sábado, 1 de fevereiro de 2020

CARTELA DE BINGO

O post da Regina Duarte no Instagram com as fotos dos artistas que a apoiam parece uma  cartela de bingo. A cada nome que reclama de estar lá, a gente risca um X sobre a imagem dele e fica torcendo para completar tudo logo e ganhar um jogo de panelas. Até o momento, já pediram para sair: Carolina Ferraz, Maitê Proença. Luís Fernando Guimarães, Carla Daniel, Beth Goulart e Ary Fontoura. Todos reiteraram que desejam sorte para Regina na Secretaria da Cultura (ela vai precisar), mas fizeram questão de afirmar que não são fãs de um governo que persegue artistas. A cartela que aparece aí ao lado é a que está neste momento no perfil de Regina. Ela deve estar esperando mais defecções para trocar de novo, para ter menos trabalho.

24 comentários:

  1. Por detrás do aparente jeitinho doce da Regina, parece existir uma “vilã” escrotíssima, dessas que deturpam fatos para tirar proveito...
    Ela se aproveitou de artistas que foram gentis com ela, para confundir geral, e insinuar que eles estavam apoiando o governo, nunca vi tanto cinismo!

    ResponderExcluir
  2. Todos decadentes na profissão de ator. Maitê é youtuber de dicas de beleza. Marcio Garcia apresentador. R os outros no ostracismo igual ela.

    Regina Duarte nunca passou de atriz de novela. Alguém lembra de algum filme relevante ou peça de teatro que está senhora já fez???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Em 1975, Regina rompeu com a imagem de "namoradinha do Brasil" ao interpretar uma prostituta na peça "Réveillon", um marco do teatro brasileiro.

      Em 2018, Regina participou da primeira montagem brasileira de "O Leão no Inverno", como a rainha Eleanor da Aquitânia - papel que rendeu um Oscar a Katherine Hepburn e um Globo de Ouro a Glenn Close.

      Excluir
    2. Então ela é relevante por que fez uma peça de um filme que rendeu o Oscar a não sei quem. Kkkk.

      Tony é muito gatinho e bonzinho

      Excluir
    3. O fato de VOCÊ não conhecer a carreira da Regina Duarte não faz com que ela seja irrelevante.

      Excluir
    4. Anônimo 18:27, Tony é gatinho, bonzinho e também passador de pano pra namoradinha de presidente adorador de tordurador .

      Love you Tony passador de pano

      Excluir
    5. Vi mas não lembro o ano interpretando Julieta de Romeu e Julieta, dirigida por Jô Soares: das piores interpretações que já vi!

      Excluir
    6. Está desgraçada que se diz atriz e agora secretaria da falta de cultura deste desgoverno, continua afirmando en todas as entrevista que dá , que Bolsonaro não é homofobico e que suas frases homofobicas é brincadeirinha, que seu racismo é brincadeirinha, que sua misoginia é brincadeirinha etc... Ou ela é uma velha gaga ou é má fé mesmo.

      Excluir
    7. Mas Vale Tudo foi a MELHOR NOVELA da História Brasileira!

      Excluir
    8. A tal atriz de novela reaça fez Eleonor de Aquitania ? Ignoro o dramaturgo da peça... mas sei que Fernandona Montenegro !!!!!! já fez vários personagens de Sofocles a Shakespeare...

      Excluir
    9. ATRIZ BITOLADA QUE NUNVA SAIU DA ZONA DE CONFORTO DAS NIVELAS DA GLOBO.

      VIVA SONIA BRAGA, FERNANDA MONTE NEGRO E OUTRAS QUE OUSARAM PULAR NO ABISMO E VOARAM INSPIRANDO OUTROS ARTISTAS.

      Excluir
    10. Ao 9:07: "O Leão no Inverno" não é uma peça antiga. É de James Goldman e data da década de 1960. Costuma ser muito montada nos países de língua inglesa, mas levou mais de 50 anos para chegar ao Brasil (o filme chegou antes, claro).

      Excluir
    11. Sonia Braga vazou daqui para conseguir viver de "arte". Só novela dá dinheiro aqui na banania! Peça só é sucesso se tiver ator da rede bobo! (mais ou menos assim..)

      Excluir
  3. Regina Duarte deu o show ao interpretar Luana Camará e Priscila Capricce na novela Sétimo Sentido. As duas personagens não eram irmãs gêmeas. Alguns anos depois, RD usou a personagem Priscila Capricce para compor a Viúva Porcina. E deu mais um show no filme Gata velha ainda mia. Só vi este filme porque o tal do Tony Gões indicou.

    ResponderExcluir
  4. De todos os nomes que apoiam o Bozo, o que mais me chama atenção é o de Glória Perez.
    Como que uma autora que soube, como poucos, levar ao grande público assuntos como racismo, intolerância religiosa, homofobia, a importância da preservação da Amazônia (inclusive homenageou Chico Mendes em uma de suas obras) estando à frente muitas vezes na abordagem de certos temas, se alia aos "conservadores" que hoje dominam a cena política?

    Quando lembro dos discursos raivosos dos minions contra ela nas redes sociais, na época de A Força do Querer, a acusando de estar colaborando com a destruição da família e de estar exaltando traficante, nunca pensei que a veria do lado deles e pior, sendo elogiada por eles.

    Questionada por um internauta se teria mesmo curtido um comentário do Carluxo, se fez de sonsa querendo dar a entender que não dominava a tecnologia. Tá bom.

    Se a Regina interpretava textos escritos por outras pessoas com os quais nem sempre concordava, Glória é a dona do texto, aquela que propõe o tema, a responsável pela polêmica e por perturbar a ordem vigente. Seja como for, nem uma nem a outra aprendeu nada com seus personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem conheço a Gloria Perez pessoalmente, mas vou dar um desconto a ela.

      Glória perdeu uma filha barbaramente assassinada. Os criminosos ficaram menos de sete anos na cadeia.

      Acho natural que ela queira leis mais duras, e apoie um sujeito que promete não dar mole para bandido (não estou dizendo que ele faça isso mesmo, já que a família toda é metida com milícias).

      Excluir
    2. Uma coisa que os minions não tem é coerência! Políticos todos nós sabemos, seja de qual partido for, que não tem mesmo, mas minions "moralistas"? Deus meu! E parece que agora eles vão querer votar negócio de escolher uma cidadania para ter. Aí tõ ferrado! OS EXTRATERRESTRES TEM QUE BAIXAR LOGO LOGO!!!!

      Gente vamos fazer passeata pela VERDADE!!!

      Eles não tem POBREZA nas sociedades AVANÇADAS PACÍFICAS DELES!!!

      NÃO FAZEM ARMINHA COM AS MÃOS!!!!!

      Excluir
    3. De todos daquele post, Glória Pérez sem dúvida foi o mais chocante, até porque Guilherme de Pádua é um bolsonarista convicto... As vezes acho que gente que foi muito fodido pela realidade tenta se redimir sendo “evangélico” etc... só ver a quantidade enorme e EX prostitutas, EX assassinos, EX drogados, EX ladroes etc etc que viraram evangélicos... imaginem a confusão na mente dessa gente... essa louca “redenção” atingiu não só o assassino Guilherme de Pádua , mas também afetou a cognição da Glória Perez.

      Excluir
  5. Pensem sempre do ponto de vista de uma tia do zap: se Regina Duarte está ao lado do governo, não será Preta Gil e sua trupe que a fará mudar de lado.

    Quem manda no Brasil são as matriarcas. O poder que controla os grandes homens é quase todo delas. Não há descendente honrado, de uma família de bem, que não siga o conselho e peça a bênção a suas velhas senhoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunática detected!

      (Deve ser desinformante dos maçons.. QUE NÃO CONFIAM EM MULHERES em suas "lojas".)

      Excluir
  6. Para mim:
    Ministro da Cultura: Caetano (falando inglês)
    Secretária da Cultura: Anitta
    Assuntos Especiais: Marcelo D2

    Pisa: 1o. Colocado: BRASIL SIL SIL SIL! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    E por décadas!!!! (tadinha da Finlandia...😢)

    ResponderExcluir
  7. tô precisando olhar meu próprio umbigo... não estou habilitado para lançar pedra em quem quer que seja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se a familícia seguisse seu conselho, né MONA??

      Excluir