terça-feira, 24 de dezembro de 2019

JE SUIS PORTA DOS FUNDOS

Não importa se você não achou graça no especial de Natal. Está na hora de todos os verdadeiros cidadãos de bem prestarem solidariedade ao Porta dos Fundos. O prédio onde fica a produtora do grupo, no Rio, foi atacado com dois coquetéis molotov nesta madrugada. Desse jeito, falta pouco para algum fanático cometer um atentado sangrento à la Charlie Hebdo. "Ah, mas eles que provocaram". Como se piadas merecessem ser punidas com violência. O que me consola é que o próprio pessoal do Porta não se rende. Há dias que eles vêm soltando novos vídeos de temática religiosa, comentando esse auê todo ou aproveitando cenas que ficaram fora da edição final do especial (como essa aí acima, ótima). Je suis Porta dos Fundos. Quando forem jogar bomba neles joguem em mim também.

2 comentários:

  1. Se ofenderam com o humor mas o que eles praticam em nome de Jesus é execrável.Puritanos....que segundo meu guru Nelson Rodrigues "Todo puritano é um FDP" não coloquei a definição do Nelson por extenso para não sofrer censura deles.

    ResponderExcluir
  2. Essa gente religiosa é escrota. Por que será que Jesus ou Deus pessoalmente não se vingam, Preciso de uns ignorantes para ir lá jogar coquetéis molotov contra o prédio. Simplesmente porque Jesus ou Deus não existem. Por isso que eles não se viram pessoalmente, Pois para ele seria tão fácil causar um terremoto de destruir aquele prédio, jogar um raio atirar o meteoro em cima do prédio Por que não fazem?

    ResponderExcluir