domingo, 3 de novembro de 2019

LIGUE DJÁ!

O mundo fica menos engraçado sem o Walter Mercado. O astrólogo portorriquenho ficou famoso em toda a América Latina e construiu um império que chegou até o Brasil nos anos 90, quando seu bordão "Ligue djá!" se popularizou por aqui. Mas quem ligasse se desapontava: não era ele quem atendia, claro, mas algum assistente anônimo. Seu look atemporal também remetia a uma época em que algumas bichas não sabiam envelhecer: preferiam se transformar em bonecas de porcelana Walter morreu hoje sem saber que me inspirou um projeto de série de TV, que já circulou por várias produtoras mas continua engavetada. Quem sabe agora, que passou para outro plano, ele não me dá uma forcinha?

4 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    ...algumas bichas não sabiam envelhecer:preferiam se transformar em bonecas de porcelana. Nessa lista caberiam Liberace, Cauby. Elton John teria escapado no último minuto...ou não?

    ResponderExcluir
  2. Clodovil detestava ele kkkkkk
    hoje nós temos o Ken Humano

    ResponderExcluir
  3. Soube que Andrea Beltrão vai ser ela no cinema...

    ResponderExcluir
  4. Não muito diferente de barbies theweekeiras que acham que têm 20 anos de idade. Deprimente ver aqueles corpos descamisados com data de validade vencida banhados a G, balinha e outras tranqueiras.

    ResponderExcluir