É impressionante a esfaçatez da extrema-direita em distorcer a verdade e criar uma narrativa espúria, na qual muita gente acredita por ignorância ou má fé. Ontem vários minions saíram dizendo nas redes sociais que Karol Eller teria sido espancada por apoiar o Bozo. Teve um que chegou a dizer que ela seria mais "uma vítima da ditadura LGBT" (como?). Hoje pegaram o agressor, que já avisou que é "do bem" e não é esquerdista - dou uma assinatura VIP gratuita e eterna do meu blog para quem adivinhar em quem ele votou. Também surgiu uma arma no imbróglio, empunhada pela namorada PM de Karol, e ainda bem que não foi disparada. Mas a própria agredida parece reforçar a patacoada ao seu redor: fez questão de destacar em seu perfil no Instagram uma mensagem de repúdio, ignorando milhares de outras de apoio, vindas da esquerda e da militância gay. E ainda disse à revista Época que sim, houve homofobia, mas qualquer um teria sido agredido no lugar dela. Então tá. Pra quê arriscar o emprego recém-conquistado na EBC? Quase 11 paus por mês!
Pseudo progressista. Quanta hipocrisia. Que nojo!!!
ResponderExcluirEita!
ResponderExcluirDefendi ela no outro post.
Humildemente,retiro o que disse.
Que nojo.
conclusão: apanhou pouco.
ResponderExcluirAQUI TB : para as/os lindas/os que vem aqui ESPERANDO AULA DE CATECISMO - deixa eu relembrar a estetica da coisa - parece q vcs tau fumando muita taba, hein suas criadoras de caso, WHEN YOU PLAY THE GAME OF THRONES, OR YOU WIN OR YOU DIE, THERE IS NO MIDDLE GROUND. (BY CERSEI) entenderam or querem que eu mande email powerpoint?
ResponderExcluir21:40 beijo sua boca, APANHOU FOI EH POUCO MESMO!
ResponderExcluirTony darling, vc cometeu um erro mortal!!! a figura em questão é sapa portanto ela ganha 11 mil bucetas
ResponderExcluirÉ que nem quando tem briga na mesma torcida.
ResponderExcluirOha aí a notícia com vídeo: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-testemunha-da-agressao-a-youtuber-bolsonarista-diz-que-ela-estava-com-arma-da-namorada-policial-e-cheirava-cocaina/
ResponderExcluir