terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CARA OU CORONA

O surto do novo coronovírus fez com que pessoas de repertório limitado lembrassem na hora da cantora brasileira Corona e seu único hit, "The Rhythm of the Night". Também topei com uma teoria da conspiração que eu ainda não conhecia: Corona teria apenas emprestado o visual, pois a voz seria de alguém muito mais feia do que ela. Fui checar na internê e não achei confirmação em nenhuma fonte confiável. Este tema gravíssimo está me distraindo, é claro, do que pode acontecer se o coronavírus desembarcar com tudo no Brasil. O governo Biroliro, que até agora não  descobriu a origem do petróleo que vazou no Nordeste, deixou milhares de velhinhos desesperados na fila do INSS e milhares de jovens sem saber se passaram no ENEM, vai conseguir evitar uma pandemia no país? Mas é claro que vai. Basta ninguém transar mais e fazer arminha com a mão. Que susto!

8 comentários:

  1. É só ir no templo que o pastor cura.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Como assim "muito mais feia do que ela"...Nas mãos do Bolsonaro e seus eleitores estamos todos salvos.

    ResponderExcluir
  3. Não é teoria da conspiração não: https://www.songfacts.com/facts/corona/the-rhythm-of-the-night

    ResponderExcluir
  4. Ela era mesmo só a atriz do clipe (normal pra época, vide clipes do Snap e C+C music factory e todo eurodance de meados da década).
    Corona é o nome da dupla de produtores italianos que criaram a música. Depois do sucesso, a atriz do clipe (que é brasileira) acabou “entrando pra banda” virando vocalista dali pra frente.
    Mas a voz em TROTN não é dela.

    ResponderExcluir
  5. Esse video explica esse lance dos fakes no eurodance dos anos 90 https://www.youtube.com/watch?v=jpOUvEq9P80

    ResponderExcluir
  6. ela é tipo o Milli e Vanilli ou a Britney Spears
    Dubladores.

    ResponderExcluir
  7. Tava demorando pra colocar a culpa do corona no Bolsonaro HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk é bizarro! São doentes....E na época das outras gripes mundiais? No governo do Lula estava tudo perfeito na saúde! Estávamos preparadissimos!

    ResponderExcluir