quarta-feira, 27 de novembro de 2019

DIEGO HYPÓCRITA

Não sei se foram as décadas em que o Diego Hypolito ficou trancado no armário, sem muito contato com os anseios de seus irmãos LGBT, ou se ele só é burro mesmo. Só sei que estou admirado com a reação contrária da bicharada ao atleta. Logo depois de estrelar um ousado comercial do lubrificante KY, o hipócrita pisou no tomate. Não só visitou o Biroliro e se deixou fotografar ao lado dele, como ainda participou de um louvor ao lado do namorado evangélico e da primeira-dama Micheque. Diego pode fazer o que bem entender, tanto com seu fiofó como com suas crenças religiosas e preferências políticas. Mas não é mais um símbolo da luta por direitos iguais, nem representa ninguém além de si mesmo. Depois de ser recebido aos gritos de "Fora, Bolsonaro" em uma festa gay, o equivocado foi sumariamente substituído pela drag Dora Escher no novo filme do gel KY. A marca não confirma se Diego não aparecerá mais na campanha, mas sua ausência na nova peça preenche uma lacuna. Será que finalmente nossas opiniões estão sendo ouvidas?

(Não consegui embedar neste post o novo comercial, mas ele pode ser visto aqui)

20 comentários:

  1. Falta de contato com a bicharada eu AGARANTCHO que não foi. Nem que fosse escondida com peruca ela ia nas baladas e tal (só não se colocava, pois atleta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cruzei com ele algumas vezes no Rio, em esquentas em casa de amigos e na Te Week.

      Excluir
  2. Amenidades: o namorado dele é uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se procede... mas vários ginastas brasileiros tem patrocínio das Forças Armadas, alguns ganham até patentes... é bastante provável que, essa aproximação é motivada por esse tipo de patrocínio. Como o biroliro costuma ser ingrato com quem o apoia, espero que o Hypocrito leve um não.

    ResponderExcluir
  4. Nossa.... suma importância!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos ginastas é viado. É regra, tem que ser baixinho troncudo e boiola. Igual às ginastas, elas têm que ser baixinhas gostosinhas e abusadas pelos técnicos. Mesma coisa vale pra bailarino, maquiador, autor de novela, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a senhoura cataloga tudo... que meda. Viado tem em toda profissão bexa. Tome água antes de escrever bobagem mulhé.

      Excluir
  6. Diego Hypolito sempre foi uma bichinha. Não foi novidade nenhuma sua "revelação". Agora demonstra ser uma bichinha sem caráter, ou seja, uma puta paga ou uma vadia mesmo. Pau no cu dele!

    ResponderExcluir
  7. Não amore, as opiniões dos gays não importam
    O que importa é que como gays geralmente não tem filhos e relacionamentos longos sobra mais dinheiro e mais tempo atoa do que héteros
    Pelo tempo livre (leia-se desocupação) os gays estão cada vez mais engajados em encher o saco dos outros na Internet e das marcas, não tem poder de influência nenhuma em questão de sociedade, só fazem barulho, barulho é rarefeito
    é aquela coisa né, o sonho do oprimido é se tornar opressor
    o problema dele foi mudar o público dele que antes era apenas no seguimento do esporte pra se pegar o público lacrador, só que lacrador é mais fiel que um profissional so sexo, fidelidade a quem dá mais biscoito e engole as demandas deles, Anitta por exemplo

    Bem feito.

    ResponderExcluir
  8. O vídeo com a bilu continua no IG da KY.

    ResponderExcluir
  9. doente psiquiátrico.
    sem caráter.
    ridículo.
    mente suburbana com toques de psicopatia.
    que suma e receba o troco.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto brigamos uns com os outros políticos ganham tempo, vão ficando impunes. É hora de direcionar nossa indignação contra os parlamentares do país e ter mais compaixão entre nós. Nesse contexto a Hypocrita com certeza não é a mais recalcada da situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Depois de 500 anos a hora de se unir é justamente agora!

      Com um gay - que ficou no armário por séculos (mesmo tempo que os maçons vem nos roubando - abraçando um homofóbico declarado que GANHOU "eleição" na "plataforma" de "kit GAY e MAMADEIRA de piroca"...

      You are an extra kind of special, aren't you?

      Excluir
  11. Manaaaaa disse tudo. Ele só viu o fiofó dele é mais nada. Pensou o tempo todo no bem estar dele. Tudo pelo patrocínio, este que poderia ter conseguido por diversas outras maneiras. Mas ele preferiu ignorar e passar por cima da história da comunidade LGBT a ver o seu bem estar. Hoje fui num livraria travessa e o que era de se esperar, seus livros não estão na frente e todos encalhadosssss. Vários na prateleira. Agora a bunitinha aí, só viveu dentro do armário dele, pois o próprio vivia na Tw Rio e SP, inclusive, já a vi bemmmmm bemmmmm 🙊🙊🙊 pelos cantos. Da próxima vez vou fazer pegar a pilha com o fiofó e ainda falar pros seguranças “pode levar pra enfermaria”. Na verdade a Almada tinha que tirar o Green dela, se ela tiver.

    ResponderExcluir
  12. O Mio Babbino Caro
    Essas donzelas tardias são terríveis. Só dando close errado achando que vão causar quando na verdade o que lhes reservam é o que recebeu. Sem paciência pra essa cambada de "dá quieto" que só atrasam nosso lado com seu egotismo.

    ResponderExcluir