sexta-feira, 15 de novembro de 2019

CONHECE-TE A TI MESMO

Uma das justificativas mais usadas pelas celebridades gays para não se assumirem é a perda de contratos de propaganda (sem falar do cargo de vice-presidente da República). Diego Hypolito acaba de provar que existe vida publicitária depois da saída do armário. Seu comercial para o gel KY não vai ganhar leão em Cannes, mas é totalmente pertinente e um teco atrevido. A Johnson & Johnson, antiga fabricante do produto, jamais teria a coragem de fazer um filme como este (hoje o KY é da Hipermarcas). Deslizou fácil e entrou gostoso.

22 comentários:

  1. "Deslizou fácil e entrou gostoso." HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. A Johnson & Johnson tá com problemas sérios, perdeu um caso na justiça com o seu talco cancerígeno e agora tem um monte de advogados fazendo até propaganda na TV em busca de novos cases.

    ResponderExcluir
  3. Morri porque nunca soube que KY means know yourself

    ResponderExcluir
  4. Shade no antigo cliente P&G DETECTED

    ResponderExcluir
  5. "Deslizou fácil e entrou gostoso."
    Ui Tony!

    Ainda sobre o princeso 1: cara, se tu se diz da realeza, um dos requisitos básicos é saber onde estão rolando as orgias mais nobres do pedaço. "Nem sei onde faz suruba". Um descendente de Pedro I? Ah, vá.

    Ainda sobre o princeso 2: onde eu estive estes anos todos que nunca tinha visto o vídeo de apresentação de Leona Vingativa, membro da família Orleans e Bragança Imperial Brasileira, penetração difícil, ressuscitado no twitter depois desse bafo com o nobre deputado? Hahahahaha

    https://m.youtube.com/watch?v=dzmkuk12Lsg

    Ainda sobre o princeso 3: sério que o que mais foi comentado foi sobre ele ter ou não participado de uma suruba gay e não sobre ele ter ou não agredido um morador de rua? Sério que o que ele mais se preocupou foi sobre o que a sociedade iria pensar se ele fosse gay e não com o que a sociedade iria fazer a respeito da possível participação dele na agressão ao um morador de rua? Ser gay e participar de uma suruba não é crime, agredir um semelhante é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu um "detalhe" para essa gente (que pertencem tudo a uma sociedade secreta a qual estou proibido mencionar o nome): a que "semelhante" voce se refere???

      Excluir
    2. Qual o nome mesmo Mono rsss

      Excluir
  6. #expandyourself...seria mas apropriado

    ResponderExcluir
  7. Tony e o que vc achou da saída do armário da Camila Pitanga?Eu me surpreendi,ela tem 42 anos e sempre namorou homens,nunca escutei qualquer rumor de que ela poderia ser LGBT,talvez ela só esteja experimentando

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 28 anos e sempre soube que sou gay desde a infância nunca tive qualquer interesse por mulher,mas quem sabe um dia eu queira experimentar?A mesma coisa os héteros como a Camila,um dia podem querer experimentar ter uma relação homossexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brazil inteiro é bi.

      Esse papo de "hetero" é maior furada!

      Pergunte as travestis que que os "clientes" delas gostam!

      E pergunta se as de pinto pequeno não são "top model" simplesmente por serem feias, mas que magrelas mortas de fome elas são!

      Excluir
    2. O que mais tem é hetero!
      Tenho provas de sobra rs
      G-

      Excluir
    3. Não deixa sobrar muito não que logo logo elas tudo ficam de quatro pra pegar!!

      Excluir
  9. O Mio Babbino Caro
    Saidinho para quem estava no armário até ontem hein. Ele não saiu do armário, espirrou.

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Achei que haviam ressucitado a Clovis Bornay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Clóvis Bornays nunca morrem querida...

      Excluir
  11. A dicção dele é péssima.

    ResponderExcluir
  12. A KY retirou as imagens da gay bolsominia das redes

    ResponderExcluir