escala em Boa Vista e aterrissou em 2015. Só isso explica o discurso estapafúrdio que ele expeliu na Base Aérea, confirmando tudo o que ele jurava que não havia dito nos vídeos supostamente de 2015 que compartilhou pelo WhatsApp. Mijair rompeu a trégua com o Legislativo e o Judiciário, mostrando que continua o escorpião da anedota que sempre foi. Ele quer instituir uma ditadura hereditária no Brasil, à moda dos países árabes, muito pior e bem mais personalista do que o regime militar pós-64. Surpresa para quem? Só para quem votou nele achando que o grande mal era o PT. Esses arrependidos têm que ser acolhidos de braços abertos, e não com resmungos de "bem feito, agora chola". Porque, dando sentido a mais uma fala sem nexo da Dilma, vamos precisar de todos para destruir a destruição que está em curso.

11 comentários:

  1. Mas Tony, quem são os arrependidos? Todos os os que eu conheço e que votaram nele continuam com ele. E pelo que eu tenho visto na web, o gado continua mugindo. Queria ver onde estão alguns verdadeiramente arrependidos (e surpresos!) para eu voltar a ter um pouquinho de esperança no bom senso.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez vc está certo! O grande mal não era o PT! Claro que não! É o que sempre digo: se Ciro ou Haddad tivessem ganho, hoje, nesse momento, seríamos Suíça!!!! Não é, Tony?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder na linguagem que você entende: muuuuuuuuu

      Excluir
    2. Retroescavadeira para vc também!

      Excluir
    3. Porque com o Bozo viramos a tal Suíça, nean...

      Excluir
    4. Viramos, Paulo Freire!!!! Pata q pariuse!!!!

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Sempre digo que me orgulho de não ter perdido nenhum amigo por causa desse Energúmeno. Porem nåo lembro de ter ganho nenhum amigo por causa da Besta portanto não vejo muito o que se possa fazer. Precisamos falar de luta armada

    ResponderExcluir
  4. Tony, o show da Kylie foi maravilhoso! Ela chorou e teve Come Into My World! Perdeu...

    ResponderExcluir


  5. Itália coloca 16 milhoes de pessoas em quarentena até 3 abril todo a Lombardia e mi linda Milano . Nada entra nada sai, nem importações nem exportações. FECHOU O EPICENTRO ECONÔMICO DA ITALIA. o Cornavirus está sendo chamado na Italia de "PESTE CONTEMPORANEA"

    A "PESTE CONTEMPORÂNEA " desembarcou no Brasil direto da Itália segundo os dados oficiais. E estos políticos desgracados brigando por poder.😈👿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desembarcou em São Paulo_ epicentro econômico do Brasil. Não quero nem imaginar o resto...

      Excluir