sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

FUCKIT

Dammit. Screwit. Fodasse. Os britânicos querem sair da União Europeia, então que saiam da União Europeia. Este é o grande defeito da democracia: de vez em quando, o povo escolhe mal. O chato é que não é só o Reino Unido que vai se dar mal, mas boa parte de mundo. Inclusive o Mercosul, que vai perder um dos maiores mercados da UE, com quem levou décadas para chegar a um tratado comercial. Ah, mas quer saber? Dânesse. Agora eu aderi dicumforça à campanha pela independência da Escócia. Que venha logo o Scoxit. 

13 comentários:

  1. Povo burro da porra! Maioria velha sem visão de mundo.... isso vai dar uma merda do cacete..

    ResponderExcluir
  2. Vai falar sobre o deputado do psol Leonel Brizola que homenageou o ditador da Coreia do Norte ou apologia a uma ditadura só ruim quando Bolsonaro ou direita faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, meto o pau na esquerda desde que comecei este blog, em 2012. Dá uma olhada nos arquivos antes de vir me cobrar o que quer que seja.

      E não acho que esse episódio específico renda um post, assim como não rendeu o do deputado paulista que queria homenagear Pinochet.

      Mas que fique bem claro, porque pelo jeito você não sabe ler direito: QUALQUER ditadura é asquerosa, seja à direita ou à esquerda. Não existe ditadura boa ou "necessária". Pinochet foi um corrupto homicida, Kim Jong-Un é um corrupto homicida. Quem homenageia qualquer um dos dois merece o nosso desprezo.

      Voltamos agora com nossa programação normal.

      Excluir
    2. Eu acho que não vai mudar muita coisa. Acredito que eles vão continuar brexiting para todo o sempre. Até porque querem sair só daquilo que é considerado custoso como a entrada de mão de obra pouco escolarizada.

      Excluir
  3. Tese: a democracia é válida quando a esquerda ou o centro vencem.

    Só falta combinar isso com o povo.

    A autodeclarada "elite pensante" ainda não entendeu que a direita não vence por causa de corrente no Whatsapp, perfil bombado no Twitter, ou campanhas milionárias, mas por refletir a vontade das pessoas comuns.

    Simple as that.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que o planeta é esse ATRASO em TODOS os sentidos.

      MORON KILLERS.

      Excluir
  4. Então você acha que sabe o que é melhor para o povo do Reino Unido mais do que o povo do Reino Unido? Sorry, mas que parte de de-mo-cra-cia você não entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitler também foi eleito pelo povo alemão, você sabia?

      E não preciso nem apontar para o Brasil para mostrar que, de vez em quando, o povo vota errado...

      Excluir
    2. Que inocência culpar o povo pelo brexit, isso foi uma decisão da elite simples assim. Os EUA se afastou do Reino Unido que fora fazer espionagem para o mesmo perdeu a utilidade para se aproximar mais da França e Alemanha, não existe motivo pro UK ficar União Europeia como parceiro menor, eles venceram a Alemanha 2x, já foram os donos do mundo e são a mãe que pariu Israel e o império Americano, eu acho que eles vão ficar bem...Mas o mundo precisa de líderes como o Jeremy Corbyn o neoliberalismo foi longe demais vivemos uma época sombria de super exploração e com os valores errados. Veja os EUA o que se tornou um school shootings por semana e as pessoas ainda defendem o porte de armas. Eu gosto da Inglaterra e me mudarei pra lá ano que vem.

      Excluir
    3. Só precisa saber se brazuca está podendo ficar por lá kkk
      Esse seu passaporte te condena.

      Excluir
  5. Este é o grande defeito da democracia: de vez em quando, o povo escolhe mal. DE VEZ EM QUANDO?

    ResponderExcluir
  6. Guga Chacra falou que Boris não é um Bolsonaro ou um Trump. É mais moderado. Que vai ser forçado por alas intermediárias dos conservadores e dos trabalhistas a fazer um Brexit mais ameno. Fico pensando como isso iria acontecer se a bandeira sempre foi radicalizar o Brexit, inclusive saindo sem acordo. E é essa liderança que saiu vitoriosa das eleições... Uma bagunça. A única coisa boa disso tudo é ver que mesmo os civilizados e cerimoniosos britânicos podem fazer uma merda tamanha que não tem volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem rouba de todo mundo é "civilizado"?

      ACORDA.

      Eles estão por trás de quase todas as guerras. A "rainha" é "dona" de terra do mundo.

      Essas terras foram o quê?? Conquistadas com flores?

      TODOS OS "ACORDOS" COM OS ÍNDIOS FORAM FURADOS.

      Não é à toa que escondem a existência de visitantes pacíficos extraterrestres da população EXPLORADA fazem DÉCADAS!!!

      A-C-O-R-D-A!

      Excluir