sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

O GAROTO DO SUL


Hoje eu não quero saber de política. Vou aproveitar que não aconteceu nenhum escândalo muito grande nas últimas 24 horas e falar do Diogo Piçarra, um cantor português que eu descobri no ano passado. O gajo foi revelado de um jeito cada vez mais comum: venceu um reality musical (no caso, a versão lusa de "Ídolos", em 2012). Agora está lançando seu terceiro álbum de estúdio, "South Side Boy", cujo título eu pensei que se referisse à margem sul do Tejo em Lisboa, mais destransada que Niterói ou Nova Jersey. Mas Piçarra é de Faro, no Algarve, lááá no sul de Portugal. Seu suave som eletrônico é um bálsamo para meus ouvidos exaustos, e mais contemporâneo que o jazz do meu outro tuga favorito, Salvador Sobral. Briguem!

5 comentários:

  1. Diogo Piçarra, é ótimo! E por aqui ele já gravou com Jão (Aqui) e com ANAVITÓRIA (Tu). Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! Amei! Muito obrigado Tony!
    Que saudades do Algarve e suas belíssimas praias, seus vinhos, sua gastronomia e lógico dos seus gajos! O Algarve é um paraíso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vero vero! O Algarve é um lindo sonho!

      Excluir
  3. Niterói destransada? Como se vê o carioca da gema podre e metido paulistano fake há muito tempo não frequenta as terras de Arariboia que em muitos aspectos está dando de 10 a 0 na decadente talibanesca pentecostal Hell de Janeiro.

    ResponderExcluir