quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

O TÚNEL NO FIM DA LUZ

Estou rindo muito desse plano dos EUA e de Israel para a paz no Oriente Médio, porque sei que ele não tem a menor chance de ser implantado. Estaria preocupado se fosse para valer, mas não é. Tanto Trump quanto Netanannahyunannael, como diz o Bozo, só estão de olho nas urnas de seus próprios países. Ou alguém acha mesmo que os palestinos aceitariam um estado com território "contíguo", com a Cisjordânia ligada a Gaza por um túnel? Bom, eu também tenho um plano bem louco para a região. Um país só, com todo mundo convivendo numa boa, com os mesmos direitos e deveres. Sou caso para internação.

6 comentários:

  1. quando um amigo zionista comemorou a eleição de Trump não achavamos que fosse chegar a esse ponto...horror, adorei a explicação que viralizou da Rita Von Hunty sobre o bolsonarismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o link aí poxa

      Excluir
    2. Zionismo é uma especie de equivalente judaico do arianismo nazista, do povo eleito, superior que não se mistura. E o ghetto de Varsóvia não é muito diferente do guetto de Gaza.

      Excluir
    3. Aí está, o povo judeu é um prato não terminado pra muita gente. Os nazistas eram horríveis mas até o rei da Inglaterra seduziram, e ele só acordou quando jogaram bombas em Londres. Quem morou na Europa como eu viu o anti semitismo crescer não consegue não imaginar que alguém deu mais um passo para um novo pogrom ou gasp um novo holocausto que eu não preciso explicar que na era da tecnologia da informação seria fatal. Como pessoas tão sofisticadas caem nessa armadilha? fora netanyahu paz já!

      Excluir
  2. O rei Edward tinha um bromance com o Hitler, é mentira que ele abdicou o trono por causa de uma mulher. A relação dele com o Hitler era um motivo de vergonha e ele foi forçado a se demitir, essa é a história real...no pun intended

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo filme sobre isso é vestigios do dia, basicamente mostra como funcionava a mentalidade da elite daquela época, 1-sentiam culpa por versalhes (muitos empresários alemães se mataram), 2-Entraram na onda, no filme 2 empregadas judias são demitidas pelo gentleman inglês por serem judias o racismo do Hitler fazia sucesso, 3-assinaram munique, não escutaram Stalin e bye bye império inglês e francês, hoje uma sombra do que já foram e a alemanha foi destruída mas hoje domina a Europa.

    ResponderExcluir