terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

COMPARTILHOU, VIRALIZOU, NEM VIU

Nada machuca mais um bully do que ser zoado de volta. A minionzada está cholando nas redes sociais, depois da performance épica de Marcelo Adnet no desfile da São Clemente ontem à noite. Foi demais para o gado ver seu mito pagando flexão na Sapucaí: não faltou quem lembrasse que Adnet deu suas puladas de cerca quando era casado, como se o Mijair nunca tivesse traído nenhuma de suas três mulheres. Essa choladêla só demonstra que o humorista, que também é um dos compositores do sensacional samba da escola, acertou na mosca e esfregou no cascalho o focinho dos boçais. Carnaval é pra isso mesmo, e não para ser uma "zona neutra (...) para falar de folclore, de coisas boas", como defendeu Oscar Magrini. Quem mandou votar num energúmeno despreparado? Agora aguenta.

14 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    A melhor coisa que aconteceu para o Brasil foi elegerem essa porra. Teremos 4 anos para fazer catarse e extravasar em cima desse bosta. Quem sabe depois poderemos recomeçar em cima de um novo protocolo.

    ResponderExcluir
  2. O foco no Bozo é uma distração, a criminosa rede globo que nada mais é que uma máquina de propaganda e repressão (quantos espiões trabalham lá?) da CIA fez muito mais para a entrega DAS NOSSAS RIQUEZAS Alcântara, BR DISTRIBUIDORA, pré sal, vale do Rio Doce do que o pobre coitado miliciano. O que vivemos agora é um plano de roubo espoliação muito bem traçado pelos Estados Unidos que vem desde os anos 90. O Bolsonaro não tem NADA a ver com isso, é apenas um idiota útil. Oops esqueci a Embraer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, cara, você descobriu tudo. Parabéns.

      Excluir
    2. 19:21 Tá certo, o Bozo é o biônico elites que queriam o AÉCIO NEVES

      Excluir
    3. Achava que esse tipo de esquerda caricatural não existisse mais, mas ela persiste no anônimo das 19:21... É o contraponto da direita terraplanista - rock satanista que tomou o poder...Medo dessa gente louca...

      Excluir
    4. não negue a verdade com ironias Tony, você viaja pelo Brasil e só ve gringo comprando casa na Bahia em Atins, litoral norte, Jeri, etc etc construindo hotel. A rede globo sempre foi um alicerce colonial pra enganar o povo a qq custo. Você vai pagar caro por viver em DENIAL, acorde!

      Excluir
    5. E ele nem ganhou a eleição, foi fraude...Lula preso politico, operação engana a jato com a ajuda da NSA

      Excluir
  3. Lição de moral em conservador dada por bicheiro e traficante, na Marquês de Sapucaí.

    Então tah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A São Clemente não é ligada à contravenção, minion.

      Você é que apoia miliciano.

      Muuuu. Chola mais, chola.

      Excluir
    2. Não pode contestar? Por esse raciocínio, vc apoia ladrão.

      Excluir
    3. Quem é o ladrão que eu apoio? Lula? Não, nunca apoiei.

      Continua cholando que tá divertido.

      Excluir
    4. Quem MATA ladrão, por um preço, é o que??? Quem "gerencia" construção de prédios ilegais para venda é o que??

      Excluir
  4. acho curioso esses conservadores de boteco que tratam mulher com prazo de validade, a cada 20 anos uma esposa nova
    os ensinamentos cristão privilegiam mto as mulheres, mas a biblia dessas pessoas deve ser a mesma que o Tarantino coloca nos filmes
    só que agora a Michelle será a ultima pq depois dos 60 os homens broxam né...

    ResponderExcluir