quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

CHICAGADAS

Pauo Guedes é a versão gourmet do Justo Veríssimo, aquele personagem do Chico Anysio que queria que os pobres explodissem. O ministro da Economia pode até ter boas ideias para destravar o PIB brasileiro, mas precisa fazer um media training urgente. Outro dia ele disse que funcionários públicos são parasitas, durante uma justa crítica aos reajustes automáticos que a categoria recebe. Resultado: comprou briga com milhões de pessoas, a troco de nada. Hoje ele disse que o dólar alto é bom, porque "tem até empregada indo para a Disney". O que era para ser uma defesa do turismo interno saiu como o mais asqueroso preconceito de classe. Gente que já tarbalho com Guedes garante que ele é autoritário e que esses atos falhos são, na verdade, um retrato fiel do que ele realmente pensa. Gente que ente mais do assunto do que eu afirma que a escola de Chicago já está ultrapassada, haja vista o motim popular no Chile. O pior é ver o mercado aplaudindo essas chicagadas todas, ainda em muito efeito prático, enquanto ignora os descalabros do Biroliro.

47 comentários:

  1. Fora que empregada doméstica jamais conseguiria um visto para ir aos EUA. No máximo visto de babá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo neurologista que foi recusado visto, realmente não entendo e porque tiranos visto pra esses caras virem aqui mesmo se eles nem viajam? Ah porque o Thomas Shanon quer vir comer puta aqui...

      Excluir
  2. Sobre o assunto, minha amada avó disse baixando a voz:

    "E por acaso ele tá errado?"

    Uma das causas do sucesso da direita é que a população cansou da hipocrisia. Tanto os bons funcionários públicos conhecem a orda de parasitas que se esconde do trabalho, quanto a minha faxineira sabe o resultado de se endividar pra postar foto de viagem tosca.

    Paulo Guedes é um gênio, pois entendeu que o presidente chegou lá dizendo "dá que eu te dou outra" para tipos que se escandalizam com a vida como ela é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual mundo empregada doméstica consegue viajar ganhando 1000 reais? Gênio meu cu. Um cara com diploma da UNIVERSIDADE DE CHICAGO, uma das melhores universidades do mundo, não consegue se comportar, ter bons modos. Não é hipocrisia, é falta de educação, de berço. Você acha que algum membro desse governo já foi ao teatro municipal? Lê um livro? Ministro não é colunista do Meia Hora para "ver a vida como ela é." Não fode!

      Excluir
    2. Vida como ela é?? ESCONDENDO CIVILIZAÇÕES AVANÇADAS EXTRATERRESTRES FAZEM DÉCADAS??

      QUE VIDA "É" ESSA??

      Só se for de PREGOS como VOCES.

      Excluir
    3. ps: tem um erro crasso de plural no seu comentário.

      Excluir
    4. 21:08, já que você não gosta de hipocrisia, então eu vou mandar a real: você é um escroto filho da puta.

      Excluir
    5. 21:18

      1000 reais?

      minha querida diarista cobra 300 mais a passagem. Trabalha pra família quase toda. Só tem dia livre quando quer.

      Tira mais de cinco conto por mês, e tá super feliz com a casa que ela mandou construir em bairro com metrô, depois que minha tia a ajudou a se livrar de uma dívida com banco e orientou a nunca mais cair no conto do financiamento.

      Excluir
    6. Anônimo, essa não é a realidade de 99% do Brasil...diarista por 300 deve ser coisa dos Jardins. Te garanto que não é a realidade da maioria das empregadas mesmo em São Paulo. E mesmo assim, se você acha que 5000 reais variáveis são um salário digno que permite viajar para fora, eu não concordo. Não é mais do que o mínimo que deveria ser pago para um empregado totalmente inútil. Compre uma vassoura, uma máquina de lavar louças e cuide da sua casa, como qualquer pessoa do mundo desenvolvido. Tá pagando 300 porque quer.

      Excluir
    7. No mundo "desenvolvido" tem diarista, fia, elas também cobram 300... EUROS! eu pagava isso em Hoxton, e a faxina nem ficava tão boa.

      Quem trabalha e quer manter a casa em ordem precisa de doméstica(o): profissão digna, que não exige diploma e paga bem pra quem é honesto e não faz corpo mole.

      Excluir
    8. 21:19 qual erro crasso?

      Excluir
    9. No mundo desenvolvido existe diarista, claro, justamente para brasileiros que vão morar em Miami e afins. É só comprar um cleaning wipe que resolve, bebê. Não tem problema! Beijos de luz...

      Excluir
    10. O que tá na moda mesmo é bixa solataria e carente falar bosta só para ganhar um pouco de atenção...

      Excluir
    11. Liberalidade que eu quero é de rola, não é pra falar bobagem.

      Mas ainda bem que nessa vida tudo passa, inclusive querer ganhar a vida fazendo TROLL, que é o que esse pessoal aí tá fazendo.

      Apenas uma observação: por incrível que pareça as viúvas do PT conseguem ser um pouco menos chatas que esses bolsominions. Pelo menos assim ambos não se reproduzem! Kkkkkk

      Excluir
    12. 14:09

      Amore,

      Tenho uma regra:

      Se não for bolsominion, eu bloqueio o acesso a minha rola

      Melhor decisão. Pena que todo mundo que comenta aqui é anônimo, ou já eu teria uns contatinhos novos.

      Excluir
    13. Esse Porco Paulo Guedes não está errado, só está deslocado no tempo. E não quero estar em sua pele.
      G-

      Excluir
  3. Parabéns ao Anônimo das 21:08. Eu sempre penso quanto tempo ainda vai precisar para descobrirem que esse é o "new normal". O politicamente correto está morto e enterrado. Graças a Deus!! Ninguém aguentava mais a hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha outro escroto filho da puta aí, gente.

      Excluir
    2. Bravo Tony. Bravíssimo.

      Excluir
    3. Vai PAGAR para lamber botas de MARICONAS vai!!

      Excluir
    4. Bravo Tony. Bravíssimo.

      Excluir
    5. Bicha ridicula essa das 21.17. Não aguentaria meia hora de verdades na sua cara e vem falar em fim da hipocrisia. Minions defendendo a fala do Guedes só prova que sempre dá pra descer mais...

      Excluir
    6. 21:17 O "new normal" é os mlks voltarem a passar a mão na sua bunda no corredor da escola e em coro te xingando de viado e dali uns dias você se suicidar. Só alegria né!
      G-

      Excluir
  4. Guedes trabalhou para Pinochet _ um dos maiores assasinos de América Latina. Só no Brasil alguém com estes antecedentes é ministro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os EUA - assim como INÚMEROS "estados" - estão cheios de SATANISTAS no poder.

      Excluir
    2. Satanista é papo de evanja, Mono. Esperava mais de você.

      Excluir
    3. Sei!

      https://www.metatube.com/en/videos/177611/Satanism-in-the-Industry-of-Entertainment-Music-Hollywood-Illuminati-and-more/

      Se "ARTISTAS" se vendem (já notou o TANTO de SANGUE está rolando nos vídeos deles?), imagina quem "GANHA" A VIDA para MANDAR MATAR MILHARES!!

      (Só para VOCE: note aos 11m47s - 4+7 = 11 - do vídeo acima. Eu particularmente gosto do Dave Chapel. Ouça o que ele fala. A Roseanne também.)

      Excluir
    4. Acho tão bonitinho como Tony trata Mono, puxa a orelha legal... mas se afeiçoou rsrs

      Excluir
  5. Engraçado. E os 13 ANOS do PT? Maravilha na economia, né? Quem era o ministro da estocadora de vento? Haja paciência....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso? Alguém ainda usa "mas e o PT?", quase quatro anos depois do impeachment da Dilma?

      Em 2010, o Brasil cresceu DEZ POR CENTO. Quero ver o Guedes fazer isto.

      Sim, o PT roubou muito e a Dilma fodeu com a economia. Nada disso justifica a familícia ou as chicagadas do Paulo Guedes,

      Excluir
    2. menos, Tony, o Brasil cresceu 7,5% em 2010, NO AUGE DO BOOM DAS COMMODITIES. Foi a alavancagem chinesa que criou essa onda, nada teve a ver com a (in)competência petista.

      diga-se, em vez de resolver problemas estruturais, fizeram copa e olimpíadas, desviaram bilhões em corrupção e deram muito dinheiro para quem elogiava o governo.

      Excluir
    3. Sim, fizeram tudo isso. E NADA disso justifica o Biroliro.

      Excluir
    4. Como assim????? É LÓGICO que ainda se usa “mas e o PT?” E por décadas! O estrago foi imenso, e obviamente, não será consertado em UM ano!!!!

      Excluir
    5. Ficou sem o que dizer, apela para o PT... Que coisa de gente sem cérebro.

      Excluir
    6. 23:25 vai chupar KU de miliciano assasino

      Excluir
    7. O PT geriu na época da crise MUNDIAL de 2008.

      A "marolinha".

      E a Dilma não foi TÃO incompetente assim - foi MENOS que o TEMER e esse patético "amigo" de milicianos agora - não DEIXARAM ela governar.

      Aecim principalmente. PATÉTICO.

      E NÃO SOU PETISTA. Ou até mesmo QUALQUER outro partido. Voto no PSOL por ser de "esquerda" (algum módico de justiça social nesse país HORROROSO) e TER SEMPRE DEFENDIDO OS GAYS. CONTRÁRIO DO BOSTA DO PT.

      Excluir
    8. Melhor usar o cérebro do PT. Lavado, né?

      Excluir
    9. A Dilma não fodeu a economia ela fodeu os bancos quando foi na Tc e fez aquele discurso de baixar júris, 1 ano depois teve jornadas de junho e teve gente que não entendeu

      Excluir
    10. Jornadas do quê????Das estrelas????kkkkkkk

      Excluir
    11. E a doida Mono vota no PSOL. Tá explicado.... 😂😂😂😂😂😂😂😂. Temos o que merecemos.

      Excluir
    12. Noooooooossssssssa o PROBLEMA do braZil é o PSOL!! (Um dos POUCOS partidos NÃO CITADOS na "isenta" Vaza Jato...)

      E... o Jean WiLLys.

      A mamadeira de piroca.

      O kit gay.

      E por aí vai a DESONESTIDADE - que não deve ficar só no "nível" intelectual - da pessoa...

      AGORA,

      NÂO SEJA PATÉTICA O BASTANTE PARA SENTAR NUM CONE DE TRÂNSITO "FARDADOS QUE SÃO MACHOS" PENSANDO EM MIM POR TER "RESPONDIDO" A VOCE UMA VEZ NA VIDA NÃO OK???

      CRIA VERGONHA NESSA CARA VIADO N-O-J-E-N-T-O!!!

      PS - gente tem MAIS MILITAR no governo!!! PRESTEM ATENÇÃO!!! QUEM FOI QUE GANHOU AUMENTO?? E QUEM PERDEU???

      https://youtu.be/M-tkPPwT9Xw

      Fica a "dica".

      Excluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Isso somado ao aquartelamento do Alvorada dá o quadro das vozes daquele bando de "torcedores" da seleção do Fora Dilma. E eu nem ligo...Quem pariu Mateus que balance.

    ResponderExcluir
  7. Tony, tem código pra entrar no Isentão? Não acho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tony, não é verdade que o servidor público recebe aumento automático todo os anos. Pode ser para algumas poucas categorias. Não podemos endossar mentiras do atual governo.

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro
    Quando a Equipe de Governo foi apresentada foi inegável a boa impressão que causou a fala de Paulo Guedes. Se admitiu suportar todos micos do governo porém usufruir do conforto econômico. Não foi isso o que aconteceu, duvido, que esse cara vá dar jeito na economia. É um embuste, e não se dando por satisfeito vem provando que faz jus ao nível desse governo de declarações infelizes conseguindo em uma única declaração mostrar que vive os conceitos de Raça, Classe e Gênero do Brasil...que o Governo Bolsonaro representa.

    ResponderExcluir
  10. Servidores púbicos não têm reajuste automático. Nem vencimentos nababescos - favor não confundir a cúpula dos poderes e os comissionados (escolha política) com 99% dos servidores. Passamos anos e anos sem aumento e a regra de revisão anual dos vencimentos NUNCA foi aplicada (aliás, foi - no primeiro ano de Lula, que revisou em 1%). É, aliás, questão que espera na fila pra ser julgada pelo Supremo, o desrespeito à norma constitucional. Ganhamos melhor que equivalentes no setor privado? Sim. Mas fizemos concurso, que é aberto pra todos. Temos estabilidade? Sim, mas não temos FGTS. Pagamos nosso regime de previdência em cima DO SALÁRIO TODO, e não apenas em cima do teto do INSS. Tô achando ruim? Não, ainda acho que vale a pena. Mas a informação de reajustes automáticos é absolutamente mentirosa. É passada pra frente sem checagem por puro despeito com a categoria. Mostre um caso de reajuste automático. Basta um.

    ResponderExcluir