sábado, 28 de março de 2020

A CAMPANHA QUE NUNCA EXISTIU


Durou pouco mais de 24 horas. Começou na quinta à noite, com o Zero-Um divulgando a hashtag em suas redes sociais. Era a senha para o gado fazer o mesmo. Ontem a Secretaria da Comunicação divulgou o vídeo acima, feito com cenas de bancos de imagem. Reparou que quase todos os trabalhadores que aparecem no filme são negros? O troço não paasou na televisão e só circulou nos perfis dos minions, mas a repercussão foi terrível. Logo surgiu uma versão com a mesma locução, mas mostrando o Justus tomando champagne e o Véio da Havan andando de helicóptero. Hoje a Secom apagou todas as postagens com #OBrasil NãoPodeParar e está jurando de pé junto que essa campanha nunca existiu. Existiu sim: taí a prova neste post, e por toda a internet. Mais um vai-que-cola desse governo que não sabe o que fazer.

14 comentários:

  1. De novo: https://www.flash.pt/atualidade/mundo/detalhe/regina-duarte-chama-egoistas-a-quem-fica-em-casa-de-quarentena-e-e-arrasada?fbclid=IwAR2QHy2YddN0r8GNnS3ypvKBHGTJTZH4J9i27C_KkTGtrUdeaz60_zg8U4Y

    ResponderExcluir
  2. A culpa não é minha, eu votei nos lábios gostosos do Hadad, na Dilmãe,e no LULA LADRAO QUE ROBOU MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp cara, existe mais do que apenas PT e Bolsonaro sua anta

      Excluir
    2. 23:06Existe tipo você que pela reação colaborou para chegar nessa situação.

      Excluir
    3. 23:06 mais a minha família que era de empregada domésticas e porteiro das elites brancas, deixaram de fazer este trabalho de limpar bosta e mijo de patrão nos governos do PT. Hoje todos temos curso superior e trabalhamos graças ao Lula ladrão que robou meu coração.

      Excluir
    4. Que patrão imbecil.

      EXPLORADORES DA MISÉRIA ALHEIA!!

      TIPO JESUS CRISTO FARIA!? (O SUPOSTO "MITO" da ESQUIZOFRÊNICA ((ele simplesmente os chamariam de HIPÓCRITAS DI CUNFORÇA!)) braZileira) - QUE NUNCA EXISTIU PELO QUE AS PROVAS INDICAM!!! ((OU NÃO INDICAM PELA FALTA DELAS!!!))

      PS - BICHA BURRA NASCE "HOMEM" MAMADORES DE PICAS AVANTAJADAS DE "TRAVECOS"... COMO ELES - CABRA MACHO REBOLADOR SIM SENHOR!! - AS CHAMAM!!!

      Excluir
  3. Fora que o texto do filme é ruim demais. Parece aqueles ppt que as tias passam pra família. E gosto que no fim falam de viver com dignidade. Só agora estão todos preocupados com a dignidade dos trabalhadores brasileiros, com os 11 milhões de desempregados? Só agora que o patrão está "perdendo dinheiro com a empregados e consumidores em quarentena? Ah, tá. Entendi. Muita preocupação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de falar de "QUALIDADE de VIDA" já passou atestado de burrice/mentira!

      Nem "RICO" tem "qualidade" de vida nessa bosta de PRISÃO MAÇÔNICA de MERDA!!!

      E o "esquizofrênico" sou eu!

      SEIIIIIIIIIII!!!! QUE MAIS DOUTORES MAÇÔNICOS DE BOSTA DO CARALHO???

      Falando em prisão e desconexão com a realidade, aqui vai PROVA do que estamos vivendo ETERNAMENTE por esses MAÇONS DE MERDA:

      https://youtu.be/x6Y5sjLut-s

      Mas PRINCIPALMENTE MAIS CLARAMENTE *agora!*

      (Afinal JÁ VIVEMOS atrás de INÚMERAS grades...)

      Excluir
    2. Genthen quando forem internar as duas: Bozo e Mono lembre-se que são casos distintos uma é psicopata a outra é só um caso de obsessão repetitiva(2) com rasgos histéricos mas é gente boa.
      G+

      Excluir
    3. O cara VIVE na MERDA há DÉCADAS e fala que EU que sou o REPETITIVO??

      Como vão suas NOVELAS?

      Se manca cara! NUNCA TE ATAQUEI!

      BANDO DE BOSTA lambe botas de maçon$ de MERDA.

      Excluir
    4. 21:06 Deixa que eu cuido dele Mono.
      G-

      Excluir
  4. https://brasil.elpais.com/brasil/2020-03-28/preocupada-com-reacao-de-bolsonaro-ao-coronavirus-cupula-militar-acende-alerta-e-sinaliza-apoio-a-mourao.html?outputType=amp

    Mono, corre aqui!! Tem maçom na jogada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE teve!

      Desde *22* (voce ACHA MESMO que o braZil foi "descoberto" nesse EXATO dia?) de abril de 1500.

      Já sei!

      Só posso REZAR que eles irão FINALMENTE contar sobre os extraterrestres... (É o que os americanos estão dizendo com essa coisa de PRISÃO DOMICILIAR da população mundial! Pesquise QAnon e 10 DAYS OF DARKNESS. EU particularmente não acredito. Acredito que seja INSTALAÇÃO DE FASCISMO MUNDIAL onde só CORPORAÇÕES poderão fazer "comércio". CORPORAÇÕES = LARANJAS DE OLIGARCAS SATÂNICOS MAÇÔNICOS!)

      Excluir
  5. Até o Washington Post (muito INTERESSANTE ver que até esses BOSTAS estão COPIANDO meu website design com meu "clean" layout! De 2013!!!!) está falando...

    Só esquece de falar que o QAnon é - supostamente - uma operação militar americana para fazer os "arrests" dos SATANISTAS que controlam o mundo (ou assim a NARRATIVA é EMPURRADA para as MASSAS):

    https://youtu.be/7qlJMEUSSWU

    (Sem sobra de dúvida é uma PSY-OPS - Operação Psicológica - muito muito bem ELABORADA... E logicamente os maçon$ "do bem" estariam atrás disso até o pescoço! Já que TODOS são maçon$ em altos cargos do governo...)

    ResponderExcluir