sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

NÃO É DESONRA SER GAY

Vamos deixar uma coisa bem clara: Gugu Liberato não devia satisfações a ninguém. Mesmo sendo uma figura pública, ele jamais teve a obrigação de revelar detalhes de sua vida pessoal, ou de levantar a bandeira do que quer que fosse. Cada um sabe onde lhe aperta o calo. Cada um sabe o que quer ou não quer revelar sobre si mesmo - ainda mais neste país retrógrado onde vivemos. Claro que todo mundo quer saber como era o acordo entre o apresentador e Rose Miriam, a mãe de seus três filhos, mas este conhecimento não é um direito garantido pela Consituição. Ninguém tem absolutamente nada a ver com o que eles fizeram ou deixaram de fazer. Bom, dito isto, quero expressar minha indignação contra Rose. Depois que o colunista Léo Dias divulgou uma foto onde Gugu aparece ao lado de um suposto namorado, a suposta viúva declarou, através de seus advogados, que vai processar quem chamar o falecido de gay e "manchar sua honra". Como assim? Ser gay não é desonra para ninguém. Quem está com a honra meio assim são todos os envolvidos na disputa pelo espólio de Gugu, uma baixaria que não tem tamanho. Achar que a homossexualidade é um defeito, como fizeram todos os críticos do especial de Natal do Porta dos Fundos, é homofobia da grossa, e agora é crime. Rose Miriam também está sendo homofóbica. Processo nela?

36 comentários:

  1. Eu me solidarizo com ela. Entendo que ela use "manchar a honra" para qualquer coisa que divulguem dele que ela refute como mentira. Ela certamente não tem nada contra homossexuais, inclusive pode ter escolhido um para ser pai de seus filhos. Ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papo que rolava,ela era sapatao.

      Excluir
    2. Ou pode ter escolhido ser milionária...

      Excluir
    3. POBRE GUGU, MORREU SEM DESFRUTAR A LIBERDADE DA VIDA FORA DO ARMÁRIO.

      Excluir
    4. Anônimo 06:52, Agora ele está no céu brincando com Jesus Gay. Porta dos Fundos que o diga.

      Excluir
    5. 10:07 : quem será a passiva , Gugu ou Jesus?

      Excluir
    6. Existe ZERO prova que Jesus sequer EXISTIU.

      FAKE ILLUMINATI NEWS!!

      Excluir
  2. Todo mundo sabia que ele era gay, ate as senhorinhas sabiam....todo mundo sabia que ele era ex do marcelo augusto, mas acho uma fraqueza de espirito nao se assumir...os tempos sao outros...por favor !!! E a culpa disso tudo é do gugu que deveria ter deixado uma pensao para a mae dos filhos dele, independente de ter sexo com ela ou nao.

    ResponderExcluir
  3. Mas desde o Rambo brasileiro no Viva a Noite que a gente sabia da mona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vou eu pesquisar "Rambo Brasilero Viva a Noite" no YouTube... A que ponto cheguei...rsrsrsrs

      Excluir
    2. Essas 9inhas....

      Excluir
  4. Isto posto, acho errado ele ter apresentado ela em DEZENAS de capas da revista Caras como nova namorada e outras expressões equivalentes. O Stycer publicou uma coluna sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. Justiça no braZil?? Faz me rir!

    NOT.

    Quero ir embora desse planeta! LONGE.

    AH!

    ESQUECI!!

    EXTRATERRESTRES NÃO EXISTEM!!! É PAPO DE DOIDOS. ENGANADOS.

    De onde vai vir a próxima bala??

    FAZ ARMINHA!!!

    ResponderExcluir
  6. Não se ESQUEÇAM!! Esse é o povo que "educa" a população que MAIS MATA LGBT NO PLANETA!!!

    Não tem sorriso que me compre. Além de BREGA.

    (como a população bolsominion da nação. MAGNO MALTA!!!)

    ResponderExcluir
  7. Mas no mesmo tema: e as feministas com José de Abreu????? Silêncio........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feministas não entram na sua bolha, asno. Aqui fora, no mundo real, tem um monte de feminista reclamando do Zé de Abreu. Até a Cynara Menezes, esquerdista notória, criticou o ator.

      Excluir
  8. Por mais antipática que seja a família, eles estão certos. Gugu deixou um testamento deixando a Rose de fora, mas mantendo seus filhos. Sim, isso é feito por muita gente rancorosa ou má no fim da vida com parceiros que se tornam desafetos. Mas o fato é que ele não casou com ela, nem mesmo a apresentou socialmente como esposa. Também não há evidências de que eles tiveram uma relação que não fosse algo além de uma boa amizade. Por outro lado, Gugu não deixou por escrito ou deu de forma contundente uma explicação sobre sua relação ou acordo com Rose deixando aberto para que a briga judicial se formasse. Mas quem viveu os bastidores dos anos 80 e 90 sabe dos inúmeros boatos rondando a vida sexual do Gugu. As incríveis festas e amantes eram conversa quente de bastidor tanto no SBT quanto em outras emissoras. Aí está o impasse. Rose na esperança de entrar na rachadinha quer calar aqueles que venham por ventura apontar uma homossexualidade (ou Bi) do Gugu, já para sua família garantir a narrativa do "só amigos" terá que expor algo que Gugu teria feito questão de manter em segredo por toda sua vida. Acrescenta-se o perigo de no processo expor muita gente conhecida e amigos, além de levar indiscrições ao conhecimento dos filhos. A melhor opção é um acordo sigiloso entre as partes. Mas pelo visto, as partes estão um pote até aqui de mágoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WALL OF TEXT.

      ENTER (parágrafo) is your friend.

      Excluir
    2. 21h43, ele a apresentou como namorada, viagens com ela e os filhos foram chamadas de viagem em família etc. Está documentado. Procure a coluna do Maurício Stycer sobre isso. O que rolava é que quando era conveniente ele fingia que ela era parte de uma família que ele mantinha de forma mais reservada.

      Excluir
    3. União estável se caracteriza quando há intenção de constituir família. Gugu apresentou ela e os filhos como família dele em várias publicações. É óbvio que eles nunca transaram. Mas não precisa haver sexo pro reconhecimento de uma união estável.

      Excluir
  9. Tem artigo novo da Nina Lemos tratando do caso. Tá na homepage do UOL. Concordo com a posição dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li, muito bom. Nina Lemos é sempre muito lúcida.

      Excluir
    2. Eu acho ela um porre e deslumbrada, mas são outros 500

      Excluir
    3. Nina Lemos é foda.No bom sentido.

      Excluir
  10. Tony defende as celebridades porque é um roteirista famoso casado com uma figura importante e cheio de amigos famosos enrustidos. Essa é a razão para defender tanto assim a classe artística, aliás ele até censura comentários quando alguém revela a sexualidade de algum amigo famoso dele no armário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Censuro mesmo. Podemos até comentar em conversas privadas sobre as preferências deste ou daquele, mas expor em público, se a pessoa não quer, só num único caso: se for um gay enrustido que promove a homofobia. Esses merecem ser arrancados à força do armário, e só esses.

      Excluir
  11. Meu repúdio a essa mulher que fez tudo como Gugu pediu, e agora que ele morreu virou a casaca. E o documento assinado? Ah, eu não estava bem naquela época, tive depressão etc - caindo em contradição, pois por um lado ela diz que tinha uma ótima relação familiar com Gugu e por outro implica que ele se aproveitou de sua doença para fazer um acordo leonino. Hipócrita aproveitadora.

    ResponderExcluir
  12. E vc Tony ainda foi dizer em uma entrevista com o William de Lucca que não existem LGBTs no SBT,agora o Gugu era mesmo hétero, é uma calúnia do outro hétero Léo Dias que divulgou a notícia,outros héteros notórios do SBt são Leao Lobo,Mamma Bruschetta e o saudoso Jorge Lafond,assim como o neto do Silvio Tiago Abravanel também é hétero

    ResponderExcluir
  13. Walcyr Carrasco e Tiago Santiago foram outros héteros notórios que escreveram novelas para o SBT,emissora que não possui LGBTs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gays do SBT ou tá no armário ou são discretos. Será que uma regra da empresa?

      Excluir
    2. Passei três vezes pelo SBT, em 1996, 1998 e 2000. Naquela época, simplesmente não havia gays assumidos na empresa. Nem mesmo os maquiadores desmunhecados estavam fora do armário. Parece que as coisas mudaram.

      Excluir
    3. Tony esses dias conversando com meu namorado 16 anos mais novo e ele nao entende que o mundo era muito diferente a 15 anos atras! O mundo mudou muito...

      Excluir
  14. O Mio Babbino Caro
    Não, não é desonra ser gay. Mas é desonra ser hipócrita e viver a conveniência de submeter milhões de pessoas ao cinismo de conviver com o ordinário e brilhar num falso conforto que fatalmente deixaria um rastro de pena e constrangimento totalmente desnecessário, por pura covardia e falta de honestidade para com tantos que inocente e humildemente o admiravam.
    Ok!
    Vamos apenas continuar a ver o linchamento, irônico, sádico e os tantos outros adjetivos dessa família, a trazer manchetes transformando o antigo principezinho da TV em um coitado miserável a cada nova revelação de sua busca que conhecemos bem com medo e solidão.

    ResponderExcluir