quinta-feira, 7 de novembro de 2019

"VOCÊ É UM COUVARDE"

Homofóbicos, entendam de uma vez por todas: não mexam com os filhos dos gays. Não levantem dúvidas sobre a legitimidade ou sobre a capacidade de educarmos crianças. Esse tipo de insinuação não é "um ataque bem-humorado", como tentou se justificar hoje de manhã o Augusto Nunes, durante um debate com Glenn Greenwald na rádio Jovem Pan. Glenn enfiou o dedo no nariz de Augusto, que se descontrolou ao vivo e a cores para todo o Brasil. Os dois trocaram sopapos, mas eu dou toda razão ao Glenn. Aliás, mexer com os filhos, sejam eles de gays ou não, é sempre covardia. Que o diga a Joice Hassellman.

30 comentários:

  1. A inveja e a falta de argumentos contra o Glen dessa rataza, que é esse Augusto, dão nojo.

    ResponderExcluir
  2. Caralhoooooo!!!!
    Tô com Glenn!!! Quem partiu para violência física primeiro foi o Augusto!!!
    Caralhooo!!!
    É gente, agora é guerra!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdi essa da Joyce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/11/05/joice-chora-e-diz-que-sua-familia-tem-sido-atacada-o-coracao-nao-aguenta.htm

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    A defesa de um filho é o instinto mais "selvagem" de um homem. O que esse casal tem feito positivamente pelos LGBTs ainda não dá para ser avaliado e esse episódio só confirma a força de nossa verdade.
    De outro lado a Jovem Pan só faz confirmar o papel que tem desempenhado nesse momento politico. Não há Morning Show com um Tony que a salve. Depois dessa deveriam no mínimo mudar o logotipo de seus microfones para não ficar tão feio.
    #estamoscomgleen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boicote total, prisão para os donos patéticos desse lixo, que sempre foram capachos da ditadura. Fim da jovem pan djá!

      Excluir
    2. Gente eu estou vendo algum jornalistas comentandop e a cara de tristeza das pessoas é como se tivesse morrido alguém...Eu acho que quando tudo isso começou muuuuitos anos atrás ninguém esperava que fosse chegar a esse ponto pessoas inteligentes estão acordando, olhando no espelho e querendo se matar.

      Excluir
  5. Eu acho que armaram uma emboscada por Glenn porque o David pediu o impeachment do Bozo por ausa do caso Marielle, o caso Marielle levanta vários esqueletos guardados no armario do BR, a escravidão, a homofobia, o genocidio diario contra o jovem negro, a verdade sobre o tráfico, e até mesmo os nazistas que se esconderam aqui...Levantei essa bola levanto de novo porque a Gisele que nem bonita realmente é foi feita famosa? Com direito ao patético caipora Alvaro Pereira Jr tecendo elogios, quem mandou o pau mandado fazer isso?... Será que é porque ela perdeu um concurso de beleza para uma negra baiana no início de carreira e o povo brasileiro tem que acreditar que ser negro é ser feio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não bastava a mono, agora tem a loka obcecada pela Giselle...Misericórdia...

      Excluir
    2. Pra reforçar o que eu disse, radialista da radio guaiba chama cabelo de Marielle de feio. Quem vende o que é bonito e o que não é? a mídia racista, tipo uma pessoa como a Gisele que havia feito várias plasticas antes dos 20 anos é a bonita? por que tivermos que ser CONVENCIDOS disso? por isso a gata negra que havia levado o primeiro lugar no concurso no Br COM CERTEZA teve sua carreira boicotada pelo serviço secreto brasileiro. Duvidam? Estudem as tecnicas do Hoover contra o MLK.

      Excluir
    3. Danny você não tem essa capacidade de analisar a sociedade, negros são retratados como feios e índios como selvagens para que isso torna o genocídio mais fácil...assim fica mais fácil de matar, Ágatha, Marielle...queimadas na Amazônia. Você pode achar a Gisele insignificante e ela é assim como o Sérgio Moro também é mas o que essas pessoas representam? Porque foram colocadas onde estão? Por motivos obscuros e perversos de manipulação social que em tempos sombrios como esses estão mais claros do que nunca. Pode me achar ‘obsecrada’ mas não esqueça como chegamos aqui e estamos apenas na metade do buraco. E falo da Gisele porque sei de quem partiu a ideia de torná-la famosa a mesma coisa o Moro OU...você acha mesmo que não havia publicitário arquitetando o golpe?

      Excluir
    4. Não é a GISELE é o que ela REPRESENTA e o porque ela foi promovida ao estrelato pelos mesmos motivos que o SÉRGIO MORO FOI FEITO DE HERÓI ACORDA!!!! Acorda Danny! Você não percebe o buraco que estamos? Está na hora de olhar de frente nossos problemas sociais e quem os causa.

      Excluir
    5. Tem louco para tudo nesse mundo!!! Quanto a essa briga, tirando o fato de as crianças terem sido injustamente envolvidas, os dois que se matem! Não suporto nenhum deles e sempre fico com pé atrás como esses jornalistas metidos a salvadores da pátria (não importa o espectro político).

      Excluir
    6. E depois eu que sou a doida com um comentário ridículo como o das 18:59.

      Como se um presidente que ficou 27 anos no congresso sem fazer NADA a não ser por a família inteira na política, com discurso homofóbico, a favor da tortura e o caralho a quatro, e cheio de bicha escrotas brasileiras a favor dum troço desses.

      Excluir
    7. Mono, você deveria procurar um psiquiatra e algumas aulas de interpretação. Em qual momento falei do Bolsonaro? Estava me referindo ao Glenn e ao Nunes.
      E já que você falou em bichas escrotas, realmente existem muitas que votam no Bozo e no Lula, duas figuras que representam o que há de pior na política brasileira.

      Excluir
    8. Procurar psiquiatra pra que?? Todos nós sabemos que o mero FATO de ser homossexual ASSUMIDO até 1990 era "diagnosticado" como: DOENÇA MENTAL.

      Nada me espanta um cara "esclarecido" como voce, que não é racista "por ter amigos negros", estaria propagando essa "ciência moderna".

      https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/saude/ha-21-anos-homossexualismo-deixou-de-ser-considerado-doenca-pela-oms,0bb88c3d10f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

      Deus meu! ME TIRA DAQUI!!!

      E comparar o demagogo Lula com o vil (e demagogo) Bolsonaro é de uma desonestidade intelectual enoooooooooorme.

      Excluir
  6. Foi por causa do caso Marielle, os caras estão com medo que cheguem na resposta...E sabem o que mais vai rolar na vaza jato como o Bozo é um covarde que foge até de debate eles tem que parecer valentões de alguma forma...

    ResponderExcluir
  7. Foi uma armação com certeza em retaliação pelo o que vem por aí e pela postura do David no congresso.

    ResponderExcluir
  8. Depois de ter conhecido um GATISSIMO nazista austriaco em Ibiza, que me contou orgulhoso que varios nazis fugiram pra Argentina e montaram varias empresas (desculpem, a beleza da pessoa ofuscou a politica e se ele estava beijando uma mestiça como eu não era tão nazi assim rs) finalmente eu fico com medo que estamos voltando a uma era sombria que acreditavamos ter passado...Mas veja, muitos analistas do neoliberalismo dos anos 80 já previam o aumento do racismo porque a desigualdade ia aumentar, there you go...no Halloween racistas acharam uma festa negra no airbnb perto de San Francisco e entraram atirando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.youtube.com/watch%3Fv%3DGD4PoGwg5Ew&ved=2ahUKEwi12qLczdnlAhW1J7kGHerhBjsQwqsBMAF6BAgIEAQ&usg=AOvVaw2T_mRS0KW0cgOKzklyrPJg
      Quem sabe você aprende!
      G-

      Excluir
    2. Olha racismo aí gente!!! Depois reclamam que eu faço a análise sociológica do “sucesso” da Gisele. Brasil país lixo.

      Excluir
  9. Caralhoooooo!!!!
    Tô com Glenn!!! Quem partiu para violência física primeiro foi o Augusto!!!
    Caralhooo!!!
    É gente, agora é guerra!!! +1

    ResponderExcluir
  10. Ué, e o Ciro Gomes que bateu num jornalista por causa de uma pergunta????? Ah, tá... como dizia o macaco: “eu só queria..... entender...”. (os novinhos procurem o macaco. Kkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  11. Pior foi o Léo Dias do Fofocalizando que é do vale e fica do lado do homofóbico Augusto Nunes

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me responder por que um jornalista renomado e com tantos prêmios como Gleen, vai tantas vezes em um programa de tão baixo nível como o Panico?

    ResponderExcluir
  13. Mas a própria Joice não merece tanta simpatia, dado que quando o Augusto Nunes atacou o Glenn na JP, ela tuitou apenas que teve uma "briga" carinha surpresa. Ela mesma não aprendeu com o que fizeram com ela. É uma cínica.

    ResponderExcluir
  14. Mas quando é o Cirão, pode

    ResponderExcluir
  15. A galera da esquerda tambem cospem, agridem, xingam, incitam a violência, depois se fazem de pacifistas e vítimas da sociedade, te batem para provar que você é violento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter morrido sem passar essa vergonha né!?

      Mas é "despudorada" então dá nesses MICOS!

      Excluir