quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

WAKE UP EVERYBODY

Quando um charlatão marca uma data para o fim do mundo e aí o mundo não acaba, ele costuma perder todos os seus fiéis. Mas duvido que isto aconteça com os pilantras da igreja evangélica Bethel, dos Estados Unidos. Um casal de pastores de lá perdeu no sábado a filhinha de apenas dois anos. Destroçados pela dor, começaram nas redes sociais uma campanha pedindo orações pela ressurreição da menina, sob a hashtag #WakeUpOlive. Tido isso seria apenas triste (para não dizer patético) se, ao mesmo tempo, não estivesse também rolando uma vaquinha cuja meta são 160 mil dólares. Olive já está "sem respirar" há quase uma semana, e à temperatura ambiente - quanto tempo ainda falta para perceberem que não vai rolar?  E, se perceberem, será que adianta alguma coisa? #WakeUpEverybody!

8 comentários:

  1. Vou criar uma campanha de ajuda e conscientização contra a homofobia sofrida pela Karol Eller, só que vou embolsar todo o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senhora!!! A sra vai transferir tudo pra minha conta! Afinal eu sou bispa!

      Excluir
  2. Pet Sematery pra eles!!!

    ResponderExcluir
  3. Tony, houveram relatos de que ela estaria numa espécie de IML, nos EUA. Mas ela está sendo mantida à temperatura ambiente?

    ResponderExcluir
  4. Olive, continue morta! Vc não tem ideia do que vc se escapou!!!
    #Staydead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é???

      Aqui um casal de pastores (se bem que não sei se a mulher era pastora) estuprava os filhos novinhos comumente e depois botou fogo nos dois!

      https://youtu.be/CWymDCMSB1o

      Excluir
  5. Ahhhh os evanjas! São umas gracinhas!!!

    Agora é tarde demais! Deveriam ter chamado o infeliciano e o malacraia que eles dariam um jeito rapidinho nessa história!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a vaquinha seria na casa dos milhões de dólares kkkkkkkkkkkk

      Excluir