sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

A QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO

Que dia bizarro. Essa patacoada do Roberto Alvim descambou num convite para Regina Duarte assumir a Secretaria Especial da Cultura. Claro que podia ser pior: pelo menos a atriz é do meio, ao contrário da fanática da Opus Dei que foi para a Ancine. Além do mais, o direitismo de Regina não é de raiz. Ela só se tornou reacionária depois de se casar com um rico fazendeiro, desses que defendem menos terra para os índios. Mas a ex-namoradinha do Brasil também já deu sobejas mostras de que não entendeu porra nenhuma de "Malu Mulher" e outros trabalhos que fez. Agora ela diz que está seriamente tentada a aceitar o posto. Alguém já avisou a Regina que ela vai ter que sair da Globo? A própria emissora não deixa que seus contratados exerçam cargos públicos (e, cá entre nós, vai adorar se livrar de uma figura detestada por boa parte do elenco). Regina não precisa do dinheiro: ganha bem desde os 18 anos de idade, e ainda tem o maridão a lhe garantir a aposentadoria. Mas vai abrir mão do gordo salário que recebe todo mês, mesmo quase não tendo trabalhado nos últimos 10 anos? Suspeito que, em relação ao convite do Bozo, ela vá dar uma de Viúva Porcina, famosa pelo título deste post.

9 comentários:

  1. Ela não tinha sido demitida da Globo lá pelo final de 2019?

    Seja como for, acho que aceitar o convite seria jogar pelo ralo décadas de carreira. Seria sair de cena pela porta dos fundos do teatro.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Não haveria problema algum exercer sua cidadania como Secretária da Cultura do Estado brasileiro com seus valores de Direita se bem esclarecida. O senhor Gilberto Passos assim o fez sem se arranhar. Afinal foi para isso que seu Jair foi eleito, porém e sempre há um porém, como dizia o grande Tarso de Castro (cruzes) essa senhora tem se revelado uma toupeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horror, o que fizeram com o VE. Eu mesma sou uma sobrevivente de tortura por causa da filha do aviãozinho Imbassahy um país tão lindo né pena...essa foto me lembrou de quando as novelas e a globo eram interessantes, rainha da sucata amo!

      Excluir
  3. Acho que essa cínica não assume, morde e assopra, um dos piores tipos de “vilão” brasileiro que existe, desses acovardados que se fingem de bonzinhos. Vcs se lembram do Mindinho de Game of Thrones?!? Rs Pois é, ela é desse naipe!

    Se é para fazer vilania, tenha pelo menos os culhões e a elegância afetada da Odette, porra!!! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando suas mocinhas, grande atriz.

      Excluir
    2. Igual a toda a esquerda. Dá um passeio no Jardim Botânico e na Gávea. Por que será que estão tããão na “resistência “?????? Se toquem..., vão trabalhar!!!!!!

      Excluir
  4. Ela se declarou “despreparada”, ou seja, é perfeita para um cargo no governo bolsolixo...

    ResponderExcluir
  5. Mas amore, você espera colocar quem lá?
    Acha que o Bolsonaro vai contratar alguém que esteja nos parâmetros da elite artística que é TODA de esquerda?

    extingue logo incentivos a cultura e só foca em assuntos econômico, parece que essa é a única alternativa que opositores ao Bolsonaro dão

    ResponderExcluir