quarta-feira, 13 de novembro de 2019

A SURUBA IMPERIAL

Já disseram que o Brasil é escrito por um roteirista ruim, e eu concordo. Essa história de que o Biroliro teria vetado o príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança para ser seu vice, depois de ter recebido fotos de Sua Alteza participando de uma orgia gay, é digna de uma série bem ruim. As fotos teriam sido repassadas ao Mijair pelo Gustavo Bebbiano, já caído em desgraça, e o lance foi relevado pelo Alexandre Frota, outro que já rompeu com a familícia. Se o deputado federal, hoje no PSDB, fizer mesmo pixulecos de todo o clã Bostonaro, sou até capaz de perdoá-lo por ter me processado em 2016 (para quem não lembra: ele perdeu, coitadinho).

23 comentários:

  1. Há mais coisas entre os Jardins e o Centrão do que sonha sua vã filosofia. Tudo isso veio a tona para segurar a sanha do príncipe em ser efetivamente o coordenador-mor do Alianção. Foi um recado bem dado: Ouse e vamos de surubão com você. Por outro lado, a história principal está em torno da pessoa que vazou para Monica Bergamo o caso do Príncipe sendo festejado como melhor vice que o Mourão. Neste momento havia apenas 5 pessoas em volta do Bolsonaro. Todos devidamente já na mira da ingratidão paranoica do Clã Bolsonarista.

    ResponderExcluir
  2. "vetado o príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança" Alguns gays são progressistas, a final nossos direitos foram conquistados na era do progresso, mas no fundo do coração amam uma monarquia. Ainda bem q sou só progressista pq esse aí não rotulo de príncipe não pq a monarquia aqui já caiu faz tempo!
    Nick

    ResponderExcluir
  3. Esse principe da um caldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho em ver esse príncipe na guilhotina <3

      Excluir
  4. Se for verdade BEM FEITO. O hipócrita.

    Bom o vice ia ser MESMO Magno Malta.

    Mas Sónabolsa o traiu TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Chegou a hora da onça beber àgua. Eles nao saberão jamAs o que é ter alma viada sem ser viado...Proust, Pedro Nava, Manvendra Singh Gohil e aquela trans que dorme na soleira da São Luis tem muito mais coisas em comum com cada um desses do que se imagina numa vâ filosofia. Portanto senhoras viadas não se esqueçam disso...pode ser muito útil. Rindo alto com a observação do Tony perdoar "Nosso Frotinha". Não esqueço aquelas viadas que um dia se arvoraram aqui imaginando tantas coisas que não frutificaram, seu universo perfeito tinha prazo de validade e não houve jr que há vingassem.#lulanaoestapresoseusbabacas going alteza.

    ResponderExcluir
  6. Umas das complicações de ser viver no armário. Sempre tem alguém te ameaçando arrancar dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a família "real" tem laços bem profundos com a TFP, tenho 0 pena de um outing forçado desse "príncipe"

      Excluir
  7. Maçonaria é uma mafia, o Mourão faz parte e tem um alto grau, obviamente houve manipulação
    Isso aí foi meticulosamente planejado, o Bolsonaro deixa se enganar por Maçons e Judeus Sionistas, o último a coisa mais grave pois ele se comporta como um prostituto de joelhos prontos pra engasgar com a piroca circundada deles, ele próprio se declara como eugenista, nada mais natural que fazer acordo com Israel
    Isso aí é resultado das alianças políticas dele, aliados do Bolsonaro são pouquíssimos, Joice, Frota e tantos outros embarcaram na "onda Bolsonaro" pra ter uma cadeira na Câmara, só que um sacripanta como ele não poderia andar com gente boa, as pessoas boas ele e os filhos fazem questão de queimar
    Ele prefere escutar o Guru das favelas da Virginia que vendeu a própria filha de 12 anos quando convertido ao Islão pra um homem velho ser uma das 2 esposas que ele já tinha, até tentou mandar ela pro Paraguai pois lá na época não era proibido
    religiões neopentecostais criam aberrações como o Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com as suas palavras. Elas denotam racismo e antissemitismo. "Judeus sionistas" não é uma expressão usada por gente bem-intencionada.

      Excluir
    2. Tony você sabe o que é sionismo? Como pode ser racismo chamar alguém de racista?
      eugenia>dicionário>pesquisar
      Não existe tanta diferença de nazismo pra sionismo, tanto que os judeus ortodoxos (esses respeitáveis) são chamados de antissemitas pelos Israelitas que promovem limpeza étnica na região

      Excluir
    3. Você acabou de passar recibo de racista.

      Nem precisa carimbar.

      Excluir
  8. Enquanto histórias patéticas como essa são vazadas na mídia pra fazer o povo rir mais uma criança é assassinada pelo estado brasileiro. Parabéns aos envolvidos nesse circo mafioso e genocida!

    ResponderExcluir
  9. Ai, Tony, se respeita e nos respeite também, chamar está família de parasitas pêlos títulos imaginários é de doer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles continuam no Almanach du Gotha.

      Só não têm mais direito ao trono brasileiro.

      Excluir
    2. Dane-se esse Almanaque. Chamar esse povo de príncipe não tem nada ver pois somos uma República.

      Excluir
    3. A França também é uma república, e os barões e condes de lá continuam sendo barões e condes.

      Excluir
    4. Título sem poder, não vejo problema... Até ajuda a contar a história da humanidade.
      Acho a princesa Paola uma graça!

      Excluir
    5. 11:46 Ninguém tem nada a ver com sua vocação para plebe.
      G-

      Excluir
  10. Chamá-lo de príncipe é errado. O pai dele (Eudes Maria Rainier de Orléans e Bragança) renunciou a qualquer direito de sucessão ao extinto trono brasileiro para si e seus descendentes em 3 de junho de 1966. Além disso, a mãe dele apesar de abastada e com parentes historicamente conhecidos, não possui qualquer título de nobreza, portanto é plebéia. Talvez seja considerado príncipe em outro país. Pela regra brasileira (RISOS) é considerado vira-lata. Se a monarquia voltasse amanhã acho que teria uns mil pretendentes na frente desse aí.

    ResponderExcluir