terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

BOCA DE ESGOTO

Sabe por que o Biroliro se sente à vontade para se referir a uma jornalista de renome nos termos mais chulos possíveis? Não é só porque seu gado cativo vai ao delírio quando ouve tanta merda. É porque o resto da aliança informal que o levou ao Planalto fica quieto. Quer dizer então que o mercado financeiro acha que tudo bem, contanto que a Bolsa suba? E os conservadores, não se incomodam com um ataque vulgar a uma mulher casada? E os militares, que exigem a mais rígida disciplina em seus colégios? Sem falar nos evangélicos, sempre tão prontos a apontar os pecados dos outros. Se todas essas turmas aquiescem, na verdade estão endossando o que o Despreparado defeca pela boca, e sendo tão baixos quanto ele. Por isto, precisam ser cobrados pelo restante da sociedade. Quanto à imprensa, fica a dúvida: vale a pena cobrir as aparições diárias do Mijair na porta do Alvorada, com aquela claque aplaudindo cada barbaridade que ele diz? Isso não é dar palanque para bandido?

17 comentários:

  1. Tony, pessoas como vc que alimentaram o antipetismo tb são responsáveis pelo esgoto que o Brasil se enfiou. por mais que vc negue vc é um dos culpados por Bolsonaro.

    Ass: Fada Sensata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fada Burralda, pelo jeito. Por que repete a mesma estratégia burra dos mais burros dos petistas: antagonizar quem criticou o PT mesmo que agora estejamos todos do mesmo lado contra o Bozo.

      Vai nessa, a estratégia tem dado super certo.

      Excluir
    2. Todo mundo tem que se responsabilizar por nossas escolhas e ações.

      Encher a rua PROMETENDO que "Primeiro agente tira a Dilma" e depois não FAZER NADA é super errado.

      Tirar quem foi "democraticamente eleito" como os bolsominions não cansam de digitar - com o "deixa o homem trabalhar" HAHAHAHA!!! IT WILL BE A FIRST!!! - é errado!

      A não ser que faça realmente merda no cargo.

      Tipo ligação com milicianos (que miliciano por si só já teria que ser crime, mas como estamos na banânia)...

      Excluir
    3. eu nunca disse "primeiro a gente tira a Dilma etc.". Acho que Dilma foi incompetente e o PT corrupto, e fui crítico ao Bostonazi desde que ele era um reles deputado. Tá tudo registrado aqui no blog.

      Excluir
    4. Tô falando da turma que foi lá ver os bolsominions empurrarem o pato.

      Excluir
    5. Corporativismo jornalístico. Quando Bolsonaro ofendia Maria do Rosário e elogiou o torturador de Dilma, não me lembro de nenhum jornalista ter ficado chocado. Como diria Brecht, eu não me importei, afinal eu não era petista.

      Excluir
  2. Exmo Sr. Jair Messias Bolsonaro o homem, o presidente e o mito que melhor representa o povo brasileiro, uma nação sem educação.

    ResponderExcluir
  3. Se a imprensa digna resolver não aparecer, acho que fica pior ainda. Pois os minions terão monopólio sobre a narrativa boziana, afinal eles não vão deixar de comparecer e aumentar tudo em muitos pontos.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser o sonho dele não ter mais jornalistas esperando sua chegada. Melhor continuarem coletando barbáries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, ele conta com a mídia para sua estratégia de comunicação. falar barbaridades é uma maneira de estar nas manchetes todos os dias.

      Excluir
    2. Sim. Aquela encenação de revolta e surpresa com a Globo sobre algo que ela já sabia que a notícia tava para ser lançada que o dia.

      O problema é que a mídia também vive das manchetes que ele produz. Um alimenta o outro.

      Excluir
    3. Pois é, que agora aguentem o ovo da serpente que chocaram. Se fosse uma questão de princípios haveria editoriais de TODOS os colunistas quanto a fala do torturador Ustra na cessão do impeachment.. mas os jornalistas se calaram com velada satisfação, pois o impeachment era desejado. Não tem mais nenhuma moral para exigir respeito da Patrícia. Agora AGUENTEM ! e principalmente APRENDAM para nunca mais se esquecerem. Nunca mais mais brinquem com princípios e democracia !!!!!

      Excluir
    4. Taí mais um que não lê jornal e depois vem reclamar da m∫ídia. TODA a imprensa séria criticou a fala do torturador. Isto é o que dá se informar apenas pelo Brasil 247.

      Excluir
  5. Verdade mesmo que vcs não querem mais o Bozo. Caralho ele deve ser muito muito ruim mesmo. Quem pavimentou sua estrada até o Planalto que se vire.
    G-

    ResponderExcluir
  6. Gente, vamos saudar a mandioca???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um trilhão de vezes melhor saudar a mandioca do que ser grosseiro como a familícia Biroliro.

      Excluir