Tres leches é um bolo úmido muito popular em todas as margens do Caribe, da Flórida à Venezeula, que leva leite normal, leite condensado e creme de leite. Eu já havia comido durante meus périplos pela América Latina, mas nessa viagem a Miami tive uma revelação. Tres leches é a melhor coisa do mundo. Experimentei duas versões gourmet, e achei que tinha sido absolvido dos meus pecados. O troço é um exagero de cremosidade, e eu precisei me controlar para não devorar um inteiro. Claro que só de olhar engorda. Você mesmo já engordou, só de olhar para essa foto (que não faz jus aos que eu comi), mas foi por uma boa causa.
Nossa! Isso não absolve dos pecados, isso é o cúmulo do pecado da gula!
ResponderExcluirExtraterrestres "condenam" o açúcar.
ResponderExcluirOs "médicos" humanos estão COMEÇANDO TAMBÉM.
Aqui na cidade tem o quatro leites, pq adicionaram o em pó tbm. Sempre q dá, passo nas padarias pra comer um pedaço, é maravilhoso.
ResponderExcluirDame tu leche papi!
ResponderExcluirComi em Girona perto de Barcelona. Uma overdose de lactose e açúcar, altamente inflamatório para o corpo. No dia seguinte estava com pigarro na garganta.
ResponderExcluirOxe se esse não é o bolo mais vendido nas confeitarias de bairro do Brasil? Ainda com a opção de 4 leites... Tá comendo muita Nutella, Tony.
ResponderExcluir