quinta-feira, 19 de março de 2020

CANNES-CELADO

Agora a coisa ficou feia. A ponte-aérea entre o Rio e São Paulo vai ser interrompida, pela primeira vez em meus quase 60 anos de vida. O festival de Cannes, que aconteceria em maio, foi cancelado. Num laivo de otimismo, os organizadores falam em realizá-lo já no final de junho, comecinho de julho, mas quem acredita nisto? Ah, e o mais grave de tudo: NÃO VAI TER EUROVISION. As músicas já estão todas prontas e disponíveis nas plataformas, mas será que sobrevivem até o ano que vem? Sim, porque a ideia é realizar o festival na mesma cidade de Rotterdam, na Holanda, mas em maio de 2021. Quer dizer então que começou o apocalipse zumbi? Porque, num mundo sem Eurovision, não vale a pena viver.

18 comentários:

  1. Quando as pessoas entenderem o que significa o efeito dessa queda brutal no pib mundial no dia a dia, irão preferir enfrentar o vírus.

    Em um mês o tombo vem.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite e se arrependa do pecado da sodomia, antes que seja tarde. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sodomia não é pecado, tralalala.

      Excluir
    2. Sodomia não é pecado? Oxe, e por que jogam pedras na gente?

      Excluir
    3. Porque ele têm vontade de transar conosco.

      Excluir
  3. Hmmm...Pra mim essa histeria nada mais é que controle social. Já estou organizando minha viagem verão europeu. Esse tal vírus matou 3 pessoas no Brasil, a desigualdade social e super exploração do trabalho vai saber quantos e a polícia militar 70 mil por ano. O plano neoliberal da elite da rapina essa que roubou a Embraer e BR DISTRIBUIDORA esse que matou a Marielle mas é tão poderoso que não podemos saber quem é estão se sentindo vulneráveis e não há truque mais antigo do que deixar as pessoas morrendo de medo de um vírus. Medieval! Esse só esse ano a dengue matou 7 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai remando? Mesmo assim não vai atracar.

      Excluir
    2. Falou certo. Mês passado no meu estado, assassinados morreram mais de 400 pessoas. A dengue, zica continuam e matam muito mais. Esta divulgação exagerada está criando histeria coletiva.

      Excluir
    3. Olha a direita histérica aí, gente. Que beleza de whataboutism. Com o coronavírus descontrolado, vai faltar leito para cuidar de quem tiver dengue, zica, etc. Essa matemática simples está fora do alcance dos reacionários.

      Excluir
    4. Você não esta sozinho para o Bozo tbm é só histeria.
      G-

      Excluir
  4. O golpe contra a Dilma foi o evento mais traumático da minha vida, as pessoas até as mais humildes abriram os olhos para o que aconteceu mesmo que não entendam o que é uma dívida pública. Essa bosta pra mim tem cheiro de controle social faço questão de ler mais livros, assistir mais dvds do Costa garvas e desligar internet e Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e desliga a Globo news tb. Estava vendo aquele Estúdio i. Quase vomitei....🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

      Excluir
    2. A fofoca é que os "white hats" estão usando isso como um modo de mandar para a prisão os pedófilos famosos do mundo inteiro: Tom Hanks, Oprah, Madonna, etc.. vão todos serem presos! Por isso que essa história do Tom Hanks aconteceu isso. Voces já ouviram falar do QAnon?? Os americanos que acreditam neles estão inventando essa narrativa aí!

      Tudo é muito estranho. Pois o próprio Tom Hanks já postou uma foto estranha no Twiter de uma "vítima" suicida de uma ponte. E o cara que acusou ele de pedophilia se "suicidou" de uma ponte! O nome do cara é isAAc kaPPy. (entendeu??)

      Aí dizem que TUDO vai mudar! Vários CEOs americanos estão realmente deixando seus postos em grandes coorporações.

      Essa realidade da internet/americana está ficando cada vez mais MALUCA!!!

      Eu não acredito muito não. Acho que é mais controle social mesmo, mas vai lá saber! Eu tenho interesse antropológico ENORME nessas coisas! NUNCA iria imaginar que seria possível OBSERVAR essa maluquice toda na minha vida! Cresci catequizado que os EUA eram uma MARAVILHA!! Tudo funciona! Hollywood então era coisa de RICOS DE SUCESSO!

      Precisavam fazer rituais satânicos para terem poder?? Gente, até Madonna está sendo falada... A casa (uma das)da Oprah parece que foi revistada pela polícia.

      https://www.newsweek.com/oprah-winfrey-twitter-conspiracy-theory-qanon-1492888

      https://www.snopes.com/fact-check/oprah-sex-trafficking/

      Gente!! Olha a piração!

      E olha a palhaçada: https://www.youtube.com/watch?v=aadqXZ4bdzQ

      Tudo muito surreal esses tempos em que vivemos!

      E o FATO deles esconderem a existência de visitantes pacíficos extraterrestres por DÉCADAS só faz a coisa toda ficar mais insuportavelmente surreal ainda!

      Agora, antropologicamente falando, voce deveria parar de mentir! Porque palpitar na internet falando que quer distância dela é foda de se ler!

      Excluir
  5. A peste negra acabou com o feudalismo (menos no Brasil onde as pragas portuguesas chegaram mais tarde) será que um vírus não é capaz de acabar pelo menos com os bancos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso acontecer espero que devolvam meu dinheiro e aplicações antes.

      Excluir
    2. Se nem o Collor devolveu. Idiota útil!

      O ESQUEMA é uma PIRÃMIDE MAÇÕNICA (assim como está atrás da nota de um doLLar americano.

      E


      EGITO.)

      Excluir
    3. Collor devolveu sim, chilique ambulante.

      Excluir