quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

RENOVAÇÃO DE INTERIORES

Em janeiro de 1971, quase 50 anos atrás, eu saí do Brasil pela primeira vez. Estava indo à Disneylândia, junto com minha mãe e algumas amigas dela com filhos na faixa dos 10 anos de idade. Mas nossa primeira parada foi Miami. E o primeiro hotel no exterior onde me hospedei na vida foi o Nautilus, na avenida Collins, em Miami Beach. Hoje passei por lá e me surpreendi   dele ainda existir, com o mesmo nome e a mesma aparência. Mas, por dentro, passou por um retrofit e virou um design hotel. Agora é tudo lindo e moderno. O mesmo aconteceu comigo. Eu também ainda existo, também mantenho a mesma aparência, mas estou com o interior totalmente renovado. 

11 comentários:

  1. Enquanto isso, nessa mesma idade, eu estava indo só ao PLAYCENTER mas sendo votado o menino mais BONITO da excursão!

    CHUPA!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah vá que vc ainda tem a mesma aparecia que tinha em 1971.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Tão bom viver!

    ResponderExcluir
  4. Só verdades! Adooooro!

    ResponderExcluir
  5. Disneylândia fica em Anaheim, CA, perto de LA e é minúscula, pois encravada numa cidade.
    Em Lake Buena Vista, perto de Orlando, FL fica o mega complexo Disneyworld. Parece infinito, pois nunca encolhe, apesar de ter sentido o baque da queda de visitantes brasileiros. Mas foi inaugurado em outubro de 1971. Ou seja, depois da sua viagem.
    Então você visitou mesmo a Disneyland/ia. :)
    A viagem fez escala em Miami e depois seguiu pra lá? Imagino que não tinha muita oferta de voos pros EUA e a gente sabe que Miami é a capital da América Latina mesmo, além das aeronaves com menor autonomia. Acertei?

    Ass. Curioso

    ResponderExcluir
  6. Roteiro da minha viagem de 1971:
    Miami - Anaheim (Disneylândia) - Los Angeles - Yosemite Park - San Francisco - Nova York.

    Fui à Disney World dois anos depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rycah desde criança. Imagine os custos dessa viagem corrigidos pela inflação?

      Excluir
  7. Branco, rico, culto...
    Por isso, fico impressionado a maneira generosa e inclusiva como você enxerga o mundo, seu tipo social cospe muitos preconceitos entre os gays.

    ResponderExcluir
  8. O Tony já tinha falado que nasceu na Zona Sul do Rio,estudou no Colégio Santo Américo,um dos mais caros de SP,foi colega do Otávio Frias Filho,filho do fundador de São Paulo,nasceu em berço de ouro rss,mas fico bem pressionado com o fato dele não ser essas bichas ricas esnobe,conheço muitas assim,que só saem com outros do mesmo nível,existe muito preconceito de classe entre os LGBT tbm.

    ResponderExcluir