terça-feira, 21 de janeiro de 2020

MIAMI ICE

Buenos días desde Miami, la capital de Latinoamérica. Cheguei hoje de manhã e fico até quinta à noite. Vim cobrir o NATPE, uma feira de TV, a convite da Turner. São menos de três dias, mas não me importo: Miami não tem aquela oferta cultural de Nova York, então não fico na pilha de estar perdendo muita coisa. Talvez um mergulho no mar, mas o tempo não está ajudando. Hoje a mínima vai ser de 16 graus, podendo cair a 13 de noite. Culpa da Greta e do Leonardo, claro.

22 comentários:

  1. Vai comprar o iPhone novo? Se não, traz um pra mim. O 11 Pro Max de 512 GB!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma passada no bar do hotel gaythering (o único do gênero na cidade), as sextas rola uma festinha bear que é bem legal...

    ResponderExcluir
  3. Oferta cultural de Miami é o Sawgrass!!!

    ResponderExcluir
  4. Perdeu a chance de escrever "Miami Ice".

    ResponderExcluir
  5. Se bem que pode ser esse o nome da série aqui??

    ResponderExcluir
  6. Que lugar sem graça é Miami, fui para nunca mais voltar...tem lugares muito mais interessantes!

    ResponderExcluir
  7. eu moraria fácil, uma casa em miami é mais barata que sp há anos. Tem mais galerias de arte que ny você sabia? Mas a verdade eu nunca achei ny uma cidade muito interessante e se tem mar praia sobe na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc esta equivocadissimo,a cidada é violenta e a unica coisa bia é o mar, que é gelado! Se for comparar com as aguas quentes do caribe ou do nordeste perde facil!

      Excluir
    2. E miami nao é barato!

      Excluir
    3. Nenhum lugar é mais barato, só o vietnam rsrs...SP é uma das cidades mais caras do mundo, onde se paga 100/200 reais num almoço em NY. Agora não vamos converter a moeda, imagina um americano pagando 100 dolares pra qq coisa ou passagem de aviao até ilheus por 1200 reais como eu paguei no ano novo. O Brasil é o cúmulo da exploração capitalista, Itacaré onde eu estava está cheio de suecos e franceses construindo mansoes, compram o terreno por um merreca e roubam praias inteiras para o seu bel prazer enquantos nós com nossa cidadania brasileira, va tentar comprar uma casa na França ou na Suécia amigo...esse é o Brasil do Fernando Henrrique Cardoso (alguém que pra mim representou o inicio da reconolização) e até 2001 se comprava uma casa no quadrado de trancoso por 10 mil reais. Não existe lugar melhor do mundo pra gringo ganhar dinheiro e milionário matar impunimente, e viva a dívida pública!

      Excluir
    4. No le monde anos atrás, o BR é o lugar mais caro e mais taxado do mundo. É fato, de mcdonnalds a iphone TUDO é mais caro...a exploração imobiliária explodiu no gov Lula bastou os mais pobres terem mais um pouquinho pra gastar pronto, o capitalismo precisa de controles veja os alemães o que fizeram com o airbnb em berlin e Londres com o Uber, aqui tudo pode menos pra gente...

      Excluir
    5. O Brazil é uma prisão maçônica HORROROSA.

      "Os CONHECERÃO pelos seus FRUTOS!" - "Jesus".

      Os MAIS CAROS IMPOSTOS - E MUITOS - DO PLANETA!!

      ZERO RETORNO.

      Aqui voce PAGA até para construir a "SUA" CALÇADA!!!

      Acha que esses pregos criminosos escondem a existência de seres PACÍFICOS (desarmam ARMAS nucleares) por todas essas DÉCADAS, PORQUE???

      Tão cagando de medo de serem DESMASCARADOS.

      Gostam tudo de pagar michê para comerem as "mulheres" deles com o ROUBO que eles cometem na gente.

      DETESTAM VIADOS ASSUMIDOS!!

      Por isso essa coisa medonha dos "direitos gays" no braZil.

      No entanto, EXPORTAMOS travestis.

      Excluir
  8. As bees sabem tudo de Miami!!! Um dos melhores lugares pra se morar! Quanto a violência, Miami parece um jardim da infância perto de SP ou Rio! Com 20 dólares vc enche o carrinho de COMIDA no Publix ou Whole Foods. E agora está frio, mas semana passada, em pleno inverno, estava 26 graus!!! E tem praia o ano inteiro, de março a novembro! Não troco por SP ou Rio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que os americanos zoam tanto Miami? Pela breguice talvez? Cafonice? Mau gosto?

      Excluir
    2. Os americanos criticam, mas todos os invernos vão para lá! Perfeição não existe. Prefiro ser brega em Miami que fazer a fina em SP!

      Excluir
  9. SP é um horror, o Rio poderia ser a cidade mais badalada do mundo mas o egoismo e ignorancia da nossa elite tosca cagou na bela cidade que nos anos 60/70 segundo malucos que conheci em ibiza ano passado era o lugar pra se conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calvin Klein não sai lá de Nova York para chupar rola de cariocas??

      Excluir
    2. Mas ele já está fim de carreira muita gente famosa ainda visita o Rio, mas a fama de cidade perigosa as favelas a vista e as praias meio cagadas, tipo sombra na praia e toda a merda que já fizeram naquela cidade com certeza Cape Town é mais interessante.

      Excluir
  10. Eu tenho impressao que tudo é caro no Brasil primeiro por causa da divida publica que é o imposto colonial que pagamos pra banqueiros americanos, os juros mais altos do mundo estão embutidos em tudo o que compramos. MAS existe outra coisa, eu tenhoa a impressão que tudo é mais caro também pra controlar, humilhar, e torturar o povo brasileiro. Se uma guitarra fosse 20 reais não teriamos mais musicos? Se fosse barato pra alguem da perifa abrir tipo um selo musical ou um teatro pense o controle das mentes atraves da arte tambem é fundamental pra elite é isso ai e baile funk em paraisopolis gente tomando tiro por querer se divertir.

    ResponderExcluir
  11. E as brasileiras putas que vão fazer programa em Miami? Várias que há pouco tempo estavam na The Week e agora postam foto em Miami e Singapura, viajando de executiva...

    ResponderExcluir