quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

ÓDIO COM ÓPIO

É muito instrutivo o vídeo que o terrorista Eduardo Fauzi divulgou no primeiro dia do ano. Ele ataca a esquerda, desmontando a falácia de que o atentado ao Porta dos Fundos foi cometido por esquerdistas (embora já tenha imbecil no YouTube dizendo que ele é um ator contratado pelo grupo). Fauzi também deixa claro que a religião, no seu entender, precisa ser mantida como o ópio do povo. "Se não tiverem Jesus, os pobres não têm mais nada", diz ele, "e aí votam no PT". Só me ficou uma dúvida: porque esse fugitivo da polícia iria se expor desse jeito? Está querendo ser preso? Ou, mais provável, o ex-presidente da Frente Integralista Brasileira quer lançar sua candidatura a vereador. O pior é que ele seria eleito.

12 comentários:

  1. Seria mesmo.

    Ai. Credo!

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Vem comigo, esse cara aí não é só um cara horrível, que vai conseguir adeptos que sutilmente o defenderão aqui.
    Sim vai, o motivo são os mais espúrios porém volta ao início. Esse cara somente não é escroto e asqueroso com sua filosofia de botequim sem arte. Gostaria de ter visto e ouvido coisa melhor nesse inicio de ano porem a ópera bufa continua.
    Vou subir nas pedras e deixar as ondas me acertar e esses brucutus da Pça. Tiradentes que voltem a seus estribos pois sei de uns outros que podem mais que esses e são azul.
    Bom Ano pra Nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Lidar com estes grupos de extrema direita é complicado. A exposição tem a ver com a fidelidade à causa. Muitos tem orgulho de ir para a cadeia, lembra muito a ideia de sacrifício pela causa. Ao serem liberados após a prisão, crescem na hierarquia destes grupos.

    ResponderExcluir
  4. Em nenhum momento ele desmente o estereótipo de terrorista. As sobrancelhas, o cenho franzido, a boca retorcida em nojo que desprende baba, os vincos permanentes do rosto, os gritos, ele realmente não decepcionou ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Alguém avisa aí pro desinformado - ou desinformante - que Jesus muito mas muito provavelmente NEM EXISTIU!!

    Depois que a mensagem do MITO - muiiiiiiiiiiiito antes do "faz arminha" "amante de torturador" Sónabolsa - é de "amai-vos uns aos outros"!

    ResponderExcluir
  6. Tony, ele está na Rússia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado.

      Excluir
    2. Vc acha que ele está dando aulas de zouk por lá?

      Excluir
    3. Só que ele não tem cidadania russa. Basta acionar o code red da Interpol e pronto.

      Excluir
    4. O quê que um bolsominion terraplanista odiador de comunismo foi fazer na Rússia??

      Excluir
    5. Ele tem uma namorada e um filho lá.

      Excluir