sábado, 5 de outubro de 2019

PROGRAMA DE DOMINGO

Já tem programa para amanhã? Que tal dar um pulinho na sua zona eleitoral e votar nas eleições para conselheiro tutelar? Pois é: eu também nunca soube que se podia votar para este cargo. O voto é facultativo, e nunca vi uma campanha sequer. Mas este ano as igrejas evangélicas, mais assanhadas do que nunca, resolveram avançar por este flanco. Os pastores estão convocando os fiéis a votarem em peso amanhã, em candidatos que vão receitar orações para qualquer problema - afinal, o Brasil só não melhora porque ainda tem gente que não tem Jesus no coração. Nada contra Jesus, mas não podemos assistir passivamente a mais essa invasão da religião sobre o estado laico. Então procure se informar quais são as chapas do bem no seu bairro e dê uma votadinha. Um programão.

3 comentários:

  1. E os conselhos tutelares ficam todos eriçados com gays namorando menores de idade, mas nao se incomodam se o cara tem 35 e a menina 16...já que se trata de uma relaçao hetero.Tive que rodar a baiana em uma cidade do interior para defender um amigo.

    ResponderExcluir
  2. E os conselhos tutelares ficam todos eriçados com gays namorando menores de idade, mas nao se incomodam se o cara tem 35 e a menina 16...já que se trata de uma relaçao hetero.Tive que rodar a baiana em uma cidade do interior para defender um amigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu segui essa recomendação, também dada por uma amiga. Votei nos candidatos recomendados pelos 'movimentos sociais', sem saber quem realmente são. Mas vale tudo para não ter um país dominado por evangélicos.

    ResponderExcluir