Teve leitor que não curtiu eu ter incluído Juan Guaidó na lista das minhas pessoas de 2019. Pois eu acho fabuloso alguém ainda achar que o regime venezuelano mantém algum fiapo de legitimidade. O que aconteceu ontem em Caracas foi patético: simplesmente não deixaram Guaidó e muitos outros parlamentares entrarem na Assembleia Nacional, onde transcorria a eleição para a presidência da casa. A ditadura de Nicolás Maduro está cada vez mais despudorada, espalhando que o autoproclamado presidente interino do país não teria ido votar, quando há imagens dele tentando pular a grade do prédio. Até quando vai essa palhaçada?
E ninguém comprou Juan Guaidó como presidente autodeclarado. Segue a vida.
ResponderExcluirNinguém, só mais de 50 países.
Excluir17:30 Não se preucupe. Quando se trata de política, o tony é o Mick Jagger.
ExcluirIt’s sad because it’s true.
ExcluirTG! Is this a little reference to Karen Walker? ;)
ExcluirYesssssss
ExcluirSó 50 países e só nominalmente. E mais, não tem nenhum lado certo nessa história na Venezuela.
ExcluirPorra, tem um lado MUITO errado: o da ditadura.
ExcluirPuta que pariu, gente que defende Maduro a essa altura deveria ser OBRIGADA a ir ganhar a vida por lá. TALK TO THE BOOBS!
ExcluirNão vi ninguém defendendo Maduro, apenas informada sobre esse Guaidó.
ExcluirAh, é? Não diga.
ExcluirVocê sabia que o Guaidó é de centro-esquerda?
Não, né?
Fuén
Guaidó é de centro-esquerda? Olha aí: https://www.conversaafiada.com.br/politica/guaido-nao-aceita-derrota-e-da-chilique-em-frente-a-assembleia-nacional
ExcluirPara um site como o Conversa Afiada, do saudoso Paulo Henrique Amorim, é claro que qualquer um que não seja de esquerda seja de extrema-direita.
Excluir"Derrota e chilique" quando ele teve MAIS VOTOS (100) que o fantoche dos chavistas? Que derrota foi essa?
Esse foi um dos erros do Lula: chamar todo mundo à direita dele de "extrema-direita". Isso incluía de FHC em diante.
Leia o currículo do Guaidó, a trajetória dele. Guaidó foi eleito por um partido de centro-esquerda não-alinhado ao chavismo.
Tudo o que eu quero dizer Tony, é que as afiliações partidárias não dizem muito e sim as atitudes. Maduro é errado? SIM!! e Sr. Guaidó TAMBÉM.
ExcluirBom, no quesito atitudes o Guaidó tem dado de mil no Maduro.
ExcluirO que o Tony faz questão de não enxergar é que por trás de Guaidó está a sempre e mesma direita sanguinária católica e branca da América Latina apoiada pelo velho estado Americano. Fazer o que? O maior cego é aquele que não quer ver. Esqueçam o Tony politicamente nem a Direita abraça ele.
ResponderExcluirG-
Esse é o argumento mais furado de quem apoia a ditadura de Maduro. Nem toda a oposição a ele é formada pela direita católica sanguinária branca da América Latina. E você faz questão de não enxergar que Maduro integra uma esquerda sanguinária religiosa (pois é), apoiada pela Rússia e pela China, esses paradigmas da liberdade
ExcluirRússia de Esquerda????
ResponderExcluirJamais vou admitir que politica (suja como é praticada) interfira na minha admiração por qualquer pessoa que eu queira bem. Paro aqui, entre "Politica" e o Tony fico com o Tony rs
G-
Não, G-, a Rússia de Putin não é de esquerda. Mas é um estado autocrático, disposto a minar o Ocidente. Não é por outra razão que Putin ajudou a eleição de Trump e o plebiscito do Brexit (ele quer enfraquecer a União Europeia).
ExcluirMaduro é de esquerda, de viés totalitário. Putin é difícil de classificar: ele quer um estado ditatorial, e apoia quem for contra os Estados Unidos (tipo Irã ou Coreia do Norte).
Não se faca de bobo, porque você é melhor do que isto.
E nós somos melhores que essa politica. "Entre politica e o Tony, volto a repetir, eu fico com o Tony".
ExcluirEu me autoproclamo presidente anônimo deste blog!
ResponderExcluirO blog é uma ditadura e assime isso. O blog também nunca se responsabilizou pelo bem estar de ninguém - ELE É PRIVADO. Sai daí.
ExcluirA gente podia te dar uma chance, mas como esquerdistinha você não apara a mata, não toma banho e bate punheta ao som da Intentona. Freak.
ExcluirChocado com a qtade de alienados apoiando o Maduro. Deviam ser obrigados a viver na Venezuela por 6 meses para testar toda essa convicção.
ResponderExcluirEstou chocado até hoje com a eleição do biroliro e nem por isso fico pousando de paladino da justiça.
ExcluirG-