segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

MEMÓRIAS DE ADRIANO

Um dos livros mais importantes do Brasil atual foi censurado. Pior: foi queimado, fuzilado, sepultado. As memórias de Adriano Magalhães da Nóbrega, o miliciano favorito da familícia, já não existem mais. Não o ouviremos dizer o que sabia sobre o assassinato de Marielle Franco, ou porque foi homenageado duas vezes pelo Zero-Um. Os Bostonazi não brincam em serviço: com mais esta, já são 40 as mortes que podem ser relacionadas ao clã. Adriano sabia que ia morrer, mas duvido que tenha deixado cartas ou vídeos revelando verdades. Talvez sua mãe ou sua ex-mulher, ambas ex-funcionárias de Flavio, deem com a língua nos dentes? Também duvido. Devem estar cobertas de dinheiro, e/ou apavoradas. Com o envolvimento do vereador do PSL, o dono do sítio na Bahia onde Adriano foi morto, agora o partido já tem um caso Celso Daniel para chamar de seu. E os Biroliro têm um fantasma a assombrá-los, que talvez fale do além.

8 comentários:

  1. Vai tocar MC Reaça no velório. Estamos cercados de gente de muito alto nível, direita, esquerda, centro. ?

    ResponderExcluir
  2. "...agora o partido já tem um caso Celso Daniel para chamar de seu. E os Biroliro têm um fantasma a assombrá-los, que talvez fale do além."

    Amém!

    ResponderExcluir
  3. Será que morreu mesmo??

    Parece teatro Redux daquela morte suspeita do PC Farias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não duvido mas teria que envolver muita gente...e pra que deixar ele vivo?

      Excluir
    2. Uma facada falsa também teria que envolver muita gente!

      No entanto, voce VIU sangue??

      Assim como o corpo da MarieLLe??

      L = 3.

      33.

      "Só sei que nada sei." - Sócrates.

      Excluir
  4. No filme máquina mortífera 3 o embaixador da África do Sul além de racista usava a imunidade diplomática pra traficar, alguém lembrou de 39 kilos de alguma coisa? Mas o fato que ele era um home mal que traficava era um detalhe no contexto do seu racismo, taí o caso Marielle.

    ResponderExcluir
  5. Amado. ate pra dar a noticia ruim seu texto ta afiado. To adorando.

    ResponderExcluir
  6. https://oglobo.globo.com/rio/mensagens-fotos-contatos-em-celulares-de-miliciano-podem-ser-recuperados-dizem-especialistas-pericia-do-rio-vai-analisar-dados-24241003

    ResponderExcluir