terça-feira, 17 de dezembro de 2019

AVISO NÃO FALTOU

Vamos resistir à tentação de gritar "bem feito!" para Karol Eller, a lésbica bozoarista que apanhou de um homofóbico no Rio de Janeiro. Mas de um "aviso não faltou", ela não escapa. Em seu canal no YouTube, a moça não só fez campanha pelo Mijair como ainda aparece se confraternizando com Infeliciano e dizendo que os gays têm que deixar de mimimi. Taí o mimimi, estampado na cara dela. Alguns minions estão dizendo que Karol  foi surrada por ser "de direita", mas foi homofobia mesmo - e em quem será que seu agressor votou, hein? Esperemos que essa tunda sirva para ela repensar a vida e parar de empoderar que nos persegue.

23 comentários:

  1. Água de cocô na cabeça dessas pessoas que não enxergam que fazem parte de uma camada da sociedade vista como de 3ª categoria.

    ResponderExcluir
  2. "Esse governo vai passar, vai passar como uma pedra nos rins mas, vai passar".

    ResponderExcluir
  3. Se a pessoa é gay e é de direita, ela nunca pode sair do armário. Com isso poderá até conseguir cargos no alto escalão do conservadorismo, vide J. Edgar Hoover, Gugu, Santos Dumont, Príncipe do Bolsonaro, etc...

    ResponderExcluir
  4. xokado.......e rezando pra essa infelicidade nao chegar perto do @diegohipolito..seria muito triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos faxer uma corrente pra isso não acontecer! Xeria trágico!

      Excluir

  5. Na internet: "Bolsominion apanhou foi pouco"

    Na vida real: "Bom dia, bolsominon, quer batata grande por mais um real?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet: Voto no bozo porque sou ryca e privilegiada...
      Na vida real: Aaaaaaim esse mês não vai dar pra pagar o carnê da Renner...

      Excluir
  6. Que me desculpem as bixanas mimimi mas axo que a fuça dela ficou mais bonitinha assim com essa makeup rrroooxxxaaa!
    O que vcs axam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxa ou vermelha... que sapa mais feia!!!! Que noja!!!!!! Credo!!!!!!

      Excluir
  7. Eu sei que não devia, mas bem feito pra ela. Que use o tempo na caminha do hospital para refletir sobre seu apoio ao amaldiçoado.

    ResponderExcluir
  8. Chocado com os comentários aqui.
    Não interessa se ela apoiou o energúmeno. Gente, quando vocês dizem bem feito, estão aplaudindo o agressor! Independentemente das discussões (eu também fico puto quando sei de um LGBT apoiando quem nos odeia) penso que a atitude correta é sempre de acolhimento num caso desse. Sem julgamentos numa hora dessas. Que merda! Olha o estado que ficou o rosto da menina! Podem ter certeza que por dentro tá bem mais machucado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma vítima, sim, mas ela é também uma agressora, e provavelmente de uma espécie pior do que o próprio cara que bateu nela. Um homofóbico que te enche de porrada na rua faz mal uma pessoa só. Já uma merda de um vídeo dessa fulana propagando que homofobia é apenas "mimimi da esquerda" causa um dano muito maior. É algo que contamina a sociedade inteira, e agride e mata muito mais do que um ataque isolado faria. Não tenho portanto pena de nenhum dos dois. Nem do cara que bateu nela, e nem dela própria.

      Excluir
    2. Ela pode voltar para os Estados Unidos de onde fazia os vídeos dela. Lembro dessa mané falando mau dos governos brasileiros como se os Estados Unidos fossem uma beleza!

      Um país que instalou muita DITADURA no mundo por causa de um TEATRO MAÇÔNICO de esquerda x direita.

      Agora, pena eu tenho dos gays brasileiros, que nem eu, que não conseguem refúgio lá fora nem que a vaca tussa.

      Vaze para lá e seja feliz! (Só que lá TAMBÉM acontece essas merdas. E os EUA são um dos piores países "civilizados" para direitos gays. SEMPRE FOI.)

      Que nós apanhamos SEM DÓ (quando não somos CRUELMENTE ASSASSINADOS - como disse um Delegado brasileiro para um especial sobre o assunto na TV) sabemos o quão triste é essa REALIDADE nossa!

      Excluir
  9. A sapa colheu o que ela plantou! Simples assim! Fala pra sapa parar de fazer mimimi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior e ver o filho do homofóbico GENTALHA falar que o pai não é homofóbico!

      https://youtu.be/h5KUIEVTbdI

      Excluir
  10. Não acreditei nos comentários que li aqui, puta que pariu!! Cheguei ao final com a sensação que os gays do Brasil merecem o Bozo por mais vinte anos para ver se aprendem alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo o que?

      Que é o país que MAIS MATA GAYS NO MUNDO FAZEM DÉCADAS???

      Com REQUINTES DE CRUELDADE não visto contra outras vítimas - como disse o Delegado especialista em assassinatos?

      Se toca ZÉ MANÉ!

      Excluir
  11. para as/os lindas/os que vem aqui ESPERANDO AULA DE CATECISMO - deixa eu relembrar a estetica da coisa - parece q vcs tau fumando muita taba, hein suas criadoras de caso, WHEN YOU PLAY THE GAME OF THRONES, OR YOU WIN OR YOU DIE, THERE IS NO MIDDLE GROUND. (BY CERSEI) entenderam ou querem que eu mande email powerpoint?

    ResponderExcluir
  12. E tudo não passou de uma farsa:

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/12/19/karol-eller-ao-jn-delegada-diz-que-youtuber-mentiu-e-nao-sofreu-homofobia.htm

    ResponderExcluir