sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CHÃO ALTERADO

De todas as barbaridades que vêm sendo cometidas no Brasil desde o dia 1o. de janeiro, acho que a mais grave foi essa prisão dos brigadistas em Alter do Chão. Postar golden shower nas redes sociais não machuca ninguém, mas esta armação que aconteceu no Pará é um passo firme rumo ao estado de exceção. Só o gado mais teleguiado do Mijair acha que é plausível que voluntários que largaram suas famílias e cidades para tomar conta da floresta sejam capazes de tacar fogo nela. As "provas" apresentadas pela Polícia Civil do Pará são ridículas, e é óbvio que quem está por trás disso são grileiros que querem derrubar árvores e construir prédios às margens do rio Tapajós. Mas o lado sadio da sociedade brasileira, apesar de apático, ainda não está morto. A grita foi grande, o Ministério Público interviu e o governador do Pará trocou o delegado responsável pela "investigação". Os rapazes foram soltos, mas Biroliro continua em sua narrativa enlouquecida de que são eles, junto com Leonardo Di Caprio, os responsáveis pelas queimadas na Amazônia. Não tenham dúvidas: esses milicianos vão tentar todos os dias, em diferentes pontos do país, destruir as instituições democráticas. Temos que gritar cada vez mais alto, senão os próximos presos seremos nós.

12 comentários:

  1. Como uma MINORIA consegue calar a MAIORIA?

    Como foi no GOLPE de 1964 e subjacentes anos.

    ResponderExcluir
  2. Se liga
    https://www.youtube.com/watch?v=RVycNWEbENA&feature=em-uploademail

    ResponderExcluir
  3. Vergonha, vergonha.
    Como a pessoal não tem vergonha de ser (ou fingir ser) tão alucinada assim.

    ResponderExcluir
  4. Por pressão do Helder Barbalho, homem conhecido pela sua honestidade assim como a da sua família

    ResponderExcluir
  5. Não, minion, por pressão popular mesmo. Barbalho cedeu a ela.

    Você esqueceu de dizer que o juiz que prendeu os brigadistas vem de uma família de madeireiros.

    E por falar em pressão, foi gostoso ver o Biroliro tentando se esquivar dos jornalistas que perguntavam sobre Sérgio Camargo, o morto-vivo de Palmares.

    ResponderExcluir
  6. Tony
    "interviu" não existe. O correto é interveio.

    ResponderExcluir
  7. junto com Leonardo Di Caprio, os responsáveis pelas queimadas na Amazônia.AHAHAHAHAHAH UHAHUA sobrou pro Ribamardo!

    ResponderExcluir
  8. “Não tenham dúvidas: esses milicianos vão tentar todos os dias, em diferentes pontos do país, destruir as instituições democráticas. ”
    Tony, vc sabe tudo! Por favor, NOS SALVEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gravações, e-mails e ligações inteceptadas legalmente não são suficientes para trazer a esquerda à sanidade. Paciência, que se debatam até a capitulação: os próximos sete anos seguirão engraçadíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viados defendendo homofóbico adorador de tortura é o fim da picada. Devem usar o dinheiro que ganha para pagar pra comerem merda.

      Excluir
  10. O Mio Babbino Caro
    Este governo teve um mérito, revelar a quantidade de crápulas existente nesse país e fazer cair as mascaras da elite e burguesia, revelando seu corporativismo e suas oligarquias de forma escancarada. Acredito que já pagamos o preço dos atos irresponsáveis que nos trouxe até esse fosso.
    Já está demonstrada a total incapacidade desse senhor ser Presidente de um país, portanto nem um minuto hà mais, chega de vexame, vergonha e desmonte por muito menos outros já foram depostos.
    #FORABOLSONARO

    ResponderExcluir