quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

MEGXIT

Tive muita inveja da Meghan Markle quando ela se casou com o príncipe Harry. Não por causa dele, que nem é dos piores, mas pela perspectiva de nunca mais ter que encarar um boleto na vida. Mas parece que a Duquesa de Sussex sente falta dos problemas plebeus - ou então, vai ver que é verdade que ela e Kate Middleton andam se puxando os cabelos nos corredores de Buckingham, como juram os tablóides ingleses. Parece que a Casa de Windsor não aprende: vai deixar escapar seu maior trunfo de marketing dos últimos anos, a beldade birracial que está vivendo um grande amor. Segundo a série "The Crown", a rainha Elizabeth II é mesmo um osso duro de roer, e não ocorreu à Sua Majestade facilitar a vida de seu neto millenial. Os paparazzi também infernizam o casal, e é bom lembrar que Harry é traumatizado pela morte da mãe. Claro que os dois conseguem se manter sozinhos: basta o contrato para um livro, ou uma sociedade na produtora de documentários dos Obama. Mais complicado vai ser manter o aparato de segurança, custeado pelo contribuinte britânico, se deslocando sem parar entre o Reino Unido e a América do Norte. Quero só ver.

9 comentários:

  1. É muito ruim viver de mesada. O príncipe sempre viveu assim, mas para ela como mulher independe isso devia ser um peso.

    ResponderExcluir
  2. Tony querido, mudando... me deram 4 dias de folga forçada... (caí torci o pulso)... vc me indicaria uns filmes tipo muito bons na Netflix please. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony se isso vira moda vc não fará mais outra coisa, esses folgadinhos querem tudo mastigadinho. Eles que leiam as resenhas que dedicadamente voce elabora e façam suas escolhas. Nem dá atenção não kkkkkk.
      Seu amigo de sempre.
      G-

      Excluir
  3. Tony, deu vontade de conhecer cavalcante na chapada dos veadeiros. Conta mais, fale mais sobre viagens por favor seja mais Zeca...

    ResponderExcluir
  4. Ela deve ter enchido o saco do protocolo e dos compromissos reais. Apesar do suposto "glamour", a vida para o primeiro time da realeza deve ser insuportável, tendo várias restrições e assédio constante da imprensa. Abriu mão da uma carreira e ficou arrependida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou é tudo TEATRO MAÇÔNICO (o ginger vive enfiando a mão no casaco para mostrar a "hidden hand" que nem de Napoleão, Stalin, etc..) e estão executando MAIS UM PLANO em cima da população completamente BOCÓ!!!

      Excluir
  5. Se vc tivesse se casado com o Harry, o marketing de toda a família real seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  6. Wallys... Meghan... é só uma questão de tempo pros americanos conseguirem realizar o plano de destruir a monarquia britânica. Recalque puro desses rednecks trumpianos!

    ResponderExcluir
  7. "Beldade birracial" KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir