segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

J. TO THA LO


Hoje, mais uma vez, os membros da Academia de Hollywood provaram que não entendem nada de cinema. Os caras não sabem reconhecer uma verdadeira estrela nem se ela esfregar a bunda na cara deles, como Jennifer Lopez fez em "As Golpistas". No esplendor dos 50 anos, J. Lo aprendeu pole dancing e chegou a fica na horizontal, prendendo-se ao poste pelas, aham, pernas - queria só ver a Kathy Bates fazer isto. Ou melhor, não queria. Os anos indo à cerimônia mesmo sem ser indicada a nada, a dedicação ao ofício de entertainer, a bilheteria do filme, a campanha intensa, nada disso comoveu o Oscar. J. Lo perdeu sua grande chance, e dificilmente terá outra. Mas continuará no meu coração para sempre, e também nas minhas playlists. A Academia pode ficar com a feia da Laura Dern.

(Mais sobre as indicações ao Oscar na minha coluna de hoje no F5)

10 comentários:

  1. j lo tá linda demais.

    ResponderExcluir
  2. Ela sempre é a mais gostosa em toda premiação

    ResponderExcluir
  3. Laura Dern feia? Então tá. ..

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o problema do Oscar na falta de diversidade entre os indicados não é só o perfil dos seus membros, mas também essa valorização absurda pela campanha, como numa eleição. Não adianta ser só bom, é preciso grana para se promover.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto da Laura, o problema é que a atuação dela não é nada incomum, fenomenal e tal, coisas do Oscar!

    ResponderExcluir
  6. Ela não vai parar de rodar não??

    (Melhor filme que já vi dela foi The Cell. Mas não acho lá essas coisas não. Mas é boa ao cantar e sendo atriz. No entanto, cansei de ouvir de gente que já "conheceu" ela que ela é a PIOR das celebridades. NOJENTA. Quase UNANIMIDADE acho. Metem o pau nela com gosto! Gosto dos filmes que a Laura Dern já atuou. São interessantes. Mas não estou por dentro de filmes faz tempo.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela tem fama de super diva, mas é diva não?! Gente eu acho o Oscar um porre e tudo relacionado a Hollywood também...não suporto mais filmes nem séries. Tempos lixo sem criatividade belicosos hyper capitalistas e caretas

      Excluir
    2. Diva não BITCH mesmo!! (É o que eles falam..)

      Eles sempre foram meio caretas. E são parte do problema maior que é a manipulação mental das massas!

      Por isso os filmes de extraterrestres deles depois de "Contatos Imediatos de 3º grau" e "E.T." foram TODOS feitos sobre "invasões"...

      Até mesmo Interstellar é manipulação mental, já que menciona que a nave precisa de "combustível" para sua locomoção. Ou seja: até no futuro estamos sem energia-livre que é uma das maiores razões que eles têm de esconderem o FATO deles nos visitarem fazem décadas...

      (A não ser que isso tudo não passe de uma gigantesca "operação psicológica".)

      Excluir
    3. Lembram de "O Segredo da Montanha de Brokeback" perder para "Crash" por causa da "homofobia" de Hollywood?? O filme é quase perfeito cinematograficamente! E PERDEU!!

      Se forem mesmo satânistas como os minions de lá falam então aí que tudo descamba para a decadência moral, intelectual, filosófica e EXISTÊNCIAL desse povo! Inclusive a da "diva" - que fica mais bitchEST (patética) ainda!!

      Excluir
  7. Em Hollywood, nos círculos mais fechados, ela não é chamada de atriz, nem de cantora. É chamada de "everything in her mind". A Germanotta também, só que esta tem menos tempo de "everything" e já emplacou prêmios em outras "things", correndo o risco até de virar uma EGOT mais cedo do que a outra "everything in her mind" ganhe um oscar.

    ResponderExcluir