sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

VIVA O DESTEMPERO

Não resta a menor dúvida: o plano da familícia Boçalnaro é mesmo destruir as instituições  e implantar uma ditadura hereditária no Brasil. O que nos salva é que são todos uns boçais. Falta a Mijair, por exemplo, a frieza de um Viktor Orbán ou a argúcia de um Erdogan. O cara é despreparado e destemperado. Onde já se viu um presidente da república dizer a um repórter que ele tem "uma cara de homossexual terrível"? E que tal "pede à tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai"? Nem os técnicos de futebol falam mais dessa maneira chucra. Mas o Bozo está em pânico, com as investigações em cima do Zero-Um apontando para o verdadeiro chefe da quadrilha. Como não conta com habilidade política nem serenidade para tecer estratégias, as chances de fiasco são enormes. No fundo, a única coisa que ele tem é essa claque de desmiolados, que aplaude qualquer merda que sai de sua boca. Sugestão para os repórteres que cobrem Brasília: descobrir quanto ganha esse povo para ficar na porta do Alvorada gritando "mito".

8 comentários:

  1. Pois é. E o que é pior é que a economia, segundo indicadores, parece que vai bem. Mas o Boçal pode colocar tudo a perder se não se controlar ou se alguma bomba for descoberta. Um paradoxo. Vai bem por um lado e mal do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor para quem cara pálida?

      Excluir
    2. 22:23. Para que investe no mercado financeiro. Meus investimentos na XP renderam em torno de 20% nos últimos 12 meses. Um recorde para a minha carteira conservadora. Porém, se pudesse tirava esse traste da previdência em 2 segundos. Nenhum lucro no mundo vale isso.

      Excluir
    3. A economia tá é patinando de lado.

      Excluir
  2. "destruir as instituições e implantar uma ditadura hereditária no Brasil"

    Menos, bem menos, ele nem foi reeleito ainda. Ainda.

    Até os demos menos exaltados, daqui da Terra dos Livres, já começam a entender que esses surtos de emoção a flor da pele saem quase sempre pela culatra.

    Quanto ao linguajar do presida, por que você acha que ele venceu a eleição? Alguém precisa sair da bolha e conhecer o brasileiro real.

    Esse governo não está nem aí pro eixo Leblon - Vila Madalena, e falar com o homem comum ("chucro", "asno", "deplorable") é seu grande trunfo.

    Que tal suspender a histeria e tentar dialogar com a maioria da população, nos termos dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula também fala a linguagem do povo. Mesmo presidente, soltava palavrões e deixava escapar preconceitos (embora nunca tenha descido tão baixo quanto Biroliro).

      Você está defendendo Biroliro não por causa de sua linguagem, mas porque concorda com o que ele prega. Defende a forma porque gosta do conteúdo, igualzinho ao que fazem os petistas.

      Você faz parte do extremo gado. Muuuuuu.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Só resta um caminho: Essa cara tem que ser afastado.

    ResponderExcluir
  4. Olha a cara daquela onça pintada lá!

    Quanta gente BREGA meu deus!

    ResponderExcluir