segunda-feira, 4 de novembro de 2019

ACENDERAM O PAVIO?

Vem bomba por aí. É o que dizem alguns jornalistas que circulam nos bastidores do poder. Isso explicaria o destempero da familícia nos últimos dias, ainda mais estridente do que o habitual. Também seria a razão da saída do governo do general Santa Rosa, secretário de Assuntos Estratégicos, seguido por três outros militares. Mas que petardo seria esse? O caso Marielle Franco? Hoje foi anunciado que o porteiro que se ouve falando na gravação periciada em tempo recorde não é o mesmo que anotou o número 58 na planilha de visitantes ao condomínio Vivendas da Barra no dia 14 de março de 2018. Ou será que a bomba é o escândalo do laranjal do PSL? O Bozo sabia de tudo, é claro. Mas também não duvido que nada que seja algo ainda mais escabroso. Por via das dúvidas, tapem os ouvidos. E os narizes.

16 comentários:

  1. Sei lá, eu geralmente gosto de ir em diário oficial, pegar o dado na fonte pra compreender, o Glenn Greenwald por exemplo ganhou mto descrédito comigo, eu admirava ele antes do que o Intercept fez da mesma forma com o Lauro Jardim divulgando o áudio do Temer, extremamente frágil, tanto que o Temer foi absolvido e o áudio foi divulgado sem perícia

    Aqui no seu blog mesmo anos atrás com o escândalo do Snowden alguém disse que o David Miranda parecia um garoto de programa do Glenn, achei ofensivo mas hoje em dia reconheço que é verdade, mesmo que tenha boa fé nele, nos pronunciamentos em plenário ou em discussões em comissões dá pra ver que ele é um produto de marketing do Glenn e do PSOL, absolutamente despreparado e até meio burro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, achava q eu era o único q achava ela produto de mkt! Ufa!

      Excluir
    2. Acho válido o David estar no plenário afinal o medo da elite do atraso é ver o povo se levantar e ocupar espaços de poder por isso a Marielle foi assassinada. Não tem ninguém na política mais burro e covarde que o bolsonaro, ele foi colocado lá por quem assalta todos nós através de quantas vezes eu preciso dizer? DÍVIDA PÚBLICA, agora roubando petróleo e minérios.

      Excluir
    3. O Sérgio Moro é infinitamente mais burro que o David! Infiltrated, mans, conje. São tantas pérolas...o David fala inglês certinho, defende as causas certas e é delicia né gente...Deve ter algum motivo (sombrio é claro) pro Glenn não ter soltado mais lava jato, mas tem muita coisa em jogo bilhões oops TRILHÕES em petróleo, assassinatos como do Teori, Marielle é muita sujeira os caras correm sérios riscos. Uma coisa é o cara assaltar um carro uma casa outra coisa é assaltar o petróleo a água juros dívida pública ou seja são criminosos mega profissionais, todos corremos riscos eu passei 2018 me abaixando em táxis achando que a qq momento ia tomar um tiro, ficavam mexendo no meu celular pra eu ver que estava invadido, mandando mensagens pra me intimidar etc etc etc...horror!

      Excluir
    4. Político produto de marketing? Assim como a água é líquida né?

      Prefiro um marketing pró-LGBT, progressista e negro do que muito do que vemos na política atualmente.

      Mas sempre haverá um negro na KKK, um gay que votou no Bolsonaro, um imigrante que apoia o Trump e por aí vai. Que a incoerência seja a exceção, é só o que posso desejar.

      Excluir
    5. Negro onde amore? Eu estudo raça e etnia a anos, ele não é negro e sim miscinegado igual a maioria dos brasileiros, se você pega traços dele vê que ele tem mais arabe que negro

      Tipo aquele YouTuber Spartakus que faz Vakinha pra comprar MacBook (pra obter bens materiais) e escurece as fotos no Photoshop, ou a Ariana Grande que é hispânica e que usa maquiagem pra ficar mais escura, até Kylie Jenny que é obviamente branca faz isso

      Ele parou de alisar aquele cabelo porque tá na moda ser negro.

      Excluir
    6. anônimo16:34 16:34 16:34 Amore?

      kkk Para seu desgosto e desespero o David é NEGRO SIM. Socialmente e popularmente e policialmente ele é NEGRO SIM, todos seus amigos na Buatch sabem, no Darkt também sabem e seus familiares saberiam. Agora se desejas ser ridicularmente cínico e covarde, continue acreditando que ele é Mouro. Uma leitura atenta de Othelo talvez o ajude.
      E a aberração Jair só tem um mérito representar exatamente essa corja toda que o defende e nos leva a esse nível de absurdos políticos.
      G-

      Excluir
    7. O Mio Babbino Caro
      Querido Tony, será?
      Às vezes acredito que sim que possa ser possível que ainda haja homens nessa nação com um mínimo de consciência daquilo que significa um sujeito desse na Presidencia e tomem de fato uma posição nacionalista...Pior que um erro é um erro não corrigido.

      Excluir
    8. Nossa, fico feliz pelo David ser um deputado gay do PSOL, mas custava ele se preparar um pouco? Não consegue falar uma frase sem gaguejar, às vezes não fala Lé com Cré. Ontem foi humilhado pelo capacho do BolsoNero, Allan Santos na CPI das Fake News. Causou vergonha alheia. Fico imaginando qual seria o desempenho do Jean na sessão de ontem, ao invés do David.

      Excluir
    9. Paulo, sim, totalmente despreparado
      Ele é tão que até o gengivudo botou ele no chinelo, a todo momento me faz pensar que igual o Pavão do Carluxo falou, que o mandado do Jean foi vendido

      o cara vive basicamente de treta, não compõe nenhuma comissão importante

      Excluir
  2. Seus amigos jornalistas falando da bomba, se for meia bomba eu vou te cobrar

    ResponderExcluir
  3. "Por via das dúvidas, tapem os ouvidos. E os narizes."

    Mas estejam com seus óculos 3D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Se espirrar na mucosa ocular, há risco.

      Excluir
  4. Gopi gopi gopi. O Brasil é gopi

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso continuar dando dinheiro pra essa gente da elite do atraso sabe? Todo dia que eu passo aqui eu penso isso que tudo o que compramos consumimos vai pra essa gente tosca esses banqueiros cheiradores assassinos do mal esse golpe Imbecil feito por gente burra que nem de mkt entendem inventaram o Sérgio Moro aquelas fotos dele que divulgaram aqueles protestos pagos jornadas de junho... as mentiras tipo país está em crise, é gente muito burra mesmo. Crise é agora que o país está em convulsão social eu não sou a única muita gente vai se revoltar e vão acabar pipocando grupos de guerrilla como nos anos 70 e esse país vai virar um inferno maior do que é. E o David é delicia. Meu DEUS tudo pra não ver pobre negro na universidade. Nada me irrita mais que ir no cabeleireiro e ver as manicure assistindo novela e curtindo. Vômito! Rede bobo!

    ResponderExcluir
  6. Ah! E HOJE fazem 44 (11 x 4) anos que o Travis Walton foi abduzido por CINCO dias!

    Hoje no dia 05 de Novembro(=11).

    Bom documentário sobre o caso mais estudado e documentado de "abdução" dos Estados Unidos.

    Do mundo de fato!

    Bom documentário sobre o assunto aqui:
    https://youtu.be/Z5DdhXGzYDo

    (Ignore a vinheta breeeeeegaaaaaa...)

    Ele tinha, adivinhem??, 22 aninhos na época!

    Ele e mais 06 amigos.

    A Operação Prato teve avistamentos no dia 01 (Travis) e 06 (seus amigos) de Novembro de 1977!

    ResponderExcluir