Uma das justificativas mais usadas pelas celebridades gays para não se assumirem é a perda de contratos de propaganda (sem falar do cargo de vice-presidente da República). Diego Hypolito acaba de provar que existe vida publicitária depois da saída do armário. Seu comercial para o gel KY não vai ganhar leão em Cannes, mas é totalmente pertinente e um teco atrevido. A Johnson & Johnson, antiga fabricante do produto, jamais teria a coragem de fazer um filme como este (hoje o KY é da Hipermarcas). Deslizou fácil e entrou gostoso.
"Deslizou fácil e entrou gostoso." HAHAHAHA!
ResponderExcluirA Johnson & Johnson tá com problemas sérios, perdeu um caso na justiça com o seu talco cancerígeno e agora tem um monte de advogados fazendo até propaganda na TV em busca de novos cases.
ResponderExcluirMorri porque nunca soube que KY means know yourself
ResponderExcluirShade no antigo cliente P&G DETECTED
ResponderExcluirA J&J também foi meu cliente.
ExcluirO shade é nela mesmo.
"Deslizou fácil e entrou gostoso."
ResponderExcluirUi Tony!
Ainda sobre o princeso 1: cara, se tu se diz da realeza, um dos requisitos básicos é saber onde estão rolando as orgias mais nobres do pedaço. "Nem sei onde faz suruba". Um descendente de Pedro I? Ah, vá.
Ainda sobre o princeso 2: onde eu estive estes anos todos que nunca tinha visto o vídeo de apresentação de Leona Vingativa, membro da família Orleans e Bragança Imperial Brasileira, penetração difícil, ressuscitado no twitter depois desse bafo com o nobre deputado? Hahahahaha
https://m.youtube.com/watch?v=dzmkuk12Lsg
Ainda sobre o princeso 3: sério que o que mais foi comentado foi sobre ele ter ou não participado de uma suruba gay e não sobre ele ter ou não agredido um morador de rua? Sério que o que ele mais se preocupou foi sobre o que a sociedade iria pensar se ele fosse gay e não com o que a sociedade iria fazer a respeito da possível participação dele na agressão ao um morador de rua? Ser gay e participar de uma suruba não é crime, agredir um semelhante é.
Esqueceu um "detalhe" para essa gente (que pertencem tudo a uma sociedade secreta a qual estou proibido mencionar o nome): a que "semelhante" voce se refere???
ExcluirQual o nome mesmo Mono rsss
Excluir#expandyourself...seria mas apropriado
ResponderExcluirTony e o que vc achou da saída do armário da Camila Pitanga?Eu me surpreendi,ela tem 42 anos e sempre namorou homens,nunca escutei qualquer rumor de que ela poderia ser LGBT,talvez ela só esteja experimentando
ResponderExcluirLindinha ela!
ExcluirTenho horror!
ExcluirEu tenho 28 anos e sempre soube que sou gay desde a infância nunca tive qualquer interesse por mulher,mas quem sabe um dia eu queira experimentar?A mesma coisa os héteros como a Camila,um dia podem querer experimentar ter uma relação homossexual
ResponderExcluirO Brazil inteiro é bi.
ExcluirEsse papo de "hetero" é maior furada!
Pergunte as travestis que que os "clientes" delas gostam!
E pergunta se as de pinto pequeno não são "top model" simplesmente por serem feias, mas que magrelas mortas de fome elas são!
O que mais tem é hetero!
ExcluirTenho provas de sobra rs
G-
Não deixa sobrar muito não que logo logo elas tudo ficam de quatro pra pegar!!
ExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirSaidinho para quem estava no armário até ontem hein. Ele não saiu do armário, espirrou.
Eita! Kkkkkkkkkk
ExcluirNossa!!! Achei que haviam ressucitado a Clovis Bornay!
ResponderExcluirAs Clóvis Bornays nunca morrem querida...
ExcluirA dicção dele é péssima.
ResponderExcluirA KY retirou as imagens da gay bolsominia das redes
ResponderExcluir