sexta-feira, 8 de novembro de 2019

LULA SOLTO

Teve até beijo na boca. Fico contente pelo clima de empolgação e esperança que contagiou boa parte do país. Biroliro finalmente terá um adversário à altura; na verdade, mais alto do que ele. Mas também fico apreensivo. Será que, uma vez livre, Lula irá morder a isca e tentar incendiar o Brasil? É só isto o que a familícia espera, para ter um fiapo de pretexto para um golpe militar. Continuo não achando que Lula seja inocente - as provas contra ele são muitas - e também sigo a favor da prisão depois da segunda instância, como acontece na maioria dos países civilizados. Mas a Vaza-Jato deixou claro que o julgamento do ex-presidente foi parcial e precipitado. Lula merece, no mínimo, ser julgado de novo. Agora é torcer que baixe nele o Nelson Mandela, para quebrar a polarização vigente. Mas Lula será capaz disso? Quando que ele pôs o interesse nacional na frente de suas ambições pessoais?

ATUALIZAÇÃO: Troquei o nome do post. Lula não está livre: continua condenado em segunda instância e ainda responde a nove processos. Tampouco pode se candidatar, pois se encaixa na Lei da Ficha Suja. "Solto" é o termo correto para este momento.

32 comentários:

  1. Quem consegue ficar esperançoso quando o principal oponente do Bozo é o Lula? Dois lixos ignorantes, com militantes igualmente ignorantes e estúpidos. Ambos representam o pior da política brasileira. Um é miliciano, o outro é o chefe de uma quadrilha que saqueou o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarney? Maluf? FHC? EM- FIM: bra$ileiro$?

      Maçon$???

      Excluir
    2. Bom mesmo é o Aécio, não é? Tão instruido!

      Excluir
    3. concordo...... fico irritado quando falo que detesto o BIROLIRO e acham que sou fã do ladrão do LULA..... ai esta uma guerra entre Freddy x Jason

      Excluir
  2. Que nojo! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza absoluta de que o nojo é recíproco!!!

      Excluir
    2. Que nojo!!!!!!!!!!!!!! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

      Excluir
  3. Acho que se soltaram é porque já fizeram toda a merda que queriam fazer peça da morte destruição da aposentadoria dos direitos trabalhistas etc

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada a ver com Lula. E sim as regras que os maçon$ DIZEM seguir...

    No meu ca$o foi: N-A-D-A!!!

    DUAS VEZES: 1994 e 1996!!

    Como os meus DOIS avistamentos: 2012 e 2013.

    ResponderExcluir
  5. Não tem contexto pra golpe militar. O que viabilizou 1964 foi o contexto da Guerra Fria.

    ResponderExcluir
  6. Os petistas amam amá-lo, e o amam tanto que aceitam soltar o Cunha, o Sérgio Cabral, o Dirceu, o Fernandinho Beira-Mar, o maníaco do parque, o Milosevic e quem mais for, porque Lula livre é mais importante do que acabar com a fome no mundo, o combate ao aquecimento global, a cura do câncer etc. etc.

    O cara montou o maior esquema de corrupção de todos os tempos, abriu a porta para a devastação econômica da Dilma e enganou os petistas durante anos, e os caras continuam amando-o. É uma mistura de dissonância cognitiva com síndrome de Estocolmo com vocação pra mulher de malandro com hipnose coletiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divaga não! A CONSTITUIÇÃO assim define.

      Gente que PAGA advogados para fazer valer a lei!

      Eu acho um absurdo que meus processos tenham completamente ignorado meus advogados. Como se a lei não existisse. Tudo delírio subjetivo. E ASSIM FOI.

      O que sempre mandou foi a FORÇA.

      Os militares sabem disso.

      Só que usam as armas que PAGAMOS contra nós mesmos.

      Ou seja, os traidores sempre foram eles.

      E devastação econômica quem está fazendo é o Sónabolsa.

      Os números do Lula e Dilma foram EXCELENTES se comparados com os dois golpistas posteriores.

      Sim a "facada" foi um GOLPE.

      Excluir
  7. Brasil é um país de eleitorado ignorante e apegado a populistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era para ser. Pois é uma população que paga um dos MAIORES IMPOSTOS DO PLANETA.

      Culpa de quem??? M-A-Ç-O-N-A-R-I-A.

      Os cretinos são tão safados que fazem a gente até pagar pelas CALÇADAS!!

      (Aí com a "criatividade" brasileira já viu né... COISA LINDA DE SE VER!!! Imagino só como deve ser a vida de cegos e cadeirantes nessa merda maçônica ridícula.)

      Excluir
  8. Você que comemorou isso aqui. Você não é preocupado com os pobres. Você não é defensor de benefícios sociais. Você não é politizado. Você não tem consciência de classe

    Você é parte do rebanho de um populista corrupto. Você é muito muito burro.

    Você não tem moral alguma para criticar os bolsonaristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem então vou defender bolso aro. Vamos começar...por onde mesmo pelo bem que ele faz às gays, na verdade nao vamos pegar sua contribuição à Cultura. Tbm não, vamos pegar sua estrutura moral e dos filhos ops...
      G-

      Excluir
  9. Acadêmicos, intelectuais e artistas, todos aqueles que adoram se gabar do próprio senso crítico, penduram-se no saco de um político personalista que passou 283 dias (ao longo de 3 anos e meio) num sítio de luxo construído por grandes corruptores. Nada de novo na América Latina.

    ResponderExcluir
  10. Independente do debate jurídico, Lula é personalista, corrupto, fiador diplomático de ditadura e financiador de imprensa amiga. Hoje, assistimos uma onda de submissão acrítica a um político com responsabilidade direta pelo buraco que o Brasil se meteu.

    Exclusivo: Documentos revelam que Lula e família viajaram 111 vezes a sítio de Atibaia
    https://epoca.globo.com/tempo/noticia/2016/02/exclusivo-documentos-revelam-que-lula-e-familia-viajaram-111-vezes-sitio-de-atibaia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o digite 432 no google?

      https://catracalivre.com.br/cidadania/digite-432-no-google-entenda-por-que-bolsonaro-odeia-essa-frase/

      Fica esperto que "111" é CÓDIGO MAÇÕNICO.

      Excluir
  11. A DeFu reaparece nessas horas para explicar o que mesmo???

    ResponderExcluir
  12. Chiiiii a Direita entrou em pânico novamente. Se preparem novamente para textão insano travestido de sensatez.
    Bom Mesmo é Damares e Cia.

    ResponderExcluir
  13. Bem vinda defu!

    A bichana loka só neste post ja escreveu uns 10 comentários kkkkkkkkk aumenta a dose kkkkkkk vc vai procisar kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca? As bichas escrotas vêm defender aqui um cara que não fez NADA em seus 27 anos no congresso nacional, a não ser propagar ódio contra os gays e negros (e qualquer outra "MINORIA"), fazer apologia à tortura DENTRO do mesmo congresso, que tem que "metralhar isso tudo aí", e eu é que sou o louco?

      VAI SER FUDER ZÉ MANÉ!

      O próprio cara tem um filho que dizem ter caso com o PRIMO e voce vem falar mal de outros gays?

      VAI SE FUDER OTÁRIA ESCROTA.

      Excluir
    2. Mona, amiga, calma a 07:30 se refere à DeFu. Voce está pecando por amor às gays. Eu sei. Mas outros não estão nem aí, só querem sua cabeça. Mas eu te amo e te entendo fofa. Fique bem, só não fale tanto dos ETs e maçons que até eu me encho o saco.

      Excluir
    3. Relinchadora, o que que deu errado com voce ao nascer? Bicha E mentalmente limitada? Não PODE!!!

      Voce acha que a hiena safada estava se referindo a QUEM quando ela determinou: "A bichana loka só neste post ja escreveu uns 10 comentários kkkkkkkkk aumenta a dose kkkkkkk vc vai procisar kkkkkkkkkkkkkk"

      Pelo amor né?? Vamos fazer uns exercícios pra mente? Jogo de adivinhar tamanho de pica em ônibus público não serve...

      Excluir
  14. tony, nao seria hora de rever estes comentarios? uma sugestao apenas

    ResponderExcluir
  15. Ninguém se pergunta de onde surgiu essa futura esposa? Ele conheceu onde, dando um rolê na cela?

    ResponderExcluir
  16. Tony, ainda estou esperando que me aponte na sentença de condenação do LULA as provas, além das delações, que existem lá.Voce leu o processo ou se informou pela Globo e o Antagonista?

    ResponderExcluir
  17. Lula livre? Não. Lula solto? Por enquanto, sim. Lula inocente? Nunca!

    Mesmo que o julgamento seja revisto e ele inocentado no caso do Duplex, as pessoas acreditam que Lula é inocente em todo o resto? Sério? Esqueceram que ele era o presidente da república e presidente de honra do PT durante um dos períodos mais corruptos da história? Veja lá, o caso do duplex realmente tem provas questionáveis, mas será que todas as circunstâncias já não mostram que havia algo de muito errado? Claro que não devemos fazer julgamentos próprios e que temos que nos apoiar na justiça para nossas decisões. Mas há tanta coisa de errada na forma que os companheiros mais próximos de Lula conduziram o país, que em qualquer outro lugar do mundo já serviria para impor um fim político. Além disso, que culto a personalidade é esse? Quer dizer que só Lula pode liderar as esquerdas? Imagine se os democratas ainda tivessem a esperança que só Obama poderá conduzir a democracia. Ou o Uruguai se agarrace ao Mujica com todas as forças. Cultos à personalidade representa muito contra o que lutamos. Claro que Lula foi um excelente presidente. Mas vamos voltar a aceitar o rouba mais faz? A pauta do Lula Livre só fez mal para as esquerdas. Outras condenações vão vir. Enquanto isso Lula parece que acha ok se encontrar com Zé Dirceu para planejar a retomada do poder... Isso mostra bem suas intenções e o que podemos esperar dele...

    ResponderExcluir